Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 8 Love On Top 4: Sofia reage às declarações do seu ex-namorado (vídeo)

Diário Dia 8 Love On Top 4: Cenas de ciumes de Bernardo e de Daniel. Resumo da Gala. Sofia reage às declarações do seu ex-namorado.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. Se eu fosse a Sofia já tinha posto o Daniel no lugar dele, se ela não serve cá fora também não deveria servir lá dentro,está sempre a por defeitos na miúda e a mandar-lhe abaixo e depois passa por coitadinho e tenta por todos contra ela como se ela fosse culpada dos distúrbios e do jogo dele,o que ele queria era ter novamente ela atrás dele a toda a hora como ela fez no lote 2,ela merece bem melhor alguém que a valorize e como ela próprio diz que aceite como ela é, mas ele sabe como a manipular e não ao contrário como muitos dizem, já para não falar da avé rara do ex namorado que acordou para a vida agora,ainda por cima não percebe português,nunca vi a Sofia a dizer que namorava com alguém cá fora aliás sempre foi bem explicita,mas coitado quis o seu momento de canal só é pena ela não saber o que ele fez para deixar de falar dele.
    Força Sofia pode ser que entre alguém que te mereça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sofia que fique com o Daniel só se estraga uma casa.ele é violento,desrespeitador.ela,a mesma coisa,já é a segunda vez que entra na casa com namorado e faz aquelas figuras nunca vi pessoa tão fria.merecem-se!

      Eliminar
  2. O Daniel é atrasado mental, só pode, nada do que ele diz faz o menor sentido e a coerência também parece ter-se esquecido dele. A Sofia tem de abrir os olhos e começar a ver as coisas como elas são. Se antes de entrar fez uma declaração de amor ao tal Tiago na pagina do facebook, porque raio é que deu ao Daniel o direito de se meter na vida dela e de opinar a respeito de tudo o que ela faz? Punha os pontos nos ii logo de início e ele que fosse arranjar jogo noutro lado. O Daniel quer aparecer e está a usá-la para isso, é canal forçado e a palerminha, que já tem idade e rambóia suficientes para fazer melhor, deixa-se levar pelas birras de um bebé com barba que só fez foi estragar-lhe o jogo e arrasar por completo a relação que ela tanto queria que resultasse. Enfim, sai a ganhar a Kika que se livrou de um catraio que não tem um pingo de personalidade que é fútil e que não sabe estar.

    ResponderEliminar
  3. A maneira como os jovens se sentem proprietários das jovens na sociedade de hoje é qualquer coisa de alarmante... não admira que ao haver compromisso hajam tantos assassinatos...

    ResponderEliminar
  4. Xiii o feitiço virou-se contra a feiticeira... tanto jogou tanto jogou que dançou...

    ResponderEliminar
  5. o daniel é mais um que saído destes rs não está batendo bem da cabeça. o damo não diz coisa com coisa. não é coerente e a jogadora está a começar a pirar tb pois esqueceu-se de uma coisa elementar: o jogo não depede só dela... há muitas mais peças neste jogo de ficção-realidade... não teve boa leitura de jogo e começou a dançar... vamos ver como se aguenta no seu jogo de sedução-manipulação...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)