Bruno Marvão diz que 90% dos Aviões é a Produção que os envia e Bernardo fala do Preconceito com Amor (vídeo)

Dia 17 Love On Top 4: Bruno Marvão diz que 90% dos Aviões é a Produção que os envia e Bernardo fala do Preconceito dos outros rapazes em relação a Amor Romeira. O finalista do Love On Top 1, que quando a Érica entrou queria desistir, diz que lhe disseram no confessionário para não se preocupar que a madeirense só tinha como objectivo na Casa o Bernardo Girão.


Bernardo Girão, que tem dormido as últimas noites com a Érica, já percebeu (ou a Érica deu-lhe a dica), que os casais no Love On Top resultam melhor quando há triângulos e parece quer "recuperar" a Séfora para o seu jogo, mas o Marvão está interessado na concorrente que em 2015 fazia Shows Lésbicos (e que shows) em Salões eróticos.


Marvão e os Aviões - Download Openload (aqui)

Érica e o Bernardo - Download Openload (aqui)


--- Vídeos alternativos ---
Marvão e os Aviões - Download Uptobox (aqui)
Érica e o Bernardo - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Os veteranos dos RS ainda não tinham percebido...
    A produção utiliza os aviões para manipular opiniões, para dar a falsa impressão que o programa esta a ser um sucesso, ao ponto de ter grupos de fãs. Nao digo que os aviões sejam todos enviados pela produção, mas uma boa parte e, por exemplo o avião Sefora e Bernardo esta na cara que foi enviado pela produção.

    ResponderEliminar
  2. por acaso desta vez estas enganado, se fores ao facebook "sefora e bernardo love top" esta la o grupo de fans a combinarem em mandar o aviao, e a combinarem a frase do aviao, ate esta um post a dizer a hora que o aviao ia passar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toma lá que já levaste anónimo 16:49h, titsss 😂

      Eliminar
    2. Já levei o quê?
      Não deixo de ter razão, muitos dos aviões são enviados pela produção.
      Este pelos vistos, infelizmente enganei-me, o que prova que há pessoal mais doente do que eu pensava a ver este tipo de programas... É preciso ser muita maluquinho para acreditar numa possível relação entre qualquer concorrente que la está. Já agora fica uma sujestao a esses grupinhos de fãs, em vez de gastarem dinheiro em parvoíces, deviam doar a instituições.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)