Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Rúben chamou ou não cabrão a Cláudio? "As pessoas sabem a fama dele" (vídeo 30m)

Dia 34 Love On Top 4: Cláudio Coelho discutiu com Rúben João (vídeo aqui) depois de ter ouvido o ex-namorado de Carolina a dar a entender que ele era uma Cabrão e que tinha má fama. Rúben desmentiu, porque segundo ele estaria a generalizar, mas o Top Boy vencedor do Love On Top 2 disse antes de corrigir: "as pessoas sabem a fama dele".

Carolina teve a ideia de provocar o seu ex-namorado ao dizer que o Cláudio tinha ido para o Jacuzi sem cuecas, Rúben que está sem jogo aproveitou para fazer mais uma cena de ciumes (não se lembrou disso quando andou a dormir com a Andreia), mas o Cláudio ouviu a conversa.

Minuto 10: "A culpa aqui é da mulher... Quando começam a chamar, aquele gajo é um cabrão, porque come aquela, não, não, as pessoas sabem da fama dele, desse homem, e mesmo assim vão, é porque mesmo assim querem cair naquele jogo..."


Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O Rubén não fez cenas de ciúmes quando estava com a Andreia, porque a carolina tinha lá dentro a sua melhor amiga....a Sofia. Eles uniram-se mais com a saída do ar Fofia e daniel, OK ??? A Claudete ouviu atrás da porta, tal foi a educação que teve e daí querer uma pessoa como a Andreia, e por ser assim, ouviu mal. Espero que amanhã na gala passem esta conversa entre o Rubén e a carolina para calar o Pica-Miolos mais antipático e com a mania de que é o melhor jogador dos RS....quando só é bom jogador de poker !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esta gente tem de aprender a ouvir português

    ResponderEliminar
  3. E sai uma caixa de cotonetes para o Cláudio!!! Arranjou um pretexto para dar "canal", desnecessário a meu ver...enfim...

    ResponderEliminar
  4. ruben tem razao o esquisito é 0.

    ResponderEliminar
  5. Claro que o Rúben disse o que tinha a dizer e fez muito bem. Mas desde quando é que não se pode dar uma opinião? Mesmo que essa opinião não corresponda à verdade; É a nossa opinião e a percepção que temos da realidade. O Cláudio não presta para nada.

    ResponderEliminar
  6. Deem-se ao ttrabalho de ver o video...e vão constatar que a descrição nada tem com a realidade. Efetivamente ele estava a generalizar... além disso... ele referiu-se à fama do Cláudio como jogador... não como essas coisas que aqui vêm discritas.

    ResponderEliminar
  7. Esse Rúben também tem dor de corno de a machado ter preferido o Cláudio, como se ele tivesse perdido alguma cena de jeito, mas ao menos admitia que gostava dela, finge gostar do Cláudio e que tolera as suas brincadeiras mas é um hipocrita embora o Cláudio seja igual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver quanto tempo é que o Esquisito fica com a striper Machado....provavelmente tanto tempo quanto o que esteve com a Rita :))

      Eliminar
    2. Quanto ao Esquisito o Rubén não é, nem deixa de ser amigo....afinal dormiu em casa do Rybén uma noite só :P

      Eliminar
  8. O Claúdio é um burro, já devia ter saído. Nada faz e aquele sorriso amarelo mete nojo.

    ResponderEliminar
  9. O Claudio na casa quando fazia intrigas dizia que era missão agora, não tem desculpa é intrometido, mentiroso e mete-se em tudo.

    ResponderEliminar
  10. Concordo que o Claudio faz trinta por uma linha, mas se concordam com o que o Rúben está a fazer. Jogo sujo, enquanto andou a comer as outras cagou para a Carol e agora não tem mais jogo, voltou-se para ela. Está a bloquear completamente o jogo dela. Até já ameaçou que saia, já só falta tentar subir a vedação. Se gosta assume perante ela, porque podem não querer assumir lá dentro, ou então sai de cima. Papel rídiculo. E para piorar tenta fazer os outros acreditarem que ela é que quer e até a obrigou a fazer coisas para eles pensarem que é ela que anda atrás, ou então, desistia. Vergonhoso. Rato de esgoto, e eu até gostava dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nota-se que o Rúben está meio desesperado por permanecer em jogo. Mas acredito que ele, por força do desespero, comece a sentir alguma coisa. Houve ali umas coisas que ele disfarçou mal. A Carolina tem vindo a ganhar o respeito das pessoas, quer da casa, quer do público. Ela tem-se dado ao respeito na forma de estar e, sobretudo, ser. Está ali um bom coração e isso o Rúben tem observado. E acredito que comece a gostar dela como um dia já gostou.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)