Andreia e Joana desentendem-se e fazem as malas e Cláudio dá o seu almoço especial a Cláudia (vídeos 40m)

Dia 60 Love On Top 4: Desde ontem que Andreia aka Nancy (alcunha dada pela família e amigos) e a sua amiga Joana Brandão andam em "missão" de discutir e de fazer as malas para abandonarem. Ontem Andreia quis desistir, e hoje foi a ex-namorada de Bruno Marvão a querer abandonar depois ter tomado o pequeno almoço "especial" com Cláudio Coelho.

Joana não gostou de ver Andreia à noite a fazer uma massagem a Cláudio Coelho e foi dormir com Rafael no Quarto Grande.

Cláudio Coelho mudou a sua decisão, inicialmente disse que ia almoçar com Joana, e queria agora almoçar com Andreia. A produção não o deixou adiar a refeição e ele ofereceu o almoço especial votado na aplicação à sua "amiga" Cláudia e a Bernardo Girão.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Blog mete e o video da seffy a dizer ao marvao que o venera pra ensinar aos froxos o que é homem. Estas lutam pelo Cláudio mas vão passar e fome depois. Elas que sejam espertas e escolham o marvao que podia ter duas mulheres que ainda assim elas andavam de barriga cheia. Em vez do froxo e manso do Cláudio que não faz nada! Marvao a vitória !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh pá vai-te tratar, andas a fazer uma campanha a favor do Marvão igualzinho a ele, ou seja, um nojo, és homem e andas aqui a passar por mulher.

      Eliminar
    2. Ó anónimo das 17 e 46, julgo que o Cláudio que é que começou a fazer alguma coisa naquela casa, enquanto o Marvão andava frouxo e manso. Ele agora não faz porque é o jogo dele e um compromisso que assumiu.

      Eliminar
    3. 20:24 qual o teu problema eu pelo menos apoio quem gosto não ando a criticar tudo e todos como tu! Tens inveja do marvao porque não tens a pedalada dele ui só dor no cotovelo. Ouviste a sefora dizer " eu venero te" pois não é pra todos! Rei marvao

      Eliminar
    4. 21:01 Eu não critiquei o Marvão porque está á vista de todos as atitudes dele, critiquei a tua loucura.
      É que estás louco, eu com inveja de um fulano que no Lot1 teve uma prestação horrível, depois foi fazer cenas em Punta Cana, atitudes racistas, a seguir entrou no Lot3 e não se defendeu, saiu a correr com o rabinho entre pernas? Neste Lot só sabe dizer "Eu, eu, eu", "falta de respeito", "vou embora", "tens inveja de mim", "sou o maior" ....
      Quanto à Séfora, quando ela sair da casa com o Marvão, aí é que ela vai ver o "eu venero-te" com um olho negro ou a chorar porque levou com um copo na cabeça, mas nessa altura tu não apareces aqui porque admiras tanto o Marvão ao ponto de te fazeres de morto como ele (só os homens é que assumem e enfrentam e se defendem). Vai-te tratar e fica na tua.

      Eliminar
  2. so podes ser doente, alguma gaja normal ia querer o parvao, so se for para ser maltratada e levar nas trombas para nao falar de palas e mordaça aahahha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)