Andreia Cardoso recebeu o seu primeiro avião de apoio: "Cala-os!" (vídeo)

Dia 55 Love On Top 4: Numa altura em que Bernardo Girão reconfortava o seu mais recente "amor", Cláudia Sousa, Andreia Cardoso recebeu o seu primeiro avião de apoio: "Cala-os! Tamos ctg"




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. A sonsa e o dissimulado revelam-se, nunca acreditei nestes dois, (Claudia e Bernardo), bem a louca da Erica passou-se, atirou-se, este Lot é do piorio. Viva a sonsa de Castelo Branco, a preferida dos otários.A mim nunca me enganou....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Claudia e Bernardo,lindo par. Para a frente é que é o caminho.

      Eliminar
    2. Não concordo com vocês, a Cláudia acho-a boa moça, mas está a jogar limpo, quanto ao Girão esse está a jogar forte e feio, já vai na terceira rapariga.
      Lembrem-se que amanha é dia de gala e a top girl tem que salvar 1 homem, então que seja o Girão porque ele bem se esforçou para isso, além disso ele viu que a Érica não era querida fora da casa e deu-lhe um chuto com a bênção do Marvão, foi feio porque a Érica não merecia.
      O Girão também se apercebeu que a Cláudia estava a ser apoiada fora da casa e tem sido top girl, daí o seu novo interesse, é certo que falso, se ela deixar de ser popular ainda vamos ver o Girão dizer que está baralhado e que decidiu ficar sozinho porque não sabe se gosta dela, este rapaz realmente tem 20 anos, mas muito imaturos, muitos com 20 anos trabalham e estudam, este vive na noite e acha-se o brad pitt português.

      Eliminar
  2. Alguém que a cale a ela...por favor, nunca vi tanta burrice concentrada numa só pessoa ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudia és linda e aguentaste muito aí dentro. Força agora que te vão querer fazer mais mal. A que te deu o pontapé também devia ir embora.

      Eliminar
    2. verdade!
      O avião devia dizer: "Metes-te debaixo dos namorados das amigas, adoramos te, fãs".
      GENTE DOIDA!!!

      Eliminar
    3. Broeirada "in the house".....

      Eliminar
  3. Desculpem lá mas não cabe na cabeça de ninguém... quer dizer.. quem é que se envolve com o 'namorado' da melhor amiga sem sequer ter interesse nele?! A desculpa é ter sido ele a dar o 1º passo?! Porquê?! Não sabe afastá-lo?! A sério... por favor ok... não quero julgar ninguém mas pessoas destas não têm carácter nenhum.. mas nenhum mesmo.
    Enquanto isso a Joana Brandão perdoou um erro destes!! E coitada, ainda gosta dele... vamos apoiá-la!! Imunidade à Joana!!

    ResponderEliminar
  4. que aziado esse girao ahahaha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)