Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Sofia ameaça que se metem a Kika no Love On Top 4 ela abandona "Se fazem essa merda comigo estão f..." (vídeo)

Dia 10 Love On Top 4:  Sofia Buinho fala com Jéssica Ragageles e afirma que se metem a Kika da Casa dos Segredos 6 no Love On Top 4 ela abandona o programa: "Perdem uma Jogadora". A escolhida pelo Top Boy vencedor do Love On Top 2 ameaça mesmo a produção: "Se fazem essa merda comigo estão f..."


Carolina, que escolheu o Rubén para ir hoje a um date com ela, fala de jogo com ele.

Sofia diz que a Kika quer protagonismo à força toda.. Jéssica diz que o Rui do Love On Top 1 é mais dado que o Nuno da Casa dos Segredos 6 e que não acha nada bem misturarem o Secret Story com o Love On Top.

Segundo Sofia, Amor foi contar-lhe que a Kika pediu à Amor para ela se virar contra ela na Casa.

Sofia desabafa: "Ela está lá e eu estou aqui em cima! Isto é a minha Casa! A dela já passou e não deu canal nenhum! isto vai dar merda"

A "estrela" do programa, Sofia Buinho, fala com Daniel (parte 2) e ameaça a produção: "Se fazem essa merda comigo estão f..."


Parte 1 Conversa da Sofia a partir do minuto 18:40 - Download Openload (aqui)

Parte 2 - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Esta cara de bruxa da Sofia , deu canal a fornicar á fartazana , grande jogadora , lol !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela julga as outras por ela. Alguma vez a Kika, ia para um programa desses?

      Eliminar
  2. Olha me está agora armada em rainha... Entra quem. A produção quer! A Sofia não passa de um peão num jogo de xadrez.. Ela precisava de alguém que a fizesse descer à Terra.. Convencida.

    ResponderEliminar
  3. É ridículo o que a Sofia diz sobre a produção!!!.
    "Tomara ela ter a educação da Kika". Eu costumo dizer, que por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera? Ninguém faz falta a ninguém(...)

    ResponderEliminar
  4. Mas a Kika é quem? Lol

    ResponderEliminar
  5. Simples se meterem a criança esterica da Kika se eu fosse a Sofia saia, só o que faltava era dar canal a pala da Sofia.
    Força Sofia

    ResponderEliminar
  6. Mas ela entrar para que, se o Daniel já disse de quem gosta só se for otario para ser rejeitada pela treceira vez, que vergonha e acho bem que a Sofia desista para não dar protagonismo a quem não merece.

    ResponderEliminar
  7. Mas que lógica tem o pessoal do secret entrar no lot, só para estragar o conceito do programa muito menos uma criança mimada e estética que devia andar a estudar para ter um futuro melhor e não meter-se em filmes que depois não sabe sair.

    ResponderEliminar
  8. Oh Sofia!!! Não tenhas medo, a Kika está-se cagando para ti e para o Daniel. Não é a Kika que quer protagonismo à força toda, a rapariga só mandou um bitaitezinho por andarem sempre a falar dela. E quem é que fala quem é??? És tu minha idiota!!! Sabe de nada, inocente!

    ResponderEliminar
  9. Se a kika for e bem burra. O lot tem imagem de putedo.Ja basta ter feito figura de andor...

    ResponderEliminar
  10. eu só imagino as pessoas que trabalham neste programa devem-se rir tanto desta malta ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)