Vídeo completo da 5ª Gala do Let´s Dance: Segunda concorrente expulsa (download)

Vídeo completo da 5ª Gala do Let´s Dance - Vamos Dançar: Segunda concorrente expulsa!



1ª Parte - Download Openload (aqui)

2ª Parte - Download Openload (aqui)

3ª Parte - Download Openload (aqui)


Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!



Comentários

  1. Parabens a todos, fantastico!

    ResponderEliminar
  2. Afinal pode-se colocar comentários, desde que não seja sobre a Sofia ou o Filipino. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes faler desses, mais do bico do triangulo que formam com o sapo. Se não falares desses fala do gayense e da trombudo que está sempre colada a ele.Essa meia leca de gaja é mesmo diabólica e a maior devoradora do que se escreve no blog azul, e também a de menor personalidade, dizem que ela é trombuda e ela abre a bocarra, anda sempre atrás do caniço, a ver se se enxarca para prender o isco. Podem começar a manifestar-se.

      Eliminar
    2. A trombuda é mesmo feia.Jasusssss Cláudio Viana.

      Eliminar
    3. Pior que o aspecto físico é o interior. Ele tem mau feitio, nunca foi, nem é frontal, mesmo agora não o é, mas ela é muito pior que ele, em tudo, tudo, tudo. Falem com as colegas de curso dela, com o pessoal do S. João e percebem muito bem porque se aproximou ela do Lauzito. E ele pata choca caiu, ou melhor escorregou. Não acredito que ele seja tão parvo como se mostra.

      Eliminar
    4. Não conheço nada , além do que vejo, dessa robotizada mulher de musculos à homem, que se grudou no CV e quiça ele nela(?). Conheci pessoalmente o CV e sempre o achei uma delicadeza e simpatia, que agradava muito a quem o abordava. Quem eu conheci, não é quem vejo agora. Intuitivamente e sem atender ao diz que disse, acho-o realmente fragilizado e formatado. De resto não sei mais nada dele e da machowomam parece-me o que muitos dizem , uma lapa, que o suga, de tal forma que o conseguiu por mais feio e desinteressante, tal como ela. Noto que a cada dia que passa ele perde seguidores e o interesse por ele diminui, também por influência da acompanhante mas não só. Se ele é feliz assim,acho que deve continuar, mesmo parecendo um boneco amestrado.

      Eliminar
    5. Talvez o Claudio continue simpático e delicado,mas que é uma amostra bastante esfumada do que foi é verdade. Essa mulher que dizem ser compnheira dele e que faz por mostrar que é, ele pelo contrário, cada vez parece mais indifirente à situação, é uma pessoa assmidamente vulgar. Se ela está tão segura como faz parecer, por que motivo sente necessidade de dizer que está sempre agarrada a ele? Sabe doutorazeca , tudo o que precisa ser forçado, é porque não é o seu tamanho. Isto serve para roupas, calçado, anéis, profissão, relacionamentos, amizades. Você doutora PT se é tão cursada como quer fazer parecer use a massa cinzenta que parece não ter e não force aquilo que você já percebeu que não lhe serve. Boa noite e até breve, mas noutro local ao vivo e a cores.

      Eliminar
    6. O Cláudio está cada vez mais perdido no mundo que escolheu. Um dia irá encontrar-se. O seu comentário OO:20 tem lógica, é o que nos é mostrado, mas se aos 30 anos ele não vê o que se mete pelos olhos dentro, e se se deixa arrastar pela rede que o pescou, sem mostrar o mínimo de carácter ou até de irreverência e rebeldia é porque se sente bem. Deixem. As apoiantes dele, cada vez mais redutoras e repetitivas, já pronunciam nova digressão, são aquele tipo de pessoas que o encavaram e lhe dão a mão de forma a empurrá-lo em vez de puxá-lo e fazerem dele um Homem. Continua com atitudes de gaiato...

      Eliminar
  3. Desprezar um programa como o let's dance a favor de loves on top, é um indicador eficaz da cultura de um país. Infelizmente é o País que temos. Apesar de defender sempre a minha nacionalidade, portuguesa, transtorna-me interiormente essa realidade.
    E não pensem que não vi RS, porque vi apesar de achar que não têm nível nenhum, alguns deles até me entusiasmaram. Os primeiros BB e a 1ª e 3ª Casa dos segredos. E também tive preferidos e também os acompanhei. E, infelizmente até acreditei em alguns, prova evidente que consegui por jogadores de alto gabarito, como seres humanos. O tempo mostrou-me que me enganei. Apoiei atores e ignorei concorrentes que se mostraram sempre iguais a eles/elas próprios/as. Ao passear pelos faces abertos de alguns deles, sinto uma vontade enorme de os felicitar pelos papeis que desempenharam, mas não o faço, porque seria demonstrar fragilidades da minha pessoa em prol de gente que faz da sua vida um palco de mentiras, de aparências, de oportunismo absurdo. O Love on Top atual que não acompanho nem faço esforço para ver, da leitura neste blog mostra que ultrapassa tudo o que é limite em RS. Um nojo.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o comentário de 12 de março às 16:03.
    Está aqui escondido e ninguém o lê, o que é pena. Dançar é uma arte. Fazer sexo explícito para um Portugal inteiro é podridão. Alguém faz as suas necessidades em plena rua de forma explicita? E vão para um programa mostrar aquilo que deveria ser íntimo e pessoal, mesmo que normal não deve ser mostrado a toda a gente.
    Em relação aos comentários anteriores, sobre o casal de Gaia, tudo me parece uma aberração. A fulana de quem se fala, fica a ganhar, com a relação que aparenta ter. Ninguém sabia quem ela era e agora mesmo que poucos saibam, são muitos/muitas para o que ele era, uma anónima que se aproveita do Cláudio. Pode pensar-se então o rapaz não pode aproximar-se de ninguém? Claro que pode e é muito natural que tal aconteça, o pior é que se aproximou de alguém que o atrofiou, o fez regredir. Profissionalmente, não vejo evolução alguma, pessoalmente é um triste. Gostei dos termos robotizado e amestrado, acho que lhe assentam que nem uma película aderente. Só que tão aderente que lhe colou os neurónios. Como é que esse rapaz declinou tanto e se deixou entropecer até ficar como está. que a fulana seja ridícula tudo bem, que ele se tenha deixado ridicularizar, é muito mau para ele. Mas também opino, se ele consente, é porque gosta e se sente bem, por isso, que continue e passe muito bem. Boa tarde e aproveitem este sol nortenho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)