Jéssica Lima, Pedro Monteiro e Rui Rodrigues "apresentam-se" e falam do jogo (vídeo 1h)

Dia 28 Love On Top 4: Os novos residentes, Jéssica Lima, Pedro Monteiro e Rui Rodrigues, "apresentam-se" e falam do jogo.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. Sexy gata e super legal
    é a Seffy "zuquinha"
    que nasceu em
    Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Este jogo já deu o que tinha a dar. Mau demais e com tendência a piorar para quem lá está. Do pouco que vejo surpreendeu-me muito a ida à casa do Ruben e da Tatiana. Sempre achei que eram pessoas que adoram exposição e mediatismo e aproveitam tudo. Fica-lhes muito feio. Uma tristeza autêntica. Todos os outros que por lá passaram são completamente indiferentes para mim. Gostava do Ruben, sempre achei a Tatiana mais pobre de espírito que ele, e cada vez a acho mais. Não consigo entender a amizade dela com a amante/companheira do CV. (Já agora aproveito para dizer que essa fulana que continua a fazer figuras ridículas ao lado do seu pretenso amado Viana é cada vez mais um embuste, sem personalidade e sem carácter, convencida que é boa. Boa ela é noutros campos...). E pronto, o Love on Top é um degredo que dispensa qualquer tipo de comentário.

    ResponderEliminar
  3. A que propósito vem para aqui falar dessa gente que nada tem relacionado com o post e com o Love on Top? Diga-lhes a eles. Bem, eu sei que não pode porque leva um chuto e é bloqueado. Tem razão no que diz, mas todos eles estão na lista dos esquecidos, em particular o Cláudio Viana que teve tudo na mão e deixou voar. Agora é um triste, virado a pseudo eremita. Aqueles vídeos que ele posta, mais a múmia de focinho trombudo e cabeça de meloa, são o derradeiro pio dele. Como foi ele que fez por isso, está a colher os frutos. Tem as velhas refonfelhas e meia dúzia de pequenas mal paridas. Tivesse ido ele para onde o queriam levar e hoje estaria em sìtios belíssimos e com gente de nível. Ainda ontem vi vários PT na quinta das Conchas a dar aulas ao ar livre, apesar do frio tinha imensa gente, de várias faixas etárias, foi muito bom. A opção foi dele, confinou-se ao seu mau feitio e à boa vida de estroina e agora resta-lhe aquilo que ele não pode xutar. Aguente.
    O Love on Top é um programa de bolinha vermelha de péssima qualidade, com uma apresentadora inexperiente e com figurantes mais batidos que pedra de calçada. Como querem que se fale deles???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Cláudio Viana tem nível?Onde?Tão mal ficou na fotografia tantas vezes.Quanto a quem o acompanha é mesmo sem comentários.

      Eliminar
    2. Comentário muito assertivo e pertinente. Ainda bem que não sou só eu que penso dessa forma, 18:52. Considero que se ele tantas vezes esteve mal agora ainda está pior, a acompanhante arrasou-o por completo a todos os níveis.

      Eliminar
    3. E eu também me revejo no que dizem e no que vou vendo no Cláudio Viana. Este moço foi uma decepção enorme. E também concordo com o que afirmam, aquela nutrizeca/pt foi um grande acidente de percurso na vida profissional, e julgo que pessoa, dele. Não tem postura, não tem carisma, sujeita-se a tudo, sempre mostrou querê-lo com intentos que não os profissionais e atrela-se a ele tipo lapa. Ele consente porque lhe é conveniente e as apoiantes que restam fazem tudo por apoiar, o que todas elas sabem que não existe, ou melhor que o que não tem remédio, remediado está. Elas, em concluo com amizades aparentes, foram minando a vida do Cláudio até obterem o boneco desprovido de tudo o que o caracteriza no bom e no menos bom dele. O poço de que ele falava afinal apareceu, mas para ele, e sem reduto, e sem amor próprio, ele lá está. Espartilhado, vivendo de aparências e de ilusões. Está assim por que fez por isso, mas tenho pena, porque gostava dele e achava-o muito mais capaz, muito mais digno, muito mais inteligente. Puro engano.

      Eliminar
    4. Passado tanto tempo ainda há pessoas que se lastimam do logro em que cairam perante um jogador exímio como foi e é Viana. Também eu gostava do Cláudio, do Clau, e o apreciava, pelo passado que teve, pela tentativa falhada que fez para se transformar num homem. O afastamento dele foi acontecendo por ter ido percebendo que ele não era o que tinha querido fazer passar. Ingloriamente afastei-me, virtualmente, de outra pessoa, que agora reconheço que melhor que ninguém ela o conheceu e apesar de tanta incoerência de infantilidade, imaturidade e rebeldia, conseguiu que durante algum tempo ele fosse muito melhor. Não reconheço esse rapaz trintão, cada vez mais imaturo, mais desinteressado e desinteressante. Agora sim ele é que é plastificado, moldou-se. A corda elástica que ele tentou esticar ao longo do tempo, atingiu um limite tal, que cada vez que abrem boca para falar/escrever sobre ele, a tónica é sempre a mesma. O Cláudio Viana enganou muita gente, mas a pessoa a quem mais enganou, foi a ele próprio. Pouco me importa esse emplastro de mulher com quem ele vive ou convive, porque quem se deixou levar foi ele, por orgulho, por raiva, por não ter sido capaz de ser coerente e homem. Tenho que reconhecer que se hoje ainda se fala dele foi porque ele marcou, no jogo que jogou ou que joga, mas já não vale a pena. Nem eu sei porque parei aqui. Bom domingo.

      Eliminar
    5. Ele não falava muitas vezes no karma?Pois lá está é o karma.Virou-se o feitiço contra o feiticeiro.E muitas coisas que não vem a publico,senão.......A falta de amor próprio e a baixa autoestima justificam o aspeto físico que o Cláudio muitas vezes apresenta.Até me parece que a viagem ao Brasil lhe fez bem.Parece que tem outro ar,melhor aspeto.Vamos lá ver até quando.

      Eliminar
    6. Auto estima é coisa que não falta à machona que está sempre colada a ele. Fazem um casal lindérrimo!!! Há muita gente que sabe quem o Cláudio desde que vivia bem perto de mim ( em casa da avó que o criou). Mas o caminho que ele escolheu foi ele que o decidiu, as frustações dele são tantas que o revoltam internamente, mas se julgam que o Cláudio vai dizê-las nunca vai dizer. Há-de morrer com elas, mas o que ele já fez a tanta gente, merece ser e estar como está.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)