Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

"Comem-se uns aos outros" em Jogo de Consequências com Linguados (vídeo 50m)

Dia 8 Love On Top 4: "Comem-se uns aos outros" em jogo de Consequências com Linguados para todos os gostos. A maioria dos rapazes não esconderam o preconceito de beijar a Amor. Jéssica e Sofia Buinho não participaram.


No Love On Top 2, a produção tirou a imunidade à Top Girl dessa semana, Andreia Maia, porque ela supostamente tinha namorado e estava num jogo de engate. A DJ não deixava ninguém se aproximar e acabou por ser expulsa nessa Gala. No Love On Top 4 a Jéssica, já disse várias vezes que tem namorado, o máximo que faz é dar beijos na cara, e nem participa nos jogos de engate.

Durante o jogo, Sofia Buinho esteve no "Quarto Secreto" e só voltou à Casa depois do jogo acabar. O seu ex-namorado Daniel, já ultrapassou a fase dos ciumes possessivos e participou no jogo.


Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O preconceito em relação à Amor é gritante. Ela é uma mulher porra! Ela não tem pilinha, é uma rapariga e eles deviam perceber que ela dá conta do desconforto que causa. A rapariga estava a jogar mas via-se que estava magoada e triste com a situação. De mais a mais até aposto que qualquer um deles já andou aos beijos com gajas bem mais feias e masculinas que a Amor e andavam todos contentes.

    ResponderEliminar
  2. grande lol nada contra ela mas eu tambem nao alinhava

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosse numa gorda, feia e de dentes podres, que tivesse nascido mulher e assim pretendesse continuar, davas?

      Eliminar
  3. É verdade. Coitada, ela é uma mulher!! A ignorância é muito complicado.

    ResponderEliminar
  4. Mas que dificuldade estes pseudo machos têm em entender uma questão tão simples como esta! A Amor é uma mulher! Para todos os efeitos legais, para entrar no wc público, para tudo nesta vida ela é uma mulher! E acrescento ainda que é, na minha opinião, a única mulher que está naquela casa, só em saber estar ensina-as a todas. Esqueçam de uma vez o penduricalho que trazia à nascença, já não existe nem vai voltar a existir! Façam de conta que foi operada ao apêndice e que teve de ser retirado. Respeitem a rapariga que é uma mulher com sentimentos e com dignidade como qualquer outra.
    Gente burra que vai morrer burra por nem se dar ao trabalho de tentar perceber minimamente o que leva as pessoas a mudarem de sexo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)