Jéssica Lima vai apresentar “Até ao amanhecer" feat Canuco Zumby

Jéssica Lima, finalista do Love On Top 1, vai divulgar hoje a sua estreia na música - "Até ao amanhecer" feat Canuco Zumby.


Jessica Lima convidada da quarta edição do reality show Love on Top apresenta outra faceta: como cantora. “Até amanhecer” tem a produção e participação de Canuco Zumby e sai com o objetivo de aquecer as pistas de dança coma voz doce da brasileira e o toque do cantor de descendência angolana. A letra “safada” segue a tendência dos hits brasileiros mais badalados em Portugal, o objetivo é chegar às pistas de dança nacionais, PALOP e também ao Brasil, onde a recém chegada Jessica, após umas férias, refere que o mercado conquistado por Pedro Álvares Cabral esta mais recetivo aos ritmos oriundos dos outros membros da CPLP.

Canuco Zumby é um residente em produção para estrelas de reality shows,depois da curiosidade resultante numa avalanche de visualizações no tema “Vida Loca”com a Fanny em 2012, segui-se o tema “A minha Xuxa” com a Bernardina que atingir os 5 milhões de visualizações e uma música com Rúben Boa Nova dedicada ao último Mundial, Em comum todos concorrentes do Secret Story e uma acumulação de milhões de visualizações de fãs e curiosos.

Jessica Lima regressou a Portugal após a participação na edição 1 e 3 do Love on Top e apresenta-se 100% focada na carreira , a música foi um convite que aceitou porque acredita que é versátil e quer mostrar essa faceta ao público. Quando sair do Love on Top os projetos continuam com a sua linha de óculos de sol o relançamento do seu bBog e Vlog e outra aventura como apresentadora na 3ª temporada programa Red Shoes agora em versão Web.

Até ao amanhecer será apresentado pela primeira vez hoje no Love on Top e estará disponível no canal do produtor/ cantor Canuco Zumby “The gang of Stars, e será partilhado depois no Blog Azul.



Comentários

  1. Obrigada por divulgar os trabalhos da nossa menina Jéssica, ñ vejo a hora de assistir !!Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valha-te o S. Karaimo de Hiropito



      Valha-te S. Karaimo de Hiropito! p-)




      1

      Eliminar
    2. E tens que repetir? =))

      Eliminar
  2. É a mais ranhosa da casa, dá tudo por fama e no lot1 a Jessica retribuiu sem pudor e ressentimento o acolhimento que o atual na altura lhe deu, é fria ,calculista e intrujona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, é só iluminados a saberem da vida da Jéssica! Coça que isso passa!

      Eliminar
  3. Esta jéssica parece uma sombra daquela que entrou no outro LOT !!!
    Gasta, sem brilho nem graça alguma, nota-se bem que já está fora de prazo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, querias que ela se roçasse e deitasse com todos, como as portuguesinhas que lá andam, para poderes criticá-la, não é? Como não o faz, toca a tentar doutra forma não é?...pobre criatura infeliz, tomaras tu ter o brilho, a beleza e a eloquência dela!

      Eliminar
    2. Tudo isso se viu, na Lota onde participou!
      Parecia uma coelha, a todas as horas e em todos os lugares!
      Quem phode, phode e ela mostrou que phode bem!!!

      Eliminar
  4. Atao bai perar com o feat até ao amanhecer, é só amorrr.

    ResponderEliminar
  5. Se puderes, tem como postar o vídeo da dança completa, do emoji da Jéssica , quero mto assistir ?!! Obg !!

    ResponderEliminar
  6. Que é isto, controlem ai o cheiro a catinga desse videoclip pff, assim não se aguenta, que chungaria reles.

    ResponderEliminar
  7. Mais um crime que a Jessica cometeu, atreveu-se além de respirar, além de ser brasileira, ainda teve a ousadia de gravar uma música cujo direito exclusivo está reservado aos portugueses!

    Pobre mulher que tem sofrido a amargura do estigma, do preconceito, do boato fácil, do sound-byte negativo, o bode expiatório, da acusação fácil, quando afinal pretende algo muito simples, encontrar uma pessoa, viver e trabalhar noutro país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Concordo em absoluto!
      A Jéssica cometeu o "erro" de se envolver com um único homem no lot1, pois sendo brasileira é logo apelidada de fácil, quenga, tudo e mais alguma coisa...outras , que se lambuzaram com vários, até cenas lésbicas protagonizaram, são consideradas princesinhas!!!

      Eliminar
    2. Ela bem fez o rodizio a todos mas ninguema quis so o rui e tao facil e deslumbrada que qualquer um que lhe de conversa e caso!

      Eliminar
    3. Ela bem fez o rodizio a todos mas ninguema quis so o rui e tao facil e deslumbrada que qualquer um que lhe de conversa e caso!

      Eliminar
    4. Ela bem fez o rodizio a todos mas ninguem a quis so o rui e tao facil e deslumbrada que qualquer um que lhe de conversa e caso!

      Eliminar
    5. Ela não se fez a todos, apenas jogou. Depois da entrada do crápula do Rui foi que ela "infelizmente" se apaixonou. Preferiria que ela continuasse a jogar, pelo menos não teria sido tão ferida e humilhada. Porém, isto agora é passado e que o futuro dela agora seja maravilhoso em todas as áreas.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)