Sofia Sousa e Filipe Vilarinho continuam em clima de "amigos coloridos" nas Redes Sociais (vídeo)

Sofia Sousa e Filipe Vilarinho, o casal de "amigos coloridos" do Desafio Final 4 Agora ou Nunca, continuam a viver em clima de "amizade colorida" também nas Redes Sociais. O vencedor do  Love On Top 1 "invadiu" o Direto no Instagram da vice-campeã da Casa dos Segredos 4 para continuar em brincadeiras "amorosas".


Clique nas imagens para aumentar - Direto de Ontem

Vídeo de outro direto de Sofia, de outro dia e sem o Filipe - Download (aqui) 

Comentários bloqueados, agradecemos a compreensão.

Comentários

  1. a hully deveria por um travão nisto e dar uma coça na rainha da sucata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Hully, é muito nova e dizem que já está no Brasil. A forma como ela entrou no Love Top. Não foi de uma menina, e se atirou ao Filipe em 8 dias, para a sociedade de Coimbra. Ouvi dizer que foi ela que o traiu.Sejam Felizes.

      Eliminar
    2. 07:55 A Hully não é arruaceira. É uma mulher EDUCADA, com valores e princípios, uma pessoa com os pés bem assentes na terra, neste momento e literalmente muito distante desta novela. O Filipe e a Sofia quererem viver e aproveitar-se de clubes de fanáticas que vivem a vida deles... é problema deles. A Hully, felizmente, não tem nada a ver com isso. Isso da coça pode esperar por parte da Andreia Silva, que detesta a Sofia.

      Eliminar
    3. Deixem a Hully em paz, nao podem viver a vossa vida sem falar da rapariga. É uma Mulher educada e com princípios que quer estar fora destes fanatismos do ex que se virou um belo sapo.

      Eliminar
    4. A Hully nunca fez as figurinhas que essa mulherzinha fez.A sofridolas para chegar aos pés da Hully ainda tem muito que palmilhar.A Hully é uma Senhora, mesmo humilhada pelo homemsinho bem falante, nunca desceu do salto, ele farta_se de a picar para ver se ela responde, mas ela ignora. Agora tem uma sofrida á altura dele, podem já a começar a pedinchar,que ele também tem muito jeito para isso.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    6. Se ele tinha alguma relação ou devia alguma satisfação a outra pessoa,então , aqui o unico "culpado" é ele se só ele.Ninguém rouba ninguém.
      Vocês têm a mania de culpar as mulheres de "roubar" os homens.Eles vão porque querem e porque não estão bem com quem deviam estar.

      Eliminar
    7. Muito bem dito ! Aplaudo .

      Eliminar
    8. 22:13 aqui está um comentário perfeito, mas que deveria servir para toda a gente e não só para a sofrida. A Jessica não roubou namorado de ninguém, se ele foi para a Jessica é porque já não queria nada com a Sofia. O mesmo se passou com a Débora e Tierry.

      Eliminar
    9. Ela persegue as namoradas dos ex- vive a vida das outras como se fosse a dela, viu-se na discussão com a Andreia, como tb é amiga do Marvão, vá de atacar a miuda ,e depois monta-se em cima dum gajo que conhecia a meia duzia de dias..
      ou já o conhecia??

      Eliminar
    10. Tenham juizo a discução com a Andreia foi por causas de coisas que cá fora ela falava dela. Tanto a Andreia como a maior parte destas moças passam a vida a perseguir os namorados das outras arranjam esquemas, fazem tudo pela calada. A Sofia cá fora desde que não se metam com ela faz a vida dela sem se meter nessas trapalhices o problema é andarem sempre a mete-la a ela em coisas que ela não faz nem diz. Mesmo muitas falsas santas que parecem que não partem um prato andam por aí a tramar seja quem for, enfim são uma vergonha, mas tentam a todo custo passar a imagem de meninas santas,mas são do pior que pode existir.

      Eliminar
    11. 10:08 vê-se mesmo que não conhece a história e os pressupostos que levaram a...

      Eliminar
  2. Continuas a ser a maior Sofia Sousa. Segue a tua vida e luta para seres feliz. Quanto à inveja e maldade nada feito,só com desprezo se combate.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bruxas em desesoero

      Eliminar
    2. Vá lá fazer um deposito, ela agradece gozando com voces todas, Adoirooo.

      Eliminar
    3. Que tolas estas sofridas

      Eliminar
  3. Que comédia!
    O Filipe anda a comentar mas ainda não trocou a foto de perfil do Instagram, onde está com a namorada Hully, lol

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 7:55 eu gostava de perceber o que é que a Hully tem haver com isso... o que o Filipe disse logo no primeiro dia do DF foi que já não estava com a Hully, por isso, deixem o nome da Hully para outras situações.
    Quanto à Sofia, tem todo o direito de fazer a vida dela como bem lhe apetecer, com ou sem Filipe, ninguém tem nada haver com isso.
    Quem viu o primeiro direto percebe com facilidade a cumplicidade dos dois, mas isso apenas aos dois diz respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haver e haver! Porque não a ver?

      Sófódidês?

      Eliminar
    2. Anónimo/a 11:40
      https://www.priberam.pt/dlpo/haver espero que fique esclarecido/a.
      Em primeiro lugar que fique claro que sou homem, em segundo lugar não faço parte de nenhum grupo, nem de fanáticas/os da Hully, nem da Sofia, nem de ninguém, é apenas a opinião de alguém que viu o DF. Não me viu a falar mal de nenhum dos concorrentes.

      Eliminar
    3. Vocês apoiantes da Sofia têm uma lei para ela e outra para os outros! Se bem se lembra, quando a Jessica e o Diogo começavam a mostrar uma cumplicidade( nunca dormiram juntos nem deram beijos na boca à descarada como ela) e ela namorava com o primo do Quinaz, ja tinha terminado com o Diogo ha meses, ela achou-se no direito de fazer um post a chamar a rapariga de vira frangos, churrasqueira, etc. Como se o Diogo fosse propriedade dela. Agora que o Filipe tinha terminado uma relaçao ha 4 dias, (ela sabia perfeitamente, pois era seguidora tanto do Filipe como da Hully e ate de uma pagina de fãs do casal) já pode, porque são solteiros e bla bla bla...coerência onde anda? Ah ja sei ela é a rainha, a mãe guerreira pode tudo e é tudo dela! Gente maluca.
      Um aplauso para a Hully que comecei ha pouco a seguir e tem mostrado o que é ter classe, postura e educação, ao ignorar este casal de oportunistas que tudo faz por meia duzia de tostões.

      Eliminar
    4. 13:12 por acaso pensei exactamente o mesmo!
      A Sofia e as Sofridas são tão ridículas que dão dó...
      A Sofia roubar um ex (ex de 4 dias) a uma amiga não tem mal nenhum, lol
      A Jessica ter começado a namorar com o Diogo 8 meses depois dele terminar com a Sofia... Foi (e ainda é, naquelas cabeças fracas) um crime de "lesa-majestade".
      Expliquem-se lá , ó Sofridas!!

      Eliminar
    5. Anónimo/a 13:12 voltamos ao mesmo? alguém aqui neste comentário falou mal da Hully, Sofia ou seja quem for, a não ser você? Como é que pode criticar a Sofia por falar mal da Jéssica se você está aqui a falar mal da Sofia? Era só essa a ideia que queria passar... façam criticas construtivas em vez de se limitarem a destilar a vossa frustração, só porque o vosso par (Filipe e Hully) já nada são e agora põem a Sofia como se fosse a culpada. Eu ouvi o Filipe no 1.º dia a conversar com a Sofia e a dizer que desde outubro a relação dele com a Hully estava terminada. Se ele mentiu isso é um problema dele e ninguém tem nada haver com isso, a não ser o próprio Filipe. E se quer a minha opinião, a Sofia, (tal como a Hully) merece bem melhor, mas nada tenho haver com isso.

      Eliminar
    6. O povinho anda na azia, basta ler os comentários parecem moscas. Deixem os dois viverem a vida se der deu se não der não deu, afinal todos os dias há divórcios e zangas entre casais. Eles não estão a fazer mal a ninguem, tanto um como o outro não tinham ninguem se aconteceu que aproveitem.

      Eliminar
    7. As Sofridas todas trocadas, tentam defender o que não tem defesa possível!

      A Sofia era "amiga" da Hully e roubou-lhe o homem, com quem a Hully deixara de namorar 4 dias antes.

      Ponto!

      Eliminar
    8. 18.46 mas o diogo e a jessica já não podiam? .explica lá o post da sofia para ver se eu entendo.

      Eliminar
    9. 20:04 visto que fizeste o comentário das 13:12 também. Ménage a très horas debaixo do cobertor.... Deviam estar a rezar essa oca fútil a mis nunca me enganou, sem contar as noites nous celeiro com o Barros e depois o Marcelino. Visto que mentes em todos os comentários, vais ver o video da quinta quando o Marcelino diz a,Juliana que estava separado d'a Sofia há dois meses ou seja novembre 2015. Quanto demais a bicicleta como oferecida que é andou a assidiar o Diogo ainda ele estava com a,Sofia. Para terminar a farsa terminou o Diogo chutou a oca do Feijó. Podes parar com as tuas paranoïas??? Essa rameira não é para,aqui chamada. Desaparecei bruxas, sois uns carascos, deixai a,Sofia em paz. O Diogo não quer mais saber do treciclo do Feijó. Arre

      Eliminar
    10. 13:12 bruxa vé o vidéo onde o Diogo diz na,quinta quando terminou com a,Sofia. Não tens vergonha de mentir às descaradas acéfala??? Sois as rainhas do bruxedo e das mentiras mas nem assim seguraste o Marcelino que é bem mais esperto que a seita e,a,velha depressiva do Feijó. Como jà foi dito aqui e noutros sitios muitas vezes essa cadela com cio meteu se com o Diogo ainda ele estava com a,Sofia. Agora levou o pago e foi lhe bem feito.

      Eliminar
    11. 21:06 e 21:14 só tu defendes a Sofia. Escreves tão mal e sempre da mesma maneira que és reconhecível em todos os comentários.

      Eliminar
    12. 21.06 estás parva. Achas wue faço comentários longos? Responde à minha questão.

      Eliminar
    13. 15:04 Não fizeste o 1° ciclo, foi? 8 meses? Ou andas mal informado/a ou não sabes mesmo contar. Fico por aqui porque pelo teor do teu comentário não mereces mais.

      Eliminar
    14. 13:12 O tal casal da "cumplicidade e que não fez nada" só você é que viu isso. Os outros viram mais, muito mais. Que belo exemplo que você escolheu! Cuide-se que isso não anda nada bem, pelos vistos.

      Eliminar
    15. 13:12 A Kecas e o Marcelino não dormiram juntos ou tu não viste? No 2° dia dele estar na Quinta dormiu com ela em conchinha, o Daniel referiu isso à frente dele, só não viu quem não quis. E a ménage à trois no alpendre, tapados, cabeça incluída e o braço do Marcelino a fazer de tenda, não viste? E o beijo do Marcelino nas mamas dela, não viste? etc., etc. És dos tais que só vês o que queres, esqueces-te que há muitos espectadores.

      Eliminar
    16. Se fizeram ou não, o problema não é esse. O problema é que todas as que agora defendem que a Sofia, atacaram a Jéssica e a Sofia fez agora muito pior. Tirem as vendas dos olhos e vejam com olhos de vêr tapadinhas, haja paciência!

      Eliminar
    17. 2:12 Tens 15 anos? Tens certeza do que estás a afirmar? Fica um conselho, larga a televisão e vai estudar, tens o 1 ciclo muito mal feito.

      Eliminar
    18. 08:44 NÃO VALE A PENA. Tenha a sua consciência tranquila de que contra factos não há argumentos. E felizmente os factos existem. A Sofia julgou a Jéssica sem moral para o fazer, pois acabou por fazer PIOR do que ela. E é isto. É uma perda de tempo andar a discutir com pessoas que vão justificar o injustificável.
      Elas defendem-na agora depois de terem mordido a língua e engolido muitos sapos.
      E por falar em sapo, esse é que finalmente está livre dos ataques que tanto lhe fizeram, as sofridas. Foi preciso a Sofia arranjar outro namorado de reality-show para ele se ver livre delas todas. Ele tem a oportunidade de seguir com a sua vida na mão, é muito burro se desperdiçar essa oportunidade.

      Eliminar
  5. Sofia, Desejo-te as maiores felicidades e devagar e compreensão, tudo se resolve. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Sofia, Não ligues aos maldosos. A inveja e maldizentes sempre ouve. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve e ouve por vezes o que não gosta!
      Porque não H.O.U.V.E.?

      SÓFÓDIDÊS??? =))=))=))=))=))=))

      Eliminar
    2. As bruxas andam aziadas.

      Eliminar
    3. Tão aziada que troca o verbo haver pelo ouvir
      Estudasses...

      Eliminar
  7. O que vi foi duas pessoas de bem com a vida a picarem-se um ao outro, haja o que houver que sejam felizes

    ResponderEliminar
  8. Eu que acompanho a Sofia há 3 anos sem fanatismos, consigo ver que tudo o que se está a passar não é normal...não foi normal aquele aproximar do lado dela tão rápido, as investidas tão rápidas,o roçar tão rápido, logo de inicio começou a falar em cumplicidade e não se calou o programa inteiro com a palavra cumplicidade, da boca dele nunca a ouvi. A cumplicidade vê-se em brincadeiras, gestos, palavras , não naquilo que vi, a cumplicidade não se afirma, não se diz constantemente, pura e simplesmente existe. Não foi normal o fumar tanto, ou melhor o pôr os cigarros na boca, aquilo era tudo menos fumar, deve ter sido quem mais cigarros consumiu. Toda a gente que viu a Casa 4 sabe que ela não fumava,vi-a na altura meter na boca 1/2 cigarros e em alturas de maior nervosismo. Ao contrário da carneirada, para mim não foi normal a postura dela, o comportamento dela, certas afirmações que proferiu e que ela sabia muito bem que teriam efeito cá fora, e muito mais. A Sofia cá fora também é uma miúda doce e bem disposta, mas para mim não é assim, há algo que não encaixa de todo...não é normal o que se está a passar cá fora, com este jogo do gato e do rato com os fãs, o que os deixa ainda mais eufóricos e excitados...para mim nada é normal, aguardo para ver...
    Só gostaria de dizer que me faz imensa confusão ver que as fãs fanáticas da Sofia a apoiam em todos os "relacionamentos" que ela diretamente ou indiretamente mostrou no espaço de um ano e com este foram só 4 (o outro é que é o mau, é isto é aquilo...enfim), só querem que ela seja feliz,é caso para dizer LOL.
    Mas, isto sou que provavelmente vejo tudo ao contrário(sqn).
    Cá estaremos...se Deus quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelos vistos a amizade de Sofia e Filipe incomoda muito gente:" não é normal" quer dizer o quê?

      Eliminar
    2. Subscrevo integralmente...

      Eliminar
    3. As pessoas mudam ou por outra, vêem-se obrigadas a mudar, ninguém tem ou deve viver agarrado ao passado, sobretudo se esse passado não as tratou bem. O caminho para ultrapassar as barreiras cada um percorre-o como melhor sabe e pode e ninguém tem o direito de interferir, na minha modesta opinião.

      Eliminar
    4. Começou o filme "O Despertar das Mansolinas". Estão todas a sair da toca.

      Eliminar
    5. Minha senhora, as apoiantes da Sofia têm é que a apoiar, agora os relacionamentos que ela tem só a ela lhe diz respeito. Só mais uma coisinha, há muitos tipo de fanatismo se é que me entende.

      Eliminar
    6. Subscrevo totalmente o que escreveu, tenho o mesmo pensamento Anón. 11H35 sobre a Sofia e sobre o Filipe tudo muito estranho também.

      Eliminar
    7. 12:39 Escrevi o comentário das 11:35. Pelos vistos não percebeu o meu comentário. Aqui ninguém está a falar do rapaz, mas sim a tentar explicar o comportamento da Sofia. Óbvio que ao tentar explicar o comportamento dela lá dentro foi feita referência a ele, mas não é isso que me move aqui...longe mesmo, a minha preocupação é a Sofia. Repare que não falo só dele...
      Só gostaria de dizer que a Sofia que conheci partir de 29/09/2013, no ano de 2014 e no ano de 2015 era uma Sofia, em 2016 conheci outra Sofia e agora em 2017 estou a conhecer ainda uma outra Sofia...só gostava de saber qual a verdadeira.
      Mas claro, para a carneirada fanática está sempre tudo bem, ela é que tem razão, ela é que está certa, ela não erra, ela é perfeita, ai de quem lhe faça frente, estão sempre errados, são os monstros , os bichos maus...alguém houve que sofreu isto na pele, e muito...
      Provavelmente se a Sofia "matar" alguém a carneirada fanática vai aplaudir e dizer que só querem que ela seja feliz.´
      A Sofia diz que não, mas é muito vulnerável ao que se diz nas redes sociais, basta ver o comentário que ela escreveu de agradecimento no facebook, disse não ligava aos comentários menos positivos, para ela não tinham valor nenhum...mas, só o facto de o dizer...ontem colocou uma música, qual foi o simbolo introdutório que ela colocou? Não vale a pena adiantar mais.
      Só tenho pena que o fanatismo gere irracionalidade, e isso nas fãs da Sofia é o que se vê a toda a hora.
      Mas será que sou só eu que vejo a Sofia a maior parte das vezes afirmar uma coisa e fazer outra?
      E podem ter a certeza que eu gosto da Sofia, porque gostar é saber ver as qualidades e os defeitos, quando a pessoa está certa ou errada,e infelizmente a Sofia nos últimos tempos tem feito muitas asneiras...
      É a minha opinião...será que só eu vejo isto?
      Fica a questão!!

      Eliminar
    8. 13:05 minha amiga, as pessoas não mudam, o que pode mudar é o que nos rodeia, as pessoas, as vivências, etc...

      Eliminar
    9. concordo consigo 14.40 também aqui ando desde essa altura e tenho a mesma opinião...

      Eliminar
    10. A Sofia tem grande mania de que é a detentora da "moral".

      Na fraca e narcisista cabeça da "Sofia", ela tem o "direito" de falar das outras, porque é melhor do que elas.

      A prestação da Sofia neste Desafio Final Agora ou Nunca mostrou, para quem viu com olhos de ver, que ela é uma mulher sem princípios, vingativa, movida pelo ódio e inveja que tem de outras raparigas melhores e mais bonitas do que ela, e que usa todas as armas ao seu dispor (incluindo assédio sexual a homens), para tentar mostrar que é "melhor" do que elas.

      Toda a gente (excepto as fanáticas Sofridas) percebeu o triste papelão que a Sofia fez neste último programa, na tentativa de humilhar a Andreia (como se fosse possível, que ela dá-lhe 1000 a 0, desde beleza natural a educação e postura) e a Érica (coitada, essa, com a fama que tem não teve hipóteses).

      Eu assisti a tudo e, tal como muita muita gente, concluí que a Sofia Sousa não presta para nada!

      Eliminar
    11. 14.40 aplaudo o seu comentário
      A Sofia diz uma coisa e faz outra
      Há atitudes que não se compreendem. Eu fui apoiante da Sofia
      Hoje já não sou.

      Eliminar
    12. 19:55 Eu conclui o contrário. Estamos assim em campos opostos. Mas eu para defender alguém não ataco ninguém, outra diferença entre nós.

      Eliminar
  9. Itália e outras viagens pagas por fanáticas... o quanto obrigas...

    ResponderEliminar
  10. Onde se pode ver o direto de ontem?

    ResponderEliminar
  11. O Filipe já mudava a foto de perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:23 Também acho. É uma falta de respeito à Hully que está a seguir a sua vida e não quer mais estar associada ao Filipe. Ela apagou todas as fotos que tinha com ele, por isso nem compreendo a razão de ele querer manter aquela fotografia de perfil...

      Eliminar
    2. 12:53 O homem está tão ocupado com os negócios e afins que não tem tempo para mudar a foto.

      Eliminar
    3. Acho que ele goza a Sofrida à cara podre.
      Mas devo ser só eu, lol.

      Eliminar
    4. O amor é tanto que ele não consegue mudar a foto e ela na azia foi colocar como foto de perfil uma tirada pelo marcelino, é o amor #sqn

      Eliminar
    5. 09:33 Também reparei nisso! Que figura mais triste e infantil, a da Sofia. Claro que as fanáticas vão dizer que ela colocou aquela foto só por acaso... não foi para provocar nem nada. Ele vai ter que levar com esses filmes e provocações que ela tanto gosta de fazer... não me parece que ele tenha a mesma paciência que o Diogo Marcelino tinha para aturá-la.

      Eliminar
    6. 9:33 e tirada no jardim da casa dele.

      Eliminar
    7. 16:18 de certeza? Por isso não lhe escapa nenhum direto e visualização de vídeos do df4. Pois, mas ele com estes afazeres está muito ocupado e não tem tempo para mudar a foto. hahahaha

      Eliminar
    8. 09:33 sofrida, aquela foto não foi o Diogo que tirou. Aquela foto foi tirada numas férias da Sofia no Algarve, e o Diogo não estava presente.

      Eliminar
  12. Ela é tão limitada. Acho a mulher ideal para o meu ego.

    ResponderEliminar
  13. Também espero para ver. No entanto acho que o quese passou tem potencial para dar algo mais, assim eles o queiram ou os deixem, que já devem estar fartos de fanatismos. No princípio ela mesma o disse que era um amigo especial, mas as coisas evoluiram e os dois parecem estar felizes juntos.
    Mas acho normal que não queiram assumir nada para já.
    Se está curada do Diogo? Aos poucos a coisa vai. Os últimos relacionamentos que teve já foram tentativas disso mesmo. Quem sabe se é agora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...agora as fanáticas dizem que é ela que ainda está obcecada com o Diogo? Antes diziam que era ele que andava obcecado...so se confundem com as próprias invenções.

      Eliminar
    2. Nota-se perfeitamente que querem descrição por isso toca a fazer lives em direto e trocar boquinhas de adolescentes nos 2 instas lol, se quisessem ser discretos mantinham-se em silêncio.Tudo o que querem é ser falados para ganhar mais umas viagens e uns trocos de pessoas frágeis psicologicamente de quem ambos se vão aproveitando...abram os olhos iludidas

      Eliminar
    3. acredita mesmo nisso???'lol....

      Eliminar
    4. Mas eles estão a manter uma relação discreta? Que ela não saiba o significado da palavra dadas as suas limitações até compreendo, agora ele?

      Eliminar
    5. O que eles querem todos sabem. Só cai quem for burro

      Eliminar
    6. 12:42 não me parece nada que queiram descrição, depois do "showzinho" que deram ontem no direto nos Instagram.

      Eliminar
    7. 13:30 Onde leu a palavra obcecada? Tem dificuldade com a língua portuguesa, é?

      Eliminar
    8. Não querem assumir relação, mas a amizade eles confirmam, daí a participação nos diretos, aliás como outros amigos e amigas fizeram. E acho muito bem, levem a sua vida sem ter que reportar tudo o que se passa entre eles.
      Muita gente se alimenta destas relações e cobram. A Helena já começou a espernear e ainda a procissão vai no adro. Como já têm alguma experiência nisto espero que consigam lidar com isto e não sejam devorados pela pressão mediática. Embora eles também se alimentem disso. Enfim, uma pescadinha de rabo na boca.

      Eliminar
  14. SoDi 2? Onde já vimos este filme? A Sofia sempre no mesmo registo...só sabe falar de namorico, jogar com esse assunto...acabando o tema de conversa e a fase de engate e começo de relação, torna-se possessiva tal como as suas fanáticas em relação ao companheiro...mais um engodo para as idosas que buscam viver por ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:57 por acaso acho o comportamento da Sofia totalmente diferente de quando foi com o Diogo.
      Mas cada um vê da maneira que lhe dá mais jeito, certo?

      Eliminar
    2. 15:19 claro ela goza com a,situação e com as fanáticas e tem razão. Não vejo ali intéressé amoroso nenhum.

      Eliminar
    3. 15:19 claro ela goza com a,situação e com as fanáticas e tem razão. Não vejo ali interesse amoroso nenhum.

      Eliminar
    4. O objectivo é o mesmo ...plim plim

      Eliminar
  15. lol...acredita mesmo misso????

    ResponderEliminar
  16. Ai Filipe...Filipe. As fanáticas vão te entalar e bem entalado, se te lembrares de saltar o barco. Um passava de príncipe a sapo rapidamente, e ele e as suas novas companheiras eram constantemente perseguidas pelas fanáticas. Outro fartou-se de ser segunda opção, e saiu com fama de apostador. Outro era bom rapaz, e rapidamente foi corrido e esquecido pelas próprias fanáticas, outro mais recentemente apenas ficou para brincar com o piercing. A pouco tempo parece que repetiu a dose...e o sapo passou a príncipe. Qual será o rótulo que vão dar a este?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião o sapo nunca foi príncipe, pateta alegre sem caráter e sapo, com certeza, nunca mais do que isso.

      Eliminar
  17. A Sofia com tanto chat...se não fosse "famosa" agora...ainda a veríamos em chats privados...se é que me entendem.

    ResponderEliminar
  18. Miuda egocêntrica, que pensa que pode tudo, que é tudo dela!
    Desculpa Diogo por ter pensado tão mal de ti, desculpa Jéssica por ter sido levada pela cantiga desta oferecida. Apoiei 3 anos esta criatura, e bastaram 3 semanas para perceber quem ela é na realidade. Uma infeliz, que não suporta a felicidade dos outros. Felizmente vi a verdadeira Sofia, não vale nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:18 estou quase no seu registo, com uma pequena diferença, pedir desculpas à Jéssica nunca...também não é flor que se cheire.
      Quanto ao Diogo, hoje depois de para mim a Sofia ter caído do pedestal, começo a achar que foi um joguete nas mãos dela, o fulano sofreu imenso com ela.
      Estou com o Diogo de alma e coração.
      Ela é egocêntrica porque lhe alimentam esse egocentrismo.
      Nunca a vi dar o braço a torcer, nunca a vi dizer que está errada.
      Não tenha dúvidas que ela é uma infeliz.

      Eliminar
    2. 15:25 o seu comentário nem merece resposta e,só pode vir de uma bruxa. Quando todos sabemos o traste que ele foi . Ela perdoou lhe uma grande traição logo no inicio. E continuou a perdoar. Ele foi muito baixo quando saiu d'à,quinta e a utilisou nas revistas para promover a farsa e só mentiras. Sou de,acordo que ela lhe está a dar o troco. Ele merece é lhe bem feito.

      Eliminar
    3. 13:18 bruxa isso deve ser para rir sœ pode. Depois da forma como esses dois unuteis a utilisaram nas revistas para promover a farsa e com mentiras. Ganha vergonha nojenta mesmo se ela está numa brincadeura de fazer frente ai sapo, nunca o vai utilisar como ele teve a pouca vergonha de o fazer. Quanto a bicicleta tem o que merece os cornos. E uma asna essa oca do feijó. Vejo CADA démente. Eu tenho memória e o Diogo Por momentos foi um grande traste com a,Sofia.

      Eliminar
    4. 15:25 Acha mesmo que a das 13:18 era fã da Sofia?! É uma jaqueta manipuladora

      Eliminar
    5. E onde é que ele enterrou a Maçaroca toda ? E a quem é que disse: ajoelha-te que vais rezar ? Com a Sofia claro. A rainha das ... E depois venham cá dizer que é tudo mentira, que são tudo invenções que dizem da rameira.

      Eliminar
    6. O que elas inventam para defender uma sofia que não existe. Carneirada que não tem cabeça para pensar por elas.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    8. 16:17 Lá está...Deus não conseguiu colocar inteligência em toda a gente.
      Antes de acusar o Diogo do que quer que seja, raciocine um pouquinho (se conseguir), e perceba porque ele agiu como agiu quando saiu da CS4, há sempre uma causa para as reações do ser humano...e se ela compreendeu e perdoou que é você para questionar o que quer que seja.
      Quanto à saída da Quinta, novamente lhe digo , raciocine...e fico por aqui, porque é malhar em ferro frio...

      Eliminar
    9. 15:25 a Jéssica sabia bem que o Diogo continuava apanhado pela ex,aliás ela até comentou isso na Quinta com o Carlos.
      Quanto aos 8 meses está muito enganada, toda a gente sabe que ele se deixaram em Maio de 2015 (oficial para as revistas)mas passado algum tempo voltaram (sem alarido para a comunicação social) e estiveram juntos até finais de Setembro, princípios de Outubro, aliás o Diogo confirmou isso na Quinta, tal como a Sofia quando na edição anterior da Quinta lá esteve como convidada. Não atirem areia para os olhos das pessoas. O Diogo entrou nesse relacionamento em desespero de causa,ela estava ali prontinha e desejosa de o receber com o caldinho dos pápás e mais não lhe digo porque vocês pensam que foi tudo rosas, ui ui...né Diogo?

      Eliminar
    10. As datas não sei e, até acredito em si 21:07, mas que esse namoro nunca foi uma coisa muito credível, lá isso não foi.

      Eliminar
    11. 21H07 nao te contentaste em mentir em cima, agora continuas com as tuas mentirass aqui e sempre arroz; oh pita desesperadaa tu mentes que doi, cada comentario é so mentiras. O DIOGO disse na quinta mesmo se tu o sabes como eu, que tinham terminado ha dois meses. Que ganhas tu em repetir mentiras???? E que ninguém acredita sua acéfala. POR seres umas mentirosas e a oca do FEIJO também; é que familia do DIOGO se distenciaram dela. Sois as maiores aldravonas de PORTUGAL. Provas às vistas, e destorceis, mentis. De qualquer modo o DIOGO cagou para a bicicleta e para a seita das bruxas? agora vai tratar da tua depressao e dos cornos do taxi de ALM... Desempara a loja rameira.

      Eliminar
    12. 17H38 eu sei o DIOGO mandou as pastar mas essa dementes nao largam o osso, sao mentirosas, dissimuladas pior que a peste.

      Eliminar
    13. 13:18, Foi tanto apoiante da Sofia como eu fui ou serei alguma vez da Jéssica e do Marcelino. Pensam que são espertas mas não caçam ratos, você apenas teceu o comentário para denegrir a miúda e enaltecer a pestunhas e o batráquio. Eu apoio a Sofia desde há três anos, reconheço-lhe qualidades e defeitos mas jamais me passaria pela cabeça ataca-la, quando alguma coisa não me agrada abstenho-me de lhe pôr like ou de comentar.

      Eliminar
    14. 15:25 Está no seu direito de apoiar quem quiser, assim como eu, mas elevar alguém que não soube portar-se como um homem digno é de lamentar.

      Eliminar
    15. 21:37 O DM demonstrou por aquilo que escreveu nas suas redes sociais, ser um ser despido de caráter e de dignidade. Um Homem teria tido outro comportamento. Nada justifica tal procedimento. Depreendo, contudo, pelo que escreveu, que na sua ótica todas as atitudes negativas dele têm uma razão de ser, então porque as da Sofia são todas condenáveis? Parece que estamos na presença de dois pesos e duas medidas...

      Eliminar
    16. Mas alguem explica onde e porquê que a Jéssica tem culpa no fim do relacionamento da Sofia com o Marcelino? Que eu saiba o relacionamento nunca foi estável, a Sofia nesses intervalos teve sempre outros namoricos, CViana, o gajo do Algarve o primo do Quinaz, entre outros, o Marcelino ia e vinha, e a outra é que é a culpada@xx

      Eliminar
    17. 11:23 e insiste rameira. Ja te disseram para IR vender essa oca para a,feita d'à ladra o Marcelino pos lhe os cornos e jogou a para uma esquna fim d'à novela fake. Agora vais curar a bebedeira bruxa.

      Eliminar
    18. A Jessica tem culpa na cabeça das sofridas. Para desculpar o mau comportamento (num ano envolveu-se com 5 homens) da Sofia, culpam a Jessica (dizem que roubou o Diogo à Sofia).

      Eliminar
    19. 03:09 o Diogo seguiu a vida dele. Tu e as tuas amigas sofridas é que o perseguiam a ele e à Jessica, com calúnias e cobranças. As sofridas apesar da Sofia ter namorado, queriam o Diogo solteiro para quando a Sofia quisesse ele estivesse disponível. Sofridas ofendidas, que começaram a cobrar tudo o que lhe tinham dado, quando a maioria das ofertas tinham sido para a Sofia. Depois de tanta perseguição e cobranças, ofensas (muito graves), ele começou a responder (e muito bem, eu teria feito pior). E já agora que as sofridas tanto apregoam que a Sofia nunca o atacou, eu vou lembrar-te do espectáculo que foi no já foste show, com a Sofia e as suas sopeiras, em que não poderiam ter tratado pior o Diogo.

      Eliminar
    20. Sra. Taralhouca das 11:13 será que o seu único objetivo em andar por aqui é exclusivamente para denegrir? Não caia no ridículo, não sabe conjugar datas? Têm mais essa dificuldade é? No período em que a Sofia e o Marcelino namoraram, ela ainda não conhecia o primo do Quinaz nem "o do Algarve" como você o identifica, sua trouxa. As farpas que a do Feijó levou da Sofia relacionam-se com o embrulhanço que ela teve com o Marcelino, documentado em revista, ainda ele estava com a Sofia, bem como o assédio que lhe fazia constantemente.

      Eliminar
  19. O importante e mesmo navegar na...maionese.

    ResponderEliminar
  20. Mas ainda á fanáticas acreditar neste teatro todo? Aiiii como o amor é lindo para obter viagens e jantares, enfim ganhem juizo que isto de amor nao tem nada, ele ate já se esta a fazer de convidado para a viagem de Italia, coitadinho do menino nao tem dinheiro para viajar senao for á conta das fanaticas?? coitado do sapo que se tornou, anda com o ego muito elevado, quanto mais alto o ego maior o tombo, e este quando cair na realidade nem vai ser bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falem do que não sabem. Este amor é puro, verdadeiro, sincero, altruísta, duradouro e lindo.
      Nós sófódidas, já mandámos fazer pins, canecas e até penicos, tudo SOFI.
      O montante angariado da venda desses produtos, destina-se a financiar uma viagem à Polinésia Francesa, com tudo incluído, para os nossos pombinhos descansarem da que vão fazer a Itália.

      Ai os meus ricos meninos.:D

      Eliminar
    2. 14:55
      Ja ganhou o prémio de melhor comentario do dia!
      Mas olhe que eu acho que até se vão entender bem. Dois egocêntricos, que se acham superiores,que podem tudo. O testo certo para a panela 😂

      Eliminar
    3. 14:55 e que tal ficarem lá pela Polinésia Francesa. Era um favor que faziam aqui ao burgo.

      Eliminar
    4. 14.55 muito bom
      Mas há pessoas que pensam assim a carneirada ....

      Eliminar
    5. Eu estou de acordo com o/a 14:55. Este amor é lindo.
      Isto é paixão e é para sempre!!!

      Eu compro três penicos. :-bd

      Eliminar
  21. Eu acho que a Sofia é a Rebound girl do Filipe. Ele acabou de sair de um relacionamento onde deu tudo, fez de tudo pela ex e ela só quer noitadas, copos e gajos apesar de agora andar a tentar passar uma imagem de santa e bem formada (quem não se lembra dela entra no LOT se enfiar logo na cama do Filipe, todas as oportunidades que tinha deitava-se em cima dele a roçar-se toda, na última noite fez-se ao Marbvão e anunciou que naquela noite e f*der).
    Quando entrou no Desafio notava-se bem que ele estava muito magoado, até a Lia disse que ele ainda estava dorido, o apoio e carinho da Sofia ajudaram-no muito a desanuviar, acredito que cá fora continuem com a mesma cumplicidade, fazem-se bem mas não acredito que tenha futuro, como disse acho que é a rebound girl dele mas enquanto se fizerem bem um ao outro que se divirtam que a vida são dois dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e enquanto não teve sexo com ele não descansou, saltou-lhe em cima e cavalgou-o bem mas logo no primeiro quarto do amor que tiveram os 2 estava ela há 3 dias no lot e beijaram-se mas depois disse coisas que ele não gostou e ele cortou ali o barato mas depois ela disse no depoiemento que esperava ter tido mais intimidades com ele deposi do beijo e ficou decepcionada LOOOOL Queria peso logo ali

      Eliminar
    2. Aí meu deus,que texto tão mal escrito. O programa chamava-se love on top e o intuito era seduzir. Nota-se que não acompanhou nada. A rapariga dormia na cama ao lado da dele, sem contatomar físico ok? No primeiro quarto do amor deram um beijo na boca apenas. Qual roçar qual quê?

      Eliminar
    3. 18.12 tudo serve para o defender...

      Eliminar
    4. "Rebound girl" é sempre passageira

      Aliás, "Sofia Sousa" é sempre temporária.

      Para mais não serve!!

      Eliminar
  22. porque filipe ter uma relaçao com hully se ela nao quer casar nao ter filhos? ele ja tme 30 anos ja deveria começar pensar nisso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao me digas que a Sofia quer casar e ter mais filhos? É a Sofia e mesmo a pessoa ideal, #sqn , quer é ser montada por todos, que ganhe amor próprio e vergonha na cara. É a bicicleta da aldeia!

      Eliminar
    2. 14:06 Mas alguém no seu perfeito juízo de 20 anos, vai pensar tão à frente numa coisa dessas?! Vivemos nos anos 50/60?
      Para casar e ter filhos... com o Filipe? Antes sozinha para o resto da vida.

      Eliminar
    3. Agora percebi, o estudasses deve ser para as sofridolas, que escrevem mal como tudo.

      Eliminar
    4. 18.14 a começar pela Sofia

      Eliminar
    5. Há por aqui muitos comentários mas poucos comentadores. A palavra de ordem é denegrir a Sofia (tentar). Umas são Marcelinas que mal vislumbram que ela possa ter namorado, saltam a pôr defeitos em tudo e todos, filme a que já assistimos anteriormente. Outras são da seita do reino da flatulência que não engolem que chegasse à praça pública o envolvimento recente da Sofia com o Marcelino, que consideram um desaforo para a sua familiar ou apoiada. Já está na altura das pessoas comentarem os posts sem ofender seja quem for e de deixar que cada um faça as suas escolhas. Virem para aqui destilar veneno, só se desgastam e não atingem qualquer objetivo, ninguém muda de opinião só porque alguém quer. Se há quem deixe de apoiar este ou aquele e quer manifestar essa intenção e a razão porque o faz, não seria mais correto deixar esse comentário nas páginas dos visados? É que de outra forma só revela covardia, é o mesmo que falar nas costas.

      Eliminar
    6. 3:47 Sofrida bem "falante", quero dizer que sempre gostei da Sofia, mas chega, não como gelados com a testa. Como inteligente que és ou queres fazer parecer, chegas lá.

      Eliminar
  23. Enquanto os ex-concorrentes de RS andarem a divulgar nas sua páginas e instas as relações amorosas, ou intenção de as vir a ter, que tanto agradam às/aos fanáticas/os, não acreditem, não pensem que é verdade. Quem realmente ama resguarda-se.
    Estes dois são um autêntico poço de contradições, o que revela que não são para levar a sério.
    Em tempos gostei dos dois...neste DF4 vi uma Sofia absolutamente oferecida, que procurou, como sempre fez, a sua tábua de salvação, que em tudo que fez mais não foi que um "deja vu".
    O Filipe foi um autêntico garoto, consideração que nada tem a ver com o facto de estar mais solto e brincalhão. Falou coisas do relacionamento anterior que denegriram a imagem de alguém que estava cá fora e que, por isso, não se podia defender...só aqui revelou o seu maus caráter. Criou o seu trio com receio de ser posto noutro (Andreia e Rui) e só se conseguiu livrar de uma. Da outra, e antes que fosse mais acusado de jogo, aproveitou as borlas das carícias e afins, que lhe foram oferecidas de bandeja (em troca foi devidamente anilhado, já que não o pode erguer como um troféu). Desrespeitou o tal "luto" e voltou a envolver-se com uma gaja de um RS...Resumindo e concluindo - vamos lá atiçar as fanáticas, mal amadas, que tudo fazem para viver um conto de fadas. Em troca, mais prendinhas, e almoço de angariação de clientes para as lojinhas que gerem. E viva o negócio do "amor" =D7 =D7 =D7

    ResponderEliminar
  24. detesto a SOFIA FALSA ORDINÁRIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto e muito da Sofia. Posso não concordar com tudo o que diz e faz mas isso acontece com os meus amigos e até familiares.

      Eliminar
    2. 3:51 então se gostas muito dela acorda, atenção que não significa que deixes de gostar.

      Eliminar
  25. O gajo para ela XUXU"! XUXU! Que paneleirice! Não bates bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, que nome de bosta. Eu não permitia. Soa completamente a gozo.

      Eliminar
  26. As fãs da Sofia são uma doidas, dementes, malucas, sem dignidade e respeito, acham tudo bem o que a Sofia fez no Desafio Final, desde que ela esteja feliz, pessoas com idade de terem juìzo, mas não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sofridolas sopeirocas são tão ridículas e vagabundas que metem dó. Como vivem com os gatos que fogem delas arrepiados com o mau cheiro, depois de terem servido para um jorro rápido de um qualquer que se quis aliviar à pressa, projectam nos outros aquilo que elas gostariam que tivesse acontecido com elas. Vivem das recordações de uma foga a despachar e da raiva que sentiram e sentem quando viram os homens, agora já lúcidos,a passar com as suas mulheres. Sofridas,trapos cheios de gordura, sem préstimo chutados para um canto. Ficavam à janela sem poder fazer nada, pois as dentaduras estaladas não era algo que quisessem. Contentavam-se em rir como hienas enfurecidas, a guinchar na solidão da cozinha com o cheiro de cebola frita entranhada nos sovacos e nos braços papudos, que delas é que eles gostavam; que ali não havia brilho no olhar, que as outras eram por pena. Contentavam-se assim as desgraçadas a ruminar isto todo o santo dia, a suar com os desejos nas entranhas nunca saciados, a fingir que viviam uma vida que nunca tinham tido. Agora os blogs servem-lhes de refugio.

      Eliminar
    2. 18:47 o blog também te serve de refúgio à tua vida triste e infelizmente, ou não passaria aqui tanto tempo a debitar esses teu comentários parolos e de velhaco senil.

      Eliminar
  27. Outro post sobre a Sofia não !!! Já chega de arrasar a rapariga em tudo quanto são posts em fb e blogs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  28. Hello Sofrida ( mãezinha guerreira , lol)
    Hello Filipe Vilarinho

    não há telemóveis na vossa geração? Se querem andar a trocar juras de amizade colorida e afins, picardias, puxa aqui, saca acolá, porquê fazê-lo no direto da Sofia?

    TUDO PARA APARECER E ALIMENTAR ESTAS HISTÓRIA JUNTO DAS FÃS, só pode ser!!!


    Preparem os Plim Plim ( € € € € € € € € .... ) , o homem já se fez de convidado para a viagem a itália. Próximas.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "homem" vai surfar a onda, aberta pela Sofrida, que tem como prioridade na vida... sexo!

      Provavelmente vai para a viagem com ela.
      Vai dominar o "abc" dos piercings na pachacha e nos mamilos siliconados e "bónitos" de se verem.

      Provavelmente vai dar mais meia dúzia de quecas à borla com ela ( e as fanáticas Sofridas vão aplaudir e achar que é "amor do bom e verdadeiro")

      Depois, como a Sofia Sousa é psicopata, completamente intragável, insuportável e controladora... o "homem" vai dar de frosques e volta para a namorada que ama (a Hully).

      Eliminar
    2. A Hully não se chama Sofia!
      Jamais o aceitará de volta depois deste circo.

      Eliminar
    3. A Hully não se chama Sofia!
      Jamais o aceitará de volta depois deste circo.

      Eliminar
  29. Estas sofridas são do mais ridiculo que existe, quando eles estavanno programa fartaram-se de falar mal dele porque estava a usa-la, isto e aquilo, ate chegaram ao ponto de atirarem ovos para a casa em deacontentamento. Agora CA fora estão todas com o pito aos saltos com as publicações e mais alguma coisa. OMG que gente doente!

    ResponderEliminar
  30. Tudo nesta rapariga é triste, apresenta-se quase nua, as mamas a saltarem do pouco tecido que as tapa, boca de lado para falar entre dentes, tudo nela é gratis, e quem andar com os ex namorados (que já é uma bela lista) sao va**, mais isto e aquilo, sem objetivos, enfim...gratis.

    ResponderEliminar
  31. Já aqui se falou do CV ,eu penso que a Sofia devia aproveitar para fazer o 2round e convidar o Viana, tenho a certeza que voltariam a ser Felizes, porque parece que ela tambem lhe tomou o gosto, fas da Sofia ja nao se lembram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yahoo, boa ideia, aproveitavam e o CV fazia de cicerone pela Itália que ele conhece tão bem. Duvido é que a nutritábua rasa o deixasse sair novamente sem a levar, a mulher suspira com saudades por todos os poros da sua fraca figura física.

      Eliminar
    2. 20:21, Essa pensa que ele foi dar aulas?
      Ela que lhe faça o teste da banheira quando ele chegar.

      Eliminar
    3. Estas gajas da seita do reino da flatulência, não deixam o Cláudio em paz. A falsa santa ainda suspira por ele(ora não), dá umas curvas com o Merdelino alterna com o da Costa, mas é o Cláudio que ela verdadeiramente quer e então toca a acirrar as tontas para denegrir a atual companheira. Gente reles.

      Eliminar
    4. 4:04 A essas horas,das duas uma,ou andas a sonhar com a Jéssica ou não dormes por causa da Jéssica.

      Eliminar
  32. O Filipe não ia de viagem de negócios? Quando olho para este casal so me vem à memoria a Mae do Tierry.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18:51 Consta-se que vai passar o ano a viajar. Agora sozinho em negócios, e o resto do ano em viagens com a Sofia.

      Eliminar
  33. Anónimo/a 13:12
    O que diz no seu comentário só pode ser anedota(???). Ela atirou-se logo ao Marcelino e se não fosse o dito cujo, era o Pedro(...). Mas vamos lá?. O que é que eles às tantas da noite iam fazer para o palheiro(???). E mais, o Marcelino às claras ou não, ainda andava com a Sofia(!!!). Que púdica que a menina é(!!!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 20:10 anedota é o seu comentário! Como é que a Sofia andava com o Diogo, se tinha assumido o namoro com o primo do Quinaz (Diogo Narciso). Estas sofridas inventam, para que as atitudes da Sofia não pareçam tão mal.

      Eliminar
    2. 20:10 deves estar a confundir os nomes, quem se atirou logo no inicio do programa, foi a Sofia ao Filipe.

      Eliminar
    3. Vá mas é dormir!
      Pior que a "Mãe Mangueira" Portugal ainda não viu!

      Eliminar
    4. 20.10 parabéns. Tenho a certeza que tem uma televisão única, pois só você é que viu essas imagens exclusivas.. Querer branquear o vergonhoso assédio da Sofia em cima do Filipe á custa de aldrabices Sofridas ? Boa noite meus amoressssss.... que saudades que eu já tenho de algumas de voc€€€€s .... Aí o som do Plim Plim. Tão bom. E trabalhar ?

      Eliminar
    5. 20:10 Onde estão as provas que eles iam para o celeiro? certamente na sua cabeça.
      O Marcelino andava com a Sofia, então a Sofia andava com dois ao mesmo tempo...
      Se me disser que dentro da Quinta o Marcelino continuava apanhadinho pela Sofia, acho que sim, o homem falava dela lá dentro diariamente, e desistiu com a desculpa dos anos da irmã,andava mal com o lamiré que lhe deram lá dentro que ela podia estar com alguém, não aguentou tinha que ír para fora sondar o terreno ...isso foi tão claro. A partir daí com o cenário que deparou e com a pressão dos pais da pestunhas e de fajecas foi o que se viu.

      Eliminar
    6. Realmente 20:10...!tenha mais creatividade para inventar coisas.

      Eliminar
    7. Mostra 20:10 essa história do palheiro que só saiu das vossas mentes mentirosas e férteis em inventar.
      Quanto a tua Sofia se o Marcelino andava com a Sofia nessa altura, só a enterrado ainda mais, pois ela tinha um Namoro/Aposta admitido com o Narciso, mas acredito que andasse a dar umas facadinhas com o Sapo, nas horas vagas ahahah

      Eliminar
    8. 20:10 Desculpe emenda-la mas os encontros até de madrugada eram no celeiro.

      Eliminar
    9. 21:46 Com a Sofia terminou, dito pelos dois em meados de Outubro. Quando ele entrou na Quinta ela namorava com o Diogo Narciso e ele sabia, segundo declaração dele para uma revista, que por acaso tenho. quando saiu da Quinta a Sofia já não namorava. Agora a Jéssica mal ele entrou atirou-se a ele é um facto e no 2° dia de ele lá estar, dormiram em conchinha, denunciado pelo Daniel à frente do Marcelino. Uns dias depois já o Marcelino lhe beijava as mamas e o resto que todos os que viram o programa assistiram. A Jéssica não é em nada melhor que a Sofia, é mais dissimulada, o resto são tretas.

      Eliminar
    10. A história do palheiro surgiu porque no decurso do programa houve um comentador/a que escreveu aqui neste blog que via o programa em direto e que os viu sair algumas vezes às 4 da manhã do palheiro onde a luz só se acendia acionando um interruptor, que era o que se via fazer quando alguém lá ia.

      Eliminar
    11. 4:20 Ou não viu bem o programa, ou esqueceu-se de referir que o Diogo lá dentro estava constantemente a falar da Sofia,sinal de que ela ainda estava bem presente na cabeça dele. A desistencia dele teve a ver com a Sofia utilizou como desculpa o aniversário da irmã, embora possa ter ali um pequeno peso.Ele sempre pensou que ela ia entrar na Quinta, como não entrou, a cabeça dele andava a mil.

      Eliminar
    12. Não é palheiro, é celeiro.

      Eliminar
  34. Meu deus como a Sofia consegue mover tanta gente mal ou bem falam não é indiferente quem lhe dá o protagonismo são vocês beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:26 que lindo, que bom, que orgulho a Sofia ser falada pelos engates, porque anda despida, e de ser tão enxovalhada nas redes sociais. Se fosse eu, ou tivesse alguém da minha família a ser falado por estes motivos, eu até tinha vergonha de sair à rua.

      Eliminar
    2. As sofridas com palas só vêm virtudes na Sofia.

      Eliminar
    3. 12:34 vale mais um dedo d'à,Sofia que a tua cadala com cio inteira. A prova é que só é lembrada aqui no escuro de futil e oca que é. Nem bâ inauguração do boteco conseguiu aparecer. Pagaste ao Marcelino e mesmo assim foi um flop.

      Eliminar
    4. A Sofia é uma miúda do seu tempo, como as outras, nem melhor nem pior. Aquilo que vi, e vi em direto, no Desafio Agora ou Nunca não foi nada de especial, entre a Sofia e o Filipe. Vi muito mais, também em direto, na Quinta o Desafio, entre o Marcelino e a Jéssica. A Sofia e o Filipe ficaram muito aquém deles no que a amassos e similares diz respeito. Cá fora, por enquanto, da parte da Sofia vi um direto com muita brincadeira à mistura, do Marcelino vi, pisar, achincalhar, desrespeitar, uma anterior relação. Para uns ele esteve bem, para mim, ele demonstrou falta de caráter, de dignidade, de ética, portanto, um inho que cuspiu no prato onde comeu.

      Eliminar
  35. O diogo pos os cornos e chutou a bicicleta as bruxas parecem baratas tontas e nao largam a SOFIA. IDe vender a cadela com cio para a feira da ladra depresssvas. Essa inutiml nao interessa a ninguém. Nao vos aproveites do protagonismo da rainha para vir lembrar essa lambreta desmontada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:23 estás tao carente!! Ela faz-te sombra? Aproveita a chuva.

      Eliminar
  36. 20H52 ela assumiu com o Narciso so depois do DIOGO andar as escondidas no celeiro e na conchinha com a bicicleta. Se ele nao tivesse feito isso ela nao assumia. A bicicleta foi uma desavergonhada oferecida ele se fugiu da quinta como um desesperado por alguma coisa foi. SOO que chegou ca fora e levou uma nega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:26 não inventes mais, porque ninguém acredita. Quando o Diogo entrou na quinta já a Sofia andava com o Narciso.

      Eliminar
    2. O quê,oh sopeira velha? Mas tu tens alguma coisa com isso que a carroça do barreiro tenha mais de 9 a saltar-lhe para cima e que se vão aliviar lá? Suaporcafétida! E ele não levou nega nenhuma, sua matarruana da boca podre. Simplesmente teve que esperar pela vez para comer os melões caídos . Mas, sopeira, valeu a pena. Havia um velho suíço que estava a confirmar se aquilo estava próprio para consumo.
      Deixa a carroça em paz! Aquilo não é como bicicletas que só levam um. É carroça para ser tudo ao molhe a saltar.

      Eliminar
    3. Ha gente mesmo doida, xiça.

      Eliminar
  37. Que conversa de chacha embrutecedora. Não me volto a contaminar mais com este lamaçal fétido.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo/a 19:55
    Só lhe quero dizer o seguinte:
    Se tem filhos ou irmãos entregue-os à Érica, já que gosta tanto dela(...). Tomem conta da vossa vida e principalmente do que têem em casa, suas línguas limpas(!!!).Chiça penico, que não há cú que aguente estas psicopatas(...) É TUDO POR AGORA.

    ResponderEliminar
  39. Bem ou mal falem de mim... Filipe e Sofia...Em clima de romance...A gozar isto tudo. Criticam muito a Sofia...Mas a hully? Entra no love on top em menos de 8 dias do fim tem sexo com ele. Para mim está bem não a crítico a vida é dela é dele....Mas ao criticar pelo menos usem o mesmos critérios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 03:47 Cila, e que tal ires ver se há viagens em promoção para levares os teus meninos? Estás assim tão obcecada pela Hully? Vê lá por onde andas, se não te cai uma coisa destas 🔱 em cima de ti, mulher.
      O Filipe e a Sofia também se envolveram sexualmente na casa. Um funcionário da Endemol confirmou que a Érica não mentiu. Estudasses!
      Olha só essa comparação mais ridícula, és mesmo muito ridícula! Não te trates, não.

      Eliminar
    2. Cila fanatismo é doença grave, não te trates não. Agora para valorizares a Sofia tens que denegrir a hully? Pois não tens argumentos para defenter a tua sofrida pois não? Não te cures não, tu és como o tempo muda de dia para dia!

      Eliminar
    3. Bruxa dans 12:26 es conhecida Por rameira e mentirosa. Já não enganas ninguém. Vai curar a depressão cornuda encalhada.

      Eliminar
    4. 03:47 sabe perfeitamente que é mentira mas insiste. Deve ser para ver se esta se torna numa verdade.

      Eliminar
  40. 18.47 Muitos parabéns pela excelência desse seu comentário. Um verdadeiro hino ás Sofridas, que retrata e caracteriza na perfeição esse bando doente e hediondo de gente tresloucada, de vida recalcada e que encontra na bajulação aos seus, no equívoco e na má língua aos outros, a realização das suas mais profundas frustações.

    ResponderEliminar
  41. As Sofridas agora querem desviar a conversa sobre romance do casal fake do ano, para voltar a falar na Jéssica e no Diogo, e para provar o ponto de vista ERRADO delas. Pois aqui vai a vossa máquina do tempo.
    Decorria o Desafio da Quinta, quando o Diogo Marcelino (solteiro e separado da Sofia há meses... recém-separado da Melina Almeida - namorada conhecida depois da Sofia), decidiu entrar. Lá dentro aproximou-se da Jéssica, mantiveram a cumplicidade. NUNCA SE ENVOLVERAM NEM COM BEIJOS NA BOCA NEM SEXUALMENTE. Entretanto, temos do lado de fora uma Sofia Sousa que quando saiu da Quinta em que estava como Patroa, foi-se logo oferecer ao primo do Gonçalo Quinaz - Diogo Narciso, e rapidamente a coisa entre eles também se deu. Quem não se lembra dos snaps na cama, pós-sexo?
    Pois... estudassem. Estava eu a dizer, que decorria o Desafio da Quinta quando a Sofia Sousa com NAMORADO cá fora, chamou a Jéssica de Barbie, sonsa, e vira-frangos pelo interesse e cumplicidade dela pelo Diogo Marcelino. Cumplicidade que ele também retribuiu. Não interessa... A Alexandra a dada altura dá o recado em defesa da Sofia, à Jéssica: "Devias respeitar a história da Sofia e do Diogo". Foi numa gala que a Alexandra disse isto. Pois bem, que de nada adiantou a moral para falar, primeiro porque o Diogo e a Jéssica assumiram uma relação cá fora.
    Segundo, por tudo aquilo que vemos hoje. Fãs da Jéssica, fãs da Hully, anti-Sofia...e pessoas racionais e inteligentes, hoje vemos a Sofia a pagar por tudo o que fez e disse no passado. Deus não dorme, e o Karma está só no início. Ela criticou a Jéssica e um ano depois, fez PIOR do que a Jéssica fez com o Diogo. Ofereceu-se ao Filipe, sem pensar na Hully e sem ter consideração por ela e pelo relacionamento deles que terminou definitivamente, dias antes de ele entrar. PELA BOCA MORRE O PEIXE, aceitem que dói menos, Sofridas. Mas o Karma ainda vai causar mais estragos a quem merece... estudassem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:31 insistes n'as tuas loucuras depressivas coitadinha. A oferecida do Feijó não intéressa a ninguém, bem sabemos que só a conseguis vender ni escuro de inutile que é. O Diogo pos lhe os palitos e mandou à merda. Agora vai curar essayer depresssão para a tua cabana e deixa a Rainha Sofia em paz. Se tivesses um pingo de vergonha nem associavas o Diogo a essa chutada. Cagou vos nas bentas, faz pouco dela e dans bruxas e ainda é elogiado. Pobres desgraçadas encalhadas sois mesmo a maiir escumalha jamais vista.

      Eliminar
    2. 12:31 a teu estado depressivo précisa mesmo de internamento. Pois é ter galhos e ter levado um valente chuto dá em estado de encalhadas. Olha vai para o bairro alto e leva a bicicleta contigo. Mas nem la vos peguam.

      Eliminar
    3. 12::31 bruxa estavas debaixo d'à cama para saberes? Es uma criancinha d'aprimeira classe que só sables repetir as ideias dos outros. Ser oca e sem cérebro não dá para mais.... Pára de,associar o Diogo a essa oferecida, ele jâ a pôs a andar em setembro. E tempo de o deixares em paz rameira, a novela fake foi-se.QQueres um desenho depressiva? Vai contar os likes da Sofia, tens que fazer e é uma boa terápia para deixares de,ser mentirosa compulsiva e curares a depressão. O Diogo cagou vos em cima. Ainda não percebeste feiticeira? Burra mas há limites...

      Eliminar
    4. 12:31 o Diogo asdumiu um teatro para €€€€%€€€%€. O amor da vida dele é a Sofia. Diz me quantas fotos ele postou a dar um beijo a essa nojenta fedorenta????? Nenhuma, isdo diz muito..... Mas para ocas encalhadas como tu não admira que vejas o que nunca existiu. Olha rameira fugiu depressa atras da Sofia e mandou a bicicleta pastar depressiva. Queres mais ou chega? Quanto demais a farsa terminou em setembro deixa a,Sofia e o Diogo me paz. Já é tempo.

      Eliminar
    5. 12:31 que comentário täo parcial...faltam tantos pressupostos...siga, não interessa..., e olhe que quem escreve isto era uma fã da Sofia que desde a saída da Quinta do Diogo, se desiludiu completamente com ela, ao contrário da maioria que acharam que ela tinha razão face ao comportamento do Diogo.

      Eliminar
    6. A sua máquina do tempo está desfazada. Ora vamos lá repor alguma lógica nisto tudo.
      Enquanto a Sofia estava na Quinta, onde também falava no Marcelino, cá fora alguém que estava farta da história Sodi que não dava nada, mexeu cordelinhos para atirar a Sofia para o primo do Quinaz, aproveitando a sugestão do amigo Gonçalo na quinta de que o primo é que era bom para ela etc etc. Entretanto o segundo namorico do Diogo acabou. Quando ela saiu tinha o Marcelino e o Narciso à espera, este devidamente preparado para a conquistar, com apoio de pessoas próximas da Sofia.
      Não sei porquê, mas com certeza por estar farta e magoada com o vai e vem, traições etc de Sodi, decidiu dar uma oportunidade ao Narciso, com o devido conhecimento do Marcelino. E até falou em entrar no Desafio da Quinta. Mas o Diogo, talvez pensando que ela ia entrar, antecipou-se. Lá dentro levou com o assédio da Jéssica e talvez tenha pensado que a Sofia ia lá resgatá-lo, mas teve o efeito contrário, como é óbvio. Foi quando a Sofia resolveu assumir o Narciso, mas cuja relaçao acabaria por terminar antes do Diogo desistir.
      Cá fora torna-se claro que não havia condições para reatarem. E havia todas as condições para se deixar levar pelo cerco montado pela Jéssica, que saiu logo a seguir, e sua família. Depois foi o circo que se viu, com muitaaa coisa estranha pelo meio. Aparentemente depois de finalmente se ver livre da Jéssica tentou novamente estar com a Sofia. Por qualquer razão, ou a mesma de sempre, chatearam-se de novo, na passagem de ano esteve novamente com a Jéssica e a Sofia entrou no DF4, livre para o que desse e viesse.
      Expetante para os próximos episódios...

      Eliminar
  42. Essa parasita, é que inveja tudo o que as outras têm! Não se importa de se humilhar, como foi na Casa onde aproveitou o facto do Tierry estar bêbado e quase forçá-lo a fazer sexo. Foi posta fora da cama por ele e mesmo assim tentava sempre, até que se enrolou com o outro.
    Ameaçou partir as pernas à Débora, ameaçou a Érica com um garfo e andava sempre a ameaçar tudo e todos, dizendo que era uma senhora e exigia esse tratamento.
    Essa mulher é digna de pena e não de ser invejada. Sem macho, não é nada e mesmo com cavaleiro, só rosna e faz risinhos histéricos e idiotas. Além de os perseguir e monopolizar de tal ordem, que todos fogem dela e só a procuram para o sexo.

    ResponderEliminar
  43. Filipe passou o Ano com a Hully no Brasil.
    8 dias depois estava no Desafio Final, a ser assediado pela Sofrida.
    Se essa Hully (namorada titular do Filipe até uns DIAS antes) fosse da qualidade da Sofrida... ui, ui!!

    ResponderEliminar
  44. Vou fazer este comentário e quem quiser acreditar, acredita. Eu conheço o Filipe cá de fora. Ou melhor conheço uma ex-namorada do Filipe de quem ele até falou dela no programa do lot. Ele não é o que parece na televisão e isto com a Sofia é pura diversão na cabeça dele. Posso também garantir que por quem ele começou a ter um sentimento verdadeiro foi sim a Andreia, pois quem viu o programa sabe que ele numa certa altura ficou obcecado por ela e cá fora sentiu necessidade de manter contacto com ela. Ele nunca sentiu nada pela Hully, mas a possibilidade de ela tê-lo traído fez com que por vingança quisesse entrar neste programa. Quem conhece o Filipe verdadeiramente sabe que quando ele gosta de alguém fica quase obcecado pela pessoa. Ele é vingativo e sabe manipular. E quem pensa que ele não é machista como o Marvão e o Rui… engana-se redondamente. Há apenas uma coisa que o distingue dos outros: controlo. É raríssimo ver o Filipe histérico ou cego de raiva ou com vontade de agredir alguém. Enquanto alguém discute com ele, ele pensa no que dizer a seguir para manipular para conseguir ter a razão. A Sofia se sente alguma coisa por ele, vai sair magoada. Ele não apega-se facilmente a qualquer mulher. Diverte-se com elas. Podem não acreditar agora... mas vão dar-me razão.

    ResponderEliminar
  45. Mas alguém acredita neste pseudo-romance com a mãe coragem por favor, ele tem ar de gostar de raparigas com classe e menos sabidas, não de gajas da noite e siliconadas.

    Já a Andreia é o oposto, só gosta de tatuados musculados. A Sofia gosta de qualquer um lol

    ResponderEliminar
  46. Será que o Filipe está preparado para ser segunda opção? O Tierry e o Diogo tem prioridade.

    ResponderEliminar
  47. As bruxas cornudas nao ultrepassam que foram usadas e bel gozadas pelo Marcelino. Quem paga é,a,Sofia. Quem vos mandou pagar para a farsa? Foi vos bem empregue acéfalas IDE curar a,depressão vagabubdas

    ResponderEliminar
  48. O problema da Hully foi de achar que tinha o rapaz na mao, e que ele ia esperar que ela se decidisse a ter uma relaçao séria. Ela é que nao quis viver com ele em Lisboa por causa da faculdade, mas ainda nem pôs la os pés. E a viagem de meses ao Brasil quando o namoro ja estava tremido era obvio que nao ia dar muito bom resultado.
    Mas pronto cada um segue/vai seguir com a vida, que encontrem a felicidade, a Hully é boa miuda e levou isto nas calmas, boa atitude.

    ResponderEliminar
  49. As bruxas sao mesmo ocas limitadas. Si sabemcopiar o que os outros escrevem. Sao burras que doi.

    ResponderEliminar
  50. 12:31 Disse toda a verdade é muito mais poderia ser dito. Essa esfomeada é uma triste sem escrúpulos, nem respeito tem por ela propia. Quem lhe dera a ela ter a postura e classe que tem a Hully ou a Jéssica. Agora que aproveite o Filipinho, que vendam os trapinhos juntos, enquanto ele não enjoa o silicone e o pircingue, porque quando ele descer a terra, vai lá vai.

    ResponderEliminar