Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

"Monstro" Daniel faz nova cena de ciúmes e Leandro "goza-o": "Ainda atira-se da varanda de cabeça" (vídeo 1h30)

Dia 5 Love On Top 4: Daniel, o auto-denominado Monstro, faz nova cena de ciúmes depois da sua ex-namorada ter confessado que se tinha envolvido com o "amor da sua vida" - Tiago Miguel, numa altura em que já não eram namorados. O jovem de Massamá, que durante a conversa não se lembrou uma única vez da sua pseudo-namorada Kika Gomes, voltou ao Canal Forçado com novos murros na cama. Sofia chegou a pegar na sua almofada para ir dormir na cama do seu ex-namorado, mas voltou para o quarto onde estava Leandro, e os dois tiveram uma conversa, com o pseudo-amigo de Rodrigo  a "gozar" com as atitudes de "Cara de Parvo" de Daniel: "Qualquer dia atira-se da varanda de cabeça".



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O Palmeiras tem pinta de bufo.

    ResponderEliminar
  2. este julga-se o marvão grande palhaço

    ResponderEliminar
  3. Engraçado...as sofridas no SS4, apoiavam um Daniel de saias, que perseguia o ex, e agora com este Daniel a fazer o mesmo, já não acham assim tanta piada...vá-se lá entender esta gente.

    ResponderEliminar
  4. Estas situaçoes é que fazem com que as pessoas estejam saturadas,já tinha sido expulso e substituido por alguem que mexe-se com o jogo. Aliás ou produçao mexe na casa ou o programa está morto.

    ResponderEliminar
  5. Este Daniel sempre foi um tótó e agora quer dar canal á força toda , um triste .

    ResponderEliminar
  6. mas que se passa, estao a espera de que para por o daniel num manicómio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As birras do Daniel não se tratam no manicómio, tratam-se com duas chapadonas nas trombas. E a Sofia não sei o que raio quer, qualquer calhau com boca já o tinha posto no lugar dele e ela anda ali feita pacóvia a passar paninhos quentes naquele insuportável.

      Eliminar
  7. Tanta gente a criticar o rapaz, ele é perfeito para ela, e gajas assim até merecem apanhar à grande, já tá agarrada a ele, esperem por logo à noite, e vão ver que lhe passa logo a raiva, vai começar a bater, mas desta vez salva-se a mobilia.Tristes estas raparigas, sao uma vergonha de Mulheres.

    ResponderEliminar
  8. CONVERSA DE ME*DA! Façam lá a vontade ao Dani e mandem-no pastar a outra freguesia. A Sofi tem o co*no manso lá fora que só a quer ver feliz e por isso ela pode arranjar outro aqui no love 4. Mais tarde ele perdoa-lhe tudo. Agora o Dani não tem cabeça para tal... por isso fora.... :)) =)) é tão estupida a situação destes dois que até não acredito no que acabei de escrever.

    ResponderEliminar
  9. Esta miudagem... "eu sou muito esquisita"; "os homens só querem f***r" então onde ficou a esquisitice se sabe uma coisa destas TÃO TÃO TÃO "IMPORTANTE"??? :)) muito amadorismo...

    ResponderEliminar
  10. um totó este daniel alexandre

    ResponderEliminar
  11. Ela é igualmente culpada por dar trela a este tipo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)