Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bruno Marvão chora e reclama "A Produção tirou-me a alegria toda" (vídeos)

Dia 43 Love On Top 4: Bruno Marvão, que ontem de madrugada esteve a saber informações do que se passa cá fora pelo novo concorrente,  o seu "amigo" Gustavo Teixeira, chora e reclama com a Produção, porque meteram a sua ex-namorada na Casa, porque segundo ele, o Cláudio dividiu a Casa em Grupos e sobre a atitude da Séfora: "A Produção tirou-me a alegria toda".

Marvão não percebe porque a Cláudia votou no Cláudio para Top Boy? Talvez porque ele votou nela primeiro?


1ª Parte - Download Openload (aqui)

2ª Parte - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. Acredito que a saida do quarteto maravilha, era a sorte deste programa, dar uma rivaravolta, novas personagens e isto ainda dava, agora assim, esqueçam o programa já era.

    ResponderEliminar
  2. Programa viciado, a Produção vai proteger tanto o Bruno Marvão que das duas uma:
    - Ou o programa acaba mais cedo por total desinteresse, já que se vai resumir a cenas de sexo entre Marvão/Sefora e Érica/Girão e ninguém está interessado a passar um serão a olhar para estes 4;
    - Ou um dia destes tem que tomar medidas a sério e corre com estes 4, devem ir fazer sexo para as casinhas deles, de seguida trata de meter lá dentro pessoas interessantes, com alguma cultura, sem serem armados em intelectuais, mas principalmente alegres, chega de pessoas com o ego nos píncaros sem motivo e de deprimentes.

    ResponderEliminar
  3. O man Marvas tem um ego do tamanho deste universo e mais alguns... o Girão está há um rol de tempo a fazer-lhe companhia, a incentivá-lo, a ajudá-lo a pensar, a montar uma metodologia de atuação mas, o ceguinho NÃO QUER ver nada disso... só o umbigo dele é que conta. O que o amigo lhe diz entra a 100 e sai-lhe a 500. Que homem... f***-se!

    ResponderEliminar
  4. Chora mariquinhas chora, chora por ser um sem noção; isto aqui não está, isto aqui não está, para aturar as maluquices do sr parvão...

    ResponderEliminar
  5. Olhem só o comment do Pavão "eu vejo com estes dois mas num RS tiro a rolha do ** e vejo com o de trás também...". Isto é com cada uma... Deve ser por isso que está com o processador todo carbonizado... é que juntamente com as imagens entra também muita m***a... :)) =))

    ResponderEliminar
  6. Ralmente, ralmente ca raio da jogo está jogando o magano do Cláudio? Ao poker de maganos e maganas? TIPO o gajo na formatô o software ao LOT? Continua quê? Ligade ao Casine du Storil?

    ResponderEliminar
  7. Agora sim, começamos a ver o verdadeiro Marvão, anda de papo cheio por ter sido top boy 3 semanas consecutivas, mal ele sabe que foi tudo manipulação da produção e deve-se contar pelos dedos os apoiantes cá fora. De qualquer das formas dou-lhe os parabéns, conseguiu fingir durante quase 2 meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é que é o verdadeiro Marvão, eu já estava admirada da calmaria dele, esperem uma semana não ser top boi (boy) que vão ver o que vai acontecer, a Bélinha nem é capaz de disfarçar o quanto gosta do Marvão ao menos a Teresa podia ter os seus preferidos mas não fazia o que a parva da Bélinha faz quase que deita os outros abaixo p+ara defender o Morcãio

      Eliminar
    2. Eu sei o que a Belinha quer, se calhar ate já teve...

      Eliminar
  8. e so pessoas a criticar o marvao mas tao sempre a ver o marvao cambada de falsos e invejosos o marvao da vida a casa

    ResponderEliminar
  9. eu gostava de ver o marvao e ex namorada juntos outravez era lindo axo k fikam um lindo casal a sefora nao e mulher pa ele

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)