Os Preferidos da 5ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Os Preferidos da 5ª Semana e Quem será dispensado do Love On Top 4: Análise e Sondagens! Com a entrada de Jéssica Lima directamente para o 2º lugar, o Gang Zuca lidera a sondagem dos preferidos, com Séfora a não deixar dúvidas no primeiro lugar, e Cláudia Sousa a ser a única representante 100% portuguesa no pódio. Quanto às expulsões, se Cláudia e Cláudio estiverem imunes, Pedro e Jéssica são os concorrentes em maior risco, mas será que foram buscar a finalista do Love On Top 1 ao Brasil só para lançar uma música?

Análises e Sondagens da 5ª Semana do Love On Top 4

Na última Gala, Isabel Silva disse que as imunidades da semana anterior passavam para esta semana pois nenhum concorrente foi expulso. Logo, se não houver nenhuma surpresa de última hora, nem nova mudança das "regras" do jogo, Cláudio Coelho e Cláudia Sousa estão imunes esta Gala, até porque esta semana não abriram as votações da imunidade na Aplicação.

O Top Boy Bruno Marvão usou como critério a semana passada o argumento da gratidão para salvar em primeiro lugar a Carolina, pois foi graças a ela (foi a única que votou nele) que ele foi eleito Top Boy, e já disse que vai usar o mesmo critério esta semana, portanto vai dar imunidade a Séfora (a Cláudia também votou nele). Com a Cláudia imune e a Seffy salva pelo Marvão, a disputa deve ser entre Érica e Jéssica (que deve ser a última escolha do Top Boy). Mas se não quiserem que seja a madeirense a abandonar é provável que metam as 3 a votos.

A Top Girl Carolina continua sem encontrar o amor na casa e tem aproveitado a presença do Rúben João para ter algum canal. Bernardo aproximou-se nos últimos dias, mas ela deve salvar em primeiro lugar o seu ex-namorado.
Com Cláudio supostamente imune e o Rúben salvo pela Carolina, a disputa deve ser entre o Pedro e o Bernardo. 


O Jogo dos pseudo-casais e dos triângulos - quem será dispensado?
  • A Top Girl Carolina não conseguiu ter um único homem realmente interessado nela. Pedro ainda deu o ar da sua graça mas depois estragou tudo ao desistir, e decidir não ir dormir no Quarto do Amor. Rúben, que se envolveu na Casa com Andreia Machado e a Miss Bum Bum, descobriu agora que dava jeito fazer umas cenas de ciumes.
  • O Top Boy Bruno Marvão dormiu quase todas as noites com Cláudia Sousa, e ambos confessaram que se beijaram várias vezes na boca durante a noite, mas nas últimas noites ele arranjou desculpas para se afastar e até parece  mais interessado na Séfora, no entanto no último dia tem acusado a Stripper de estar a jogar. Jéssica tentou aproximar-se do Top Boy mas ele aparentemente não está nada interessado.
  • Bernardo Girão tinha-se afastado da Érica para começar com a Seffy, mas mudou de ideias e decidiu afastar-se novamente da aprendiz de Zuca, e parece que desta vez é definitivo (mas eles por jogo até se esquecem essa parte do definitivo e voltam outra vez). Nos últimos dias dormiram todos em camas separados mas ele tem estado mais próximo da madeirense, e a Séfora aparenta querer jogar com o Marvão.
  • Cláudio Coelho já disse que é por estar imune que tem feito o jogo de pica-miolos, tem desmascarado, a "brincar", o jogo de quase todos os concorrentes e desde que ficou "solteiro" tem mostrado o seu lado mas divertido e provocado algumas discussões.
  • O convidado João Sousa, está a aproveitar as férias pagas.

  Quem pode ou devia estar em risco de expulsão?

  • Pedro Monteiro - Não quis conquistar a Top Girl no Quarto do Amor? Deixou a Carolina a dormir sozinha? Já nem devia estar na Casa. Isto de ter cunhas não devia ser suficiente para entrar na Casa. Se não houver surpresas, ele deve ser o "escolhido" para abandonar.
  • Jéssica Lima - Entrou com intenção de se aproximar de Bruno Marvão, mas numa semana o máximo que conseguiu foi uma conversa privada de 10 minutos onde se declarou. Roubou um beijo na boca do Top Boy à conta da sua "amiga" peudo-Zuca. Com a Cláudia imune, ela é o elo mais fraco do jogo, mas será que a foram buscar ao Brasil só para estar uma semana na Casa e promoverem uma música.
  • Carolina e Rúben - Estão desesperados pelo jogo, marcha quase qualquer coisa e até faziam um "bom" casal... cá fora, e até podiam abrir um canal do Youtube. Mas a Voz-Off do programa é Top Girl e ele vai ser salvo por ela
No entanto, tudo depende dos planos para aumentar as audiências para as próximas semanas.

Neste momento não há um único casal amoroso na Casa, e para mudarem isso, têm que mudar muita coisa. 

Os Preferidos do Love On Top 4 - 5ª Semana
Resultados das Sondagens  às 19h de 31 de Março 

  1. Séfora Arruda 41.86%
  2. Jéssica Lima 13.97%
  3. Cláudia Sousa 11.48%
  4. Bruno Marvão 10.43%
  5. Rúben João 6.82%
  6. Érica Silva 5.35%
  7. Carolina Roque 3.92%
  8. Cláudio Coelho 3.67%
  9. Bernardo Girão 1.49%
  10. Pedro Monteiro 1%
  • Andreia Machado foi retirada da sondagem em 26/Março e estava em último lugar com 0.41%   

Os "Piores" do Love On Top 4 - 5ª Semana
Resultados das Sondagens  às 19h de 31 de Março
 

  1. Érica Silva 48.85%
  2. Bruno Marvão 12.31%
  3. Séfora Arruda 10.52%
  4. Cláudio Coelho 9.95%
  5. Bernardo Girão 7.7%
  6. Cláudia Sousa 3.51%
  7. Rúben João 2.04%
  8. Jéssica Lima 1.93%
  9. Carolina Roque 1.79%
  10. Pedro Monteiro 1.4%
  • Andreia Machado foi retirada da sondagem em 26/Março e estava em lugar com 9.1%   

    Que menina deve ter Imunidade?
    --- Votação não se realizou esta semana na Aplicação ---
    Resultados das Sondagens  às 19 h de 31 de Março

    1. Séfora Arruda 52.91% 
    2. Jéssica Lima 19.47% 
    3. Cláudia Sousa 17.81% 
    4. Érica Silva 9.81%

      Votar nas Sondagens das Imunidades - aqui ►

      Que menino deve ter Imunidade?
      --- Votação não se realizou esta semana na Aplicação ---
      Resultados das Sondagens  às 19h de 31 de Março

      1. Rúben 42.98% 
      2. Bernardo 29.99% 
      3. Pedro 13.94% 
      4. Cláudio 13.09%


      Comentários

      1. Ala porta fora com a impostora Jéssica vá mamar para as bandas dela.

        ResponderEliminar
        Respostas
        1. Só vai ter imunidade é quem a produção quiser nem vale a pena sermos nós a votar, a semana passada quem estava para ter imunidade era o Ruben e a produção deu ao cláudio

          Eliminar
      2. Sai a Jéssica a produção já tratou disso.

        ResponderEliminar

      Enviar um comentário


      Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
      Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


      :) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
      :P :-* =(( :-O X( :7
      B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
      :| /:) =)) O:-) :-B =;
      :-c :)] ~X( :-h
      :-t 8-7 I-) 8-| L-)
      :-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
      2:-P (:| =P~ #-o =D7
      :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
      :-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
      :-" %-( :-p P-)