O Beliche do Sexo voltou e a Casa quase veio abaixo! Érica e Marvão montaram de forma barulhenta no Girão e na Seffy (vídeo quarto 40m)

Dia 49 Love On Top 4: O Beliche do Sexo voltou e com mais animação do que nunca e a Casa quase veio abaixo. Há vários dias que não se registava movimentação na cama de Érica Silva e Bernardo Girão, mas esta noite a finalista da Casa dos Segredos 4 abriu as hostilidades montando de forma barulhenta no Bieber português. Talvez influenciado pelo barulho do beliche, e apesar de mal disposto, Bruno Marvão quis também dar a sua contribuição, mas na primeira tentativa não conseguiu concentração e não conseguiu terminar, o que o fez reclamar. No entanto, o finalista do Love On Top 1 não esconde que é teimoso, e pouco depois voltou à acção.

No inicio do vídeo, Séfora Arruda fala da nova concorrente, Andreia Cardoso, a quem ela trata por andorinha, e não esconde a raiva com que lhe ficou "Eu queria partir essa andorinha toda".

Vídeo do canal da câmara do quarto

Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Marrão Parvalhão
    Não tem concentração
    Quer uma mão
    Volta à acção
    Pelos vistos já foi
    Deixou de ser top-boi
    À segunda lá vai
    Aquilo é um entra e sai
    Para a Sefoda não há pai
    Pensa... que se lixe
    Venha quem vier
    Entre quem quiser
    Do ex-top-boi
    EU é que sou a canixe!

    ResponderEliminar
  2. Quem é que acha isto a casa do amor, pois no meu entender é a casa do putedo por amor de Deus onde é que está o respeito que o Morcão tem pelos pais?

    Séfora aproveita aqui dentro porque quando a casa do amor acabar acaba o teu também mas até lá tornaste-te uma perita no sexo

    ResponderEliminar
  3. O marvao é o maior toda noite leva a seffy ao castigo o Cláudio tem e inveja que e só mulheres a entrar atras do marvao. Talvez se o Cláudio dormisse naquele quarto aprendia o que é um macho. Marvao e o rei e será sempre sorte de toda a mulher que tem a chance de ter um macho destes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. macho o marvao porra! Marvao rei ele quer ser rei igual ao filipe mas nunca la chegarar nem senhor sabe ser. Ixibir a mulher daquela maneira e so homem que nao presta mota-se que ele nao gosta dela e so esta com ela porque ela lhe da sexo, nojeto que aquele gajo e

      Eliminar
    2. 15:54 Se não é ironia o seu comentário, deixe-me que lhe dê os meus mais sinceros sentimentos, quer seja homem ou mulher. Quantidade não tem nada a ver com qualidade! E o que o marrão faz, faz qualquer galo ou coelho. Só que o vasilhame, não é sempre o mesmo.

      Eliminar
    3. Vejo aqui e muita inveja tomaram muitas mulheres ter um homem destes e por isso que elas não lhe faltam até lutam por ele já o
      Claudio nenhuma lhe pega.

      Eliminar
  4. Piores que Animais, alguns animais quando se sentem observados, nao concluem a cópula, estes gostam que vejam e gostam ainda mais que seja comentado, por isso aqui fica o meu, Nojentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda o Marvao diz que respeita muito os pais? Só se os pais gostam de ver as figuras tristes que o filho faz lá dentro.
      Se fosse eu já tinha mandado um avião a dizer para fazerem menos ordinarices ou então abandonarem a casa porque o programa está a ter cada vez menos audiência por causa daquele porco, de certeza que se ele saisse as audiências subiam

      Eliminar
  5. Eh pá vamos lá ser honestos! Esta TVI não tem vergonha nenhuma na cara. Querem filmar os "miudos", eles consentem, então filmem. Mas deixem que o façam em camas separadas e com o devido resguardo. Agora beliches de ferro, sem parafusos, com colchões de qualidade duvidosa, edredons de cama de solteiro, nem um guarda-fatos em condições. É que não há como ter classe com tão má qualidade de mobilias e acomodações... Aquilo mais parece uma camarata de putos escuteiros após uma IIIª guerra mundial não nuclear...

    ResponderEliminar
  6. Wouuuuu!!!! Já vi coelhos a fazerem uma "coreografia" identica à da Érica...

    ResponderEliminar
  7. BM "Ó Girão f***-se assim não dá para TRABALHAR..." :D :P :)) =)) Só quero ver quando estes dois forem velhinhos, a recordarem-se deste "TRABALHO" em simultâneo e em televisão... :))

    ResponderEliminar
  8. ò produçón e que tal uma caminha redonda para 6 e alí no meio do room????

    ResponderEliminar
  9. Coitados!!!! Sempre na mesma página do kamasutra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A casa do amor só existe Marvão Sefora, Séfora Marvão, os pais dois dois bem podiam mandar um avião a dizer para os meninos não trabalharem tanto no varão porque o varão está quase a partir faz muito ruido, são uma vergonha nem respeitam os outros concorrentes, mas que gente mais reles.

      Eliminar
  10. Só uma perguntinha inocente: este trabalho dos miudos é pago à berlaitada?

    ResponderEliminar
  11. Já viram como é que o man Marvas chama àquilo? TRA--- BA---LHO!

    Ó Séforinha explique-nos lá menina

    FOR---ÇA---DO ou VO---LUN---TÁ---RI---O ?

    :)) :)) :))

    ResponderEliminar
  12. Vá lá pá p*rr* não sejam exigentes! Os miudos estão a esforçarem-se ao máximo para vos fazer um programa condigno. Dão até os próprio sucos vitais...

    ResponderEliminar
  13. Ainda estão a tempo de substituir algumas pela jessica, Andreia Machado pelo menos

    assim ficaríamos com uma orquestra e não se sabia qual delas a melhor... até os conta

    quilómetros se avariavam...

    Trabalhar zero.... mas comer xóriço e dar á padiola a qualquer hora é que é bom para estas javardonas asquerosas...
    Será que têm família e a ver esta imundice?... Deviam guardar este vídeos para mais tarde mostrar á família ....

    è a TVi no seu melhor---- até a apresentadora agora é uma saloia bimbalhona que não sabe dizer nada...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)