Andreia Cardoso discute novamente com Rodrigo por causa de bocas do "Ex On the Beach": "És uma Mer.." (vídeo)

Dia 53 Love On Top 4: Bruno Marvão e Rodrigo Jorge terão voltado às bocas do "Ex On the Beach" para picar Joana Brandão e Andreia Cardoso, o que fez a última concorrente a entrar na Casa a partir para os insultos: "És uma Mer.. um Manipulador".




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. por favor portugueses tirem este aprendiz de macho latino do love on top mandem o para casa nanar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem para lacaio do morcão. Não prestam mesmo os dois. Gente rasca mesmo sem educação quem trata mal as mulheres devia ser expulso.

      Eliminar
    2. Há gente que faz tudo o que for preciso para aparecer, gente que não se preocupa em fazer figurinhas tristes e desprezíveis. Pobreza de espírito!

      Eliminar
  2. Este Rodrigo Jorge é um adolescente mal educado cujo carácter ainda se encontra em formação, mas também com professores como o Marvão não prevejo grande coisa.

    ResponderEliminar
  3. O Morcon no quarto do amor, isto é uma palhaçada, Endemol tenham "vergonha nas trombas", mas quem é que ia votar neste bate couros? Os fãs dele? lol! Os fãs dela? Só se querem queimar a miúda! Então quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os elementos da TVI trabalham desta maneira a favorecerem os mais perigosos e burros, quem é que ia votar para este gajo ir para o quarto com a Cláudia sabendo o bruta montes que este é e não só ainda vai ser nomeado pelos portugueses para top boy esta semana, ridiculo depois querem ter audiências a fazerem estas merdas

      Eliminar
    2. Anónimo das 10:44, infelizmente, o CC e a Cláudia não dão audiências, nem o stripper, nem o Flávio, nem os outros restantes concorrentes ( entre existirem ou não no programa dá na mesma, não se fala neles), o que dá audiências é falar do BM ( de tudo o que aquele faz e não faz) e da Érica. Goste-se ou não, se não fossem aqueles dois, aquilo era uma instância de férias, e ainda estava pior do que já está, não havia do que falar, nem o que comentar. Pois, goste-se ou não, do programa, praticamente, só se fala do BM e ele é o grande tema de conversa do Love On Top 4....

      Eliminar
    3. Onde anda o Top Boy CC? Para quem queria tanto ser Top Boy nem se dá por ele:))

      Eliminar
  4. as outras badalhocas a tentar a tentar esconder a vergonha de ser bagaços,azeiteiras nem falar sabem,nem muito menos argumentos os tem,tenham mas é vergonha na cara . :-a

    ResponderEliminar
  5. este roro....é um emplastro do murcão rua com ele.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)