Bruno Marvão e Seffy Arruda deram mais uma de "ladinho" (vídeo canal quarto)

Dia 43 Love On Top 4: Depois de Érica e Marvão se terem exaltado na discussão com Cláudio Coelho (vídeo aqui), o Top Boy "vitalício", que disse ontem que já encontrou o "Amor", foi chamado a depor e quando voltou, foi para a Cama fazer de "ladinho" com Séfora Arruda (já cansa sempre a mesma posição). "Felizmente" que hoje se levantaram depois do "serviço" para irem à casa de banho.

Nota: "Estranhamente", o outro pseudo-casal, Érica e Bernardo, há bastante tempo que não se envolvem sexualmente no quarto (terão feito "amor" no Quarto do Amor na semana passada mas poderá ter sido uma montagem de imagens a dar a entender) e mesmo os momentos mais próximos, não têm sido muito intensos.


Download Openload

Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. É para isto que ele as quer, quando se fartar desta inventa qualquer me*da para se afastar, ele já anda de olho na ex, ou na Cláudia.

    ResponderEliminar
  2. Eh pá, este gajo é mesmo um anormal. Então a miúda passa o dia doente e cheia de febre, faz-lhe uma daquela senas deploráveis e à noite ainda leva ao castigo? Qta insensibilidade. Mas que raio de família tem este gajo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem e sorte em ter um homem assim que lhe dá tudo que ela precisa e não falha! Se todas as mulheres tivessem um marvao em casa não andavam a procura na rua. Um homem destes até me podia trair que eu não o largava. As mulheres precisam de um homem Macho assim

      Eliminar
    2. anónima das 12:35 só pode ser homem porque uma Mulher nunca escreveria um comentário tão nojento quanto o seu.

      Eliminar
  3. Ela não consegue resistir ao rei da casa! O marvao deixa bem satisfeita uma lição de macho para os outros homens da casa. Eles deviam aprender com ele a sefora já deve tar toda partida mas nem assim consegue resistir ao homem mais sexy de Portugal! Da lhe marvao mostra como se faz

    ResponderEliminar
  4. O Parvão só necessita dela para isso. O amor aqui é "0". A posição não interessa muito , logo que o serviço fique feitinho. Mais uma Sanita Pública. OMG!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A profissão da Séfora é de satisfazer os homens sexualmente e o Marvão ajuda-a no métier e, nem o envio da Joana Brandão, pela prima dele, para que se afaste da KENGA, o faz pensar no perigo que corre com a Séfora!
      O rapaz não pensa com a cabeça de pensar, mas sim com a de transar !
      Ele tem, de certeza, graves problemas e devia de se tratar, enquanto não o fizer é infeliz .

      Eliminar
  5. Parvão - toiro mecânico.

    ResponderEliminar
  6. Seffy adora levar no canastro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta mulher é do mais ordinário possível...

      Eliminar
    2. Coitada da Sefora vai ser bem pior do que com a Andreia Silva que ainda se defendeu, esta vai levar e calar, a besta do Marvão tem um problema grave de cabeça, e faz sempre o mesmo jogo: faz-se de vítima, distorce os factos como lhe dá mais jeito, para difamar quem lhe faz frente e cria um grupo de satélites carneirada sem pensamento próprio,que têm medo dele e de viver debaixo do mesmo tecto por causa das represálias, exemplo o Girão que sozinho tinha ido mais longe .

      Eliminar
    3. O Girão sozinho ganhava o programa.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)