Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Jéssica e Séfora falam "mal" dos homens portugueses "São muito frios, imaturos, gente muito estranha" (vídeo)

Dia 31 Love On Top 4: Jéssica Lima e Séfora Arruda, a brasileira e a portuguesa aprendiz de Zuca, falam "mal" dos homens portugueses: "São muito frios, imaturos, mimados, ... esta gente aqui é muito estranha".



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. Jessica se queimou, ela jamais deveria fazer esse tipo de comentário, esta na casa dos Portugueses, não foi inteligente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não tem razão, por acaso? Mas agora já não se pode ter uma opinião,talvez baseada naquilo que ela tem encontrado?
      Pela amostra que se vê nestes programas , são todos um bando de grunhos, azeiteiros, armados em machos, cultura e inteligência zero, apenas preocupados entre riscar o corpo e aumentar os músculos!

      Eliminar
    2. Não disse nada de novo. Os portugueses são mais frios quando comparados com brasileiros, que passados dois dias de namoro já se amam profundamente.

      A Séfora deixou o sotaque. Avisaram-na?

      Eliminar
    3. Pela a amostragem de homens que existem na casa, elas não estão longe da verdade, pelo contrário.

      Eliminar
    4. Estas duas pensam que os homens portugueses são parvinhos como os que elas estão habituadas.

      Eliminar
  2. Mas para darem à nota servem...

    ResponderEliminar
  3. E não é, que elas têm razão???

    ResponderEliminar
  4. Não acham um bocadinho demais a stream actualizar de 5 em 5 min?
    Não dá mesmo para ver.

    ResponderEliminar
  5. A casa precisa de mais espelhos pra dupla brasileira. Cada um, deveria ter gravado a frase "olha bem pra ti antes de falar dos outros".

    ResponderEliminar
  6. Falando de outra Jessica, a bicicleta do Feijó. Já anda outra vez enrolada CIM o Cruz, o tal Que ela "enfeitou" a cabeça várias vezes e com quem também enfeitou os ex namorados. Segue mais um! Até já foi a Fátima com ele rezar para este também não a largar depois de ter o que quer. O "homem" quer ser famoso para angariar clientes para o seu novo negócio de restauração. Vamos esperar por mais fotos na cama dele, que já começou a exibi-la, e na dela também, pois parece que já é frequentador da casa dos feijoeiros. As loucas já não o largam, começou o peditório! Vira mais um!!! Nem a cama arrefeceu! Anda ao despique com o Marcelino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falemos dessa Jéssica. Já esperava que tal acontecesse. E aqui estou eu para dizer o seguinte. "Apoio" a Jéssica, tal como "APOIO" o Cláudio. SEMPRE detestei o sapo, da mesma forma que tenho uma impressão péssima da companheira do Cláudio. Desse aconchego atual da Jéssica, também critico. Far-lhe-ia muito bem estar sozinha mais tempo. Ser independente e auto-confiante, que não é. Será defeito? Não sei. Se é posso garantir que também tem qualidades, e uma delas passa por não admitir que critiquem nem o Cláudio, nem a amante dele. Posso assegurar que o que estou aqui a dizer é ABSOLUTAMENTE verdade. O pecado da Jéssica foi ter acreditado no Pai Natal. Mais acrescento- é o KARMA.
      E para que fiquem bem esclarecidos, acho o Cruz um pedante e um grande ignorante. Precisa saber escrever CRECHE.Ele é o elo mais fraco das cruzes familiares. Mesmo assim, não concordar, não gostar, não implica injuriar. Boa noite e passem muito bem. Só mais uma questão a vida do Cruzeta nunca será a vida que a Jéssica gosta. PONTO PARÁGRAFO.

      Eliminar
    2. Oh mulher! Trate-se por favor. Já enjoa tanto a ouvir falar de Cláudios, Jéssicas, Marcelinos, Sofias, e companhia limitada. Eles estão se bem a marimbar para o que dizes. Que mulher demente e obsessiva. Não admira que sejas solteirona ou divorciada.

      Eliminar
    3. Não sei o k quer dizer com o karma,mas concordo com o seu comentário.Sempre achei a Jéssica uma boa miúda e continuo a achar.Falta-lhe confiança e autoestima.Espero k um dia encontre o seu principe,alguém k a faça feliz.

      Eliminar
    4. Não sou nem solteira, nem diorciada. Tenho filhos e marido presentes na minha vida quase há 20 anos. Fui apoiante ativa do Cláudio Viana, até ao processo FS. Afastei-me por completo mas mantenho relações/conhecimentos com ex e atuais apoiantes dele. Se é verdade que muito se inventa, também é verdade que muitas verdades aqui chegam, algumas bastante deturpadas é certo. O Cláudio é boa pessoa, sabe que errou. Há quem diga que a vida dele encara muito arrependimento. Não sei se é verdade, na totalidade. Posso assegurar que muitas apoiantes se afastaram dele, por decepção, mas também porque não consideram o Cláudio leal e sincero com ele próprio. Há aqui um comentário que refere essa intenção, o que me faz supor que há gente que aqui comenta e que ainda se mantém próxima da vida atual do Cláudio. Há gente que não suporta a menina enfadonha que o tem vindo a derrubar. Nunca a vi não a conheço, o que ela revela é uma imposição constante na vida dele, que até me custa a crer que o Cláudio aceite. Diz-se muita coisa, mas o que eu posso dizer é que o Cláudio não me parece ser um rapaz realizado, nem pesoalmente, nem profissionalmente. Sou suspeita talvez sim e talvez não. Se ele for feliz nada a opor, bem pelo contrário, se não é que faça por ser. Acho-o capaz de lutar livremente por aquilo que gosta.

      Eliminar
    5. 17:39 - Gostei muito do seu comentário. Também me fui afastando do Cláudio aos poucos por me ter apercebido que afinal ele não agia de forma coerente em muitas situações. A vida e um palco de mudanças e de transformações constantes e ainda bem que assim é, mas deve haver sempre linearidade e um fio condutor a norteá-la. Deixei de ver, aliás, estou praticamente míope, a essa conduta do Cláudio. Agora estou mesmo afastada de tudo, mas confesso que continuo a segui-lo e que nunca retirei o meu like de página alguma afecta a ele. Mantenho tudo desde o principio, apesar de sentir que não tem sentido essa minha atitude, pelo que qualquer manifesto meu é provavelmente muito desintegrado e descontextualizado. Quando vejo postes do Cláudio, quase não o reconheço, nada tem a ver com o físico. Tem a ver sim com os postes que faz, com as legendas que os acompanham, e pouco mais. É como diz o comentário anterior, transmite uma imagem pouco apelativa do Cláudio aguerrido, lutador que pode ser interpretada por insatisfação, comodismo, ou quem sabe estar de bem com a vida e não deixar transparecer. A verdade é que a vida dele só a ele diz respeito, mas as pessoas que dele se afastaram foram aquelas que mais o apoiaram. O que lhe resta do que ele já teve vale muito pouco, mas se calhar até o faz feliz.

      Eliminar
    6. Comentadoras bem falantes porque não colocam as vossas manifestações nos espaços virtuais do Cláudio? É que naqueles espaços só vejo tolices, sem nada significativo, um chorrilho de repetições sucessivamente iguais e cada vez em menor número. Provavelmente ele gostaria de ler tanto que aqui se escreve. E se não gostasse removia, mas via a imagem que passa e infuenciável e supresticioso como é, se calhar até lhe saberia/faria bem.
      A verdade é que o nome do Cláudio reaparece aqui, seguido do comentário que mais uma vez pretendia atacar outra pessoa. É caso para dizer"aceita que dói menos". Vira-se sempre o feitiço contra o feiticeiro. O Cláudio postou sobre a vida profissional dele esta manha. Vejam os comentários e os likes que tem. Não vos diz nada? E a ele o que diz? O que representa? A resposta ele sabe-a de cor e salteado, ele,os amigos, as apoiantes, a imita mulheres da comparsa... Ai se arrependimento matasse...

      Eliminar
    7. Cambada de cuscas, sem vida própria, não têm vergonha de ter filhos e andam a seguir a vida de jovens, que não têm a obrigaçao de dar satisfações da própria vida. metam na cabeça que reality show é jogo! para este casal o jogo acabou, a vida é deles fazem dela o que bem entederem, eles estão fartos de voces todas, vivam a vossa vida!!

      Eliminar
    8. Cusca é a pessoa que comentou às 11:57, que acabou de chamar ao Cláudio falso, mau carácter, hipócrita, homem sem eles no sítio. Quem joga com os sentimentos sea lá de qem for não tem índole de espécie alguma. Foi o que você disse. E passe muito bem, seja feliz e bem amada, que não é de certeza absoluta.

      Eliminar
    9. Olha o que para aqui vai!!! Como é possível serem ainda capazes de escrever desta forma, com discernimento e lucidez. Retire-se o comentário de 27 do corrente às 18h:19m e até gostei de ler. Boa noite.

      Eliminar
    10. Laulau deve estar sem euros!!! voltou a aparecer. A cabeça de meloa sempre no seu melhor, a caracterizar-se como master machowomam, infiltrada no meio dos amigos dele. É tão burra que nem consegue perceber que ela não lhe desperta apetite de espécie alguma, e que funciona como depósito daquilo que ele manifestamente necessita. Adoro, adoro. Quem tem razão? Quem o conhece bem, muito bem, melhor dizendos. Abreijos. (PS- estou aqui porque alguém me acabou de falar nesse post escondido no meio do blog, é dificil entender que neste contexto ainda se fale desse habilidoso jogador, que continua a jogar, jogar, e nada de bingar--- é mesmo o Karma, usufruir de tudo o que teceu e que lhe rebenta a caximónia aos poucos. Até lá continuamos a ver filmes, tipo o Belo e a Monstra)

      Eliminar
    11. Se está sem euros,só ele saberá.Agora que mostra sempre a mesma coisa é verdade.Sempre os mesmos resultados,as mesmas fotos,as mesmas pessoas.Aquele estúdio não evolui?Não há mais pessoas para mostrar?Durante um ano que o estúdio abriu e mais ninguém emagreceu?Dois seres tão inteligentes deixam muito a desejar....

      Eliminar
    12. O que os meus olhos não vêm, nem os meus ouvidos ouvem, não me devem levar ao mundo do acreditar pelos outros nem me deve mover a intenções depreciativas. Como simpatizante e ainda mantendo carinho e amizade pelo Cláudio e apenas pelo que vejo considero que ele intentou por uma vida de trabalho na sua área. Considero que não optou pela melhor via da mesma forma que considero que a opção dele em por como marca do HFD a Sara Lucas lhe foi e é prejudicial. Uma mistura em que transparece pouca credibilidade. Considero que o Cláudio precisa de estabilidade pessoal e não a tem. Uma opinião mais nada. Ao Cláudio falta creatividade, tranquilidade, e acima de tudo sentir-se bem. Desejo-lhe muita sorte e renovação no livro da vida que ele diz estar a escrever. Há um capítulo que ele não transpõe por mais que diga e faça por escrever. bom dia.

      Eliminar
    13. POUCA CREDIBILIDADE É FAVOR. Acha que essa nutri de meia tigela tem gabarito para por gente a emagrecer 20Kg? O que até é prejudicial. Só dudas e companhia é que embalam nessa cantiga para agradar ao Lauzito VIANA. Além de que uma das que emagreceu duas dezenas de quilos, quando estive com ela num jantar não tinha as banhas que mostra no fato de banho e ainda nem se falava de HFD. Nessa altura apoiava-se o Cláudio Viana. Haja Deus e que vivam em paz, até a balofa da Tati acredita na nutritetas, sem tetas de mulher. Vê-se cada anormal aqui, que até assusta. A afilhada do Laulau também é uma grande merd@.

      Eliminar
    14. Parece impossível como as pessoas que não querem ver não vêm: a inteligência do Cláudio e a burrice da amante. Parabéns aos apoiantes de "peso" que se têm vindo a afastar. Deixem ficar as gordas/magras, que estão muito bem. A função delas é segurar as pontas até verem o Cláudio "ainda mais entalado". Passem bem.

      Eliminar
  7. Mas não era a jesica que queria engatar o marvao que eu saiba o marvao e português, !,,!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Jessica ainda esta dentro da cada, sao estes que estão em jogo é destes que se fala.

      Eliminar
    2. E português e o pior exemplar possível...

      Eliminar
    3. Português é frio, distante, esquisito e fraco!
      Abaixo o macho português!

      Eliminar
  8. Só não percebo uma coisa, se é tudo tão mau... porque não voltam para de onde vieram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui e mais fácil andar à mama.

      Eliminar
    2. Parece que não é assim tão fácil, ou elas não se estavam a queixar. Só porque usam o corpo para manipular, acham que os homens devem andar aos pés delas.

      Eliminar
  9. Eu como Portuguesa digo que somos frigidas pensamos que casar e ter filhos conquistam os homens de maneira garantida depois quando sao traidas sao vingativas.Muito secas e arrogantes querem ser esposas mas nao sabem ser mulheres cativantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portuguesas não usam determinados adjetivos. Gente falsa que se faz passar por portuguesas.

      Eliminar
    2. Anónima 20.20 vai-te tratar sua doida varrida!! Xenófoba atrasada!
      Deves ter visto algum filme de 1920 sua maluca.

      Eliminar
  10. o que voces querem sao os euros sabem muito :P

    ResponderEliminar
  11. Eu sinceramente não consigo perceber como é que tanta gente consegue gostar da Séfora, pelo menos segundo as sondagens. A única coisa que sabe fazer é envergar uma ganda tranca. Em vez de cérebro, nasceram-lhe glúteos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela que va para o brazil i fique la ahahah

      Eliminar
  12. Até parece que disseram alguma mentira!!!

    ResponderEliminar
  13. se os portugueses sao maus , porque que não voltam para o Brasil?

    ResponderEliminar
  14. Se o Lau Lau está sem euros,so ele é que sabe,nao viage tanto......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele a quem chama Laulau não é o empertigado que julgam. É um ainda jovem que tantos erros cometeu, que nunca teve o apoio familiar que desejava e que devia ter tido, que foi criado por uma avó e por um pai que o amavam incondicionalmente, até acredito que tivesse havido chantagem emocional por parte do pai, um homem inteligente muita acima da mãe, que AMOU desmedidamente a Jéssica. E amou sem se aperceber que amava. Se foi jogo ou não, até acredito que também tivesse jogado, a saída dela da vida dele, INTERIORMENTE e isso só ELE o sabe, assuma ou não, arruinou-o. Nem eu imaginava que tal pudesse acontecer!!! O Cláudio não está em poço algum. O Cláudio é um poço cheio de ambição, de revolta, de inúmeras e constantes tentativas de superação PESSOAL. Tudo o que nós e vocês percepcionamos são só e apenas aquilo que ele quer mostrar, aquilo que ele intenta. As viagens, os sonhos e a liberdade que ele tanto proclama são reflexo de muito que nem nós próprios sabemos e muito menos vocês que o querem julgar. Ele deixou-se enrolar para sobreviver e na busca do seu ego, mais nada. Não o julguem, nem façam dele aquilo que ele não é. Deixem o Cláudio encontrar-se e se ele cair, estaremos aqui. Há peças estoicamente usadas por ele, bem ou mal, que o encorajam e desencorajam. Ele sabe, e nós sabemos e não precisamos de falar nelas. Sejam felizes vocês e deixem o Cláudio fazer por ser feliz também.

      Eliminar
    2. Você decida-se ano:12:41,ou jogou ou amou?E se amou,que estranha forma de amar.

      Eliminar
    3. O comentário das 12:41 de ontem é um complemento aos comentários do fake, na página de facebook privado do Cláudio. Afinal quem se afastou dele percebeu há muito que ele virou a boneco comandado por uma dúzia de mulheres mal amadas.A prova está à vista. Apesar do CV ter sido sempre inflenciável e teimoso, características que nem ele pode rejeitar, são intrínsecas a ele, asseguro que tudo o que é dito e escrito sobre ele e pela vesícula biliar exterior que ele escolheu, ou melhor pela qual foi escolhido, ele tem não só a noção como a consciência plena da realidade em que vive. Não vale a pena insistirem e baterem nessa tecla. Se o Cláudio tivesse personalidade forte não se teria deixado levar. Agora não só é difícil, como ele sabe e muito bem, que não tem capacidade de sair do lodo onde está. Acham que ele não se revê em tudo o que le e na dúzia de likes que o apoiam?Asseguro que sim. Boa semana de trabalho.

      Eliminar
    4. E já repararam quem é que se picou com o comentário?Essas mulheres não estavam melhor caladas e no canto delas? É só reparar em quem comentou e quem likou.São sempre as mesmas.O Cláudio se quisesse simplesmente apagava.Mas que o fake diz muitas verdades,diz.Mais escreveu aquilo que tanta gente pensa e descreveu na perfeição a emplastra que o Cláudio arranjou.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)