Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bruno Marvão e Séfora Arruda vão "finalmente" abandonar o Love On Top! Já fizeram as malas (vídeo)

Dia 53 Love On Top 4: Depois de Bruno Marvão ter recebido um avião para sair e de terem ido gritar para a Séfora desistir, eles decidiram "finalmente" abandonar, apesar dela inicialmente estar renitente.


Numa altura em que o António da Casa dos Segredos 1 visitava a Casa, apoiantes e familiares dos dois gritaram para a Casa para eles sairem.

No canal do Quarto, viu-se Bruno Marvão e Séfora Arruda a fazerem as malas, e ele disse que a sua mãe passou o mês todo a ligar para lá e que não lhe disseram nada.

Ele gritou para fora da Casa que já iam abandonar e os seus apoiantes queriam que ele saísse sozinho, sem a Seffy.

Vídeo do canal da câmara do quarto:




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. tanto ferro, tanto ferro , agora a produção que meta o ferro no c*,lá se vai as audiencias á pala do Marvão

    ResponderEliminar
  2. Pois ... viva o preconceito, até parece que o Marvão não sabe qual é a profissão da Séfora, então os amigos e familiares querem que ele saia da casa sozinho para que ele desapareça e não tenha que a levar para o norte.

    ResponderEliminar
  3. O marvao nao vai loool. 1 convenceu a a desistir ela nem queria pois so falta 1 semana. 2 so ela vai sair loool. Isto é hilario ele a chorar grande lata

    ResponderEliminar
  4. Só mesmo em pt. A produção apronta que apronta, manipula que manipula, denigre que denigre e ao sairem ainda ficam todos muito agradecidos á TVI... Fodrix! Eu hein...

    ResponderEliminar
  5. Não vai nada ao hall Bruno. Manda-os bugiar.

    ResponderEliminar
  6. A produção deste prograa jamais quiz que os participantes jogassem ao jogo do conhecimento, atração, sedução, amor. Sempre quizeram jogo de sexo, bacanal e bordel. Como os mais antigos já estão fartos e já puzeram a nu as carecas dos gajos, vão agora armar a teia para mais uns inexperientes... Ou seja mais uma fornada de jovens a serem denegridos, humilhados e com a reputação colocada na lama... deles e respectivos familiares...

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver o canal 12 e sinto vergonha que no meu Pais exista Homens como o Marvão, deixa que saia a namorada ficando ela como a culpada de tudo o que lhe acontece de mal, fez isto com a Andreia e repete com a Sefora, um Homem de verdade nao ficava nem mais um minuto naquela casa, mas isso era se a Maezinha dele o tivesse educado como deve ser.
    E para a Familiar que lá foi gritar, que lhe pese a consciência todos oa dias, porque devia era ter gritado para ela se manter no jogo e nao ceder à pressão psicologica de um ser sem caracter, como o Marvão.

    ResponderEliminar
  8. UI, que nojo..avião já a dizer que foi o troglodita covarde, que convenceu a mulher a sair..até o discurso de adeus, foi todo da boca dele, que rato!!

    ResponderEliminar
  9. Alguem me pode dizer o que é que o Marvão fez de mal à Andreia Silva no lot 3 por favor? Eu ainda não percebi, obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. partiu-lhe as cadeiras onde se ia sentar :P mas agora a sério: chamou-a uma nulidade (nada de extraordinário!), disse que não o acompanhou como namorada e preferiu ficar com os garçons black (nada de extraordinário!), mandou-a fu... com aqueles de entre os quais fossem seus amigo (ALTO! ALTO E PÁRE O BAILE! AÍ SIM! AÍ ESTEVE MUITO MAL! tendo em conta que a cachopa era metade virgem. isso não se diz...) e agora deixo o restante resumo para outros alguéns... :)) =))

      Eliminar
    2. Pôs em perigo a famosa manicure TIPO maquiavélica, ao desarrumar o quarto todo e ao obrigar a santinha a arrumar...

      Eliminar
  10. ahahaha finalmente rua com o murcao

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)