Ítalo Lima já reagiu nas Redes Sociais à sua expulsão do Love On Top 4 "Fui convidado a retirar-me"

Dia 25 Love On Top 4:  Ítalo Lima já reagiu nas Redes Sociais à sua expulsão da quarta temporada do Love On Tope diz que foi "convidado" a retirar-se. O stripper brasileiro, que antes do Extra já tinha revelado comportamentos agressivos, terá tido uma discussão com Andreia Machado durante o Extra.


Ítalo Lima escreveu antes do texto que publicou:
"Fui 'convidado' a me retirar":

"De volta ao mundo real !
Infelizmente a força doa mais antigos de casa faz diferença .Durou pouco tempo mas só eu sei a pressão que passei lá dentro, não é fácil ainda mais quando todos estão contra você. Sei que fui correto mas por vezes tbm falho , e peço desculpa a todos os pela minha atitude de ontem. A vida segue... cabeça erguida. E lembre-se PAU TORA obrigado pessoal, beijinhos e abraços."


Comentários

  1. Seguidamente devia sair a Andreia Machado. Esta gaja não presta e jurou que ía fazer de tudo para o Italo sair. Pelos vistos conseguiu. Rua com esta nojenta.

    ResponderEliminar
  2. A forca dos mais antigos traduz se nas quedas de audiencias. Ja todos estamos fartos desses mais antigos.
    Eu queria ver o italo la dentro junto com a nova!
    Claro agora vao queima lo bem queimadinho o costume quando nao ha imagens no canal 24 horas visto estar cortado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde o início destes programas, foram SEMPRE as mulheres, que tiveram o comportamento mais abusivo, indecoroso, provocador, ofensivo e chantagista!

      Temos no 1º, a "pantufinha malandra"
      Temos no 2º, "olhamenojólhos"
      E a partir daí, são sempre as "mulheres" que dão mais escândalo e mais barraca.

      Eliminar
    2. O Italo ia dar canal com miss bum bum, ele era a escolha dela e meteram-no na rua e fica lá o morcão que não vale nada e não tras nada de novo, balofo.

      Eliminar
  3. Sem cachaça a estadia da miss bum bum vai ser curta.

    ResponderEliminar
  4. Gostava que o Italo voltasse a entrar. Ninguem aguenta a Claudete, a Machado e o Morcão. Produção voltem a por o Italo no programa, porque não são os mais velhos que mandam são os portugueses...sei lá...as tantas são mesmo eles lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado anon 17:53

      Eliminar
    2. basta a Andreia ter pedido à produção para o colocar na rua, desde que ele entrou que andava a ameaçá-lo que ele ia sair na sexta, é mais bonito a pouca vergonha que à nesta casa.

      Eliminar
  5. Concordo.. Vimos tanta violencia do Marvao, da Lia, do Esteves do Jorge, do Daniel nos outros LOT e nenhum foi expulso. Entao das duas uma, ou a violencia dele foi mesmo forte, ou como ele diz houve chantagens.. E acho pena porque o Italo podia acrescentar algo, os 'veteranos' ja deram o que tinham a dar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê-se como é a produção, o Esteves por fazer o que fez à Carolina foi expulso, pior fez a Carolina ao Leandro e acabou por lá ficar, nestes programas da TVi sempre houve manipulação e vai continuar a haver, lembro-me a semana passada o Leandro era a pessoa para ser com imunidade depois viu-se o que deu o Marvão ficou e o Leandro saiu, acho que o Marvão fez chantagem com a produção só entrava se lhe dessem a vitória e segundo o que se está a ver é o que vai acontecer, está a fazer o mesmo do Carlos do desafio final

      Eliminar
  6. A Érica que faz o que quer, bate em quem quer e está tudo bem.
    Nela não se pode tocar porque é o MUSEU DA CASA...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe que a Erica é a protegida da tvi, já participou em 9 casas, são sempre os mesmos e depois dizem que não têm audiências, lol

      Eliminar
  7. E a Helena que as grediu o Cláudio lá por as pessoas não gostare dele é que foi a votações

    ResponderEliminar
  8. Eles estavam todos com medo do Ítalo, notava-se bem que o ambiente estava pesado desde a entrada dele. A reacção que ele teve quando atirou copos, cadeiras e deu murros na relva fê-los pensar que a Machado e o Esquisito podiam provocá-lo ainda mais e causar ali um problema grave. O Esquisito estava a meter nojo, a dizer à Miss Bumbum que a Andreia era ex do Ítalo e actual dele, com a maior das arrogâncias e a Machado para espezinhá-lo um pouco mais ainda se põe a dizer que o Ítalo lhe tinha dito que a amava! A reacção dele até foi muito boa, que ele ama a porca da Machado já todos demos conta e que ela faz tudo para o manter apaixonado também já demos conta e também demos conta que ela quer humilhá-lo mais ainda e fazê-lo perder a cabeça. O Esquisito é que vai colocá-la no lugar dela, quando chegar cá fora e a mandar dar uma volta bem grande! O Esquisito não é Homem para aceitar e assumir uma Andreia Machado, muito menos é Homem para lidar com a antipatia do povo cá fora. Ainda vamos ver o Esquisito a pedir desculpa ao Ítalo e a dizer que percebeu que esteve errado ao apoiar a Machado contra ele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim quem fez aquela monstruzidade toda foi a Andreia para ficar mais à vontade com o Cláudio

      Eliminar
  9. O Esquisito é do piorio. Ontem apoiava o Girão e a Érica na ida para o quarto do Ampr, mas depois queria consolar a Séfora que chorava por isso. Largou logo a Machado mal o Ítalo entrou e gozou-o o tempo todo para ver se ele saía do programa. O maior porco que está lá dentro e com a mania de que é o maior :( :( :( !!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)