Bruno Marvão e Séfora Arruda deram mais uma "Rapidinha" (vídeo quarto)

Dia 57 Love On Top 4: Faltam 5 "Rapidinhas" dos SeMar! Depois de Rodrigo ter "mostrado" ao Mestre Marvão como se faz sexo, pois até "encheu o preservativo"  (vídeo aqui), e numa altura em que no Quarto Pequeno, Cláudio Coelho dava "uma missa", Bruno Marvão e Séfora Arruda deram mais uma "Rapidinha" (não foram propriamente as 3 horas que eles diziam).


Vídeo da câmara do canal do quarto


Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. nada escapa ao blog azul lol

    ResponderEliminar
  2. estão a tentar bater o record da sofia e do daniel de mais pinanços numa casa

    ResponderEliminar
  3. Rei marvao sempre a facturar ele devia ganhar esta edição! Foi o maior na casa teve 4 mulheres aos pés mostrou ao país que enquanto os outros falam muito ele e o maior macho da casa! Espero que Portugal faça justiça e lhe de a vitória. A seffy teve a maior sorte da casa em ter conquistado um homem que não é manso nem froxo! Agarra o seffy que esse é dos que vale a pena! Marvao rei até ao fim !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Marvão sair fale com ele, já que a Séfora participa em feiras e é uma expert, o Marvão já tem o futuro assegurado, fazer sexo ao vivo, vai ganhar uma nota preta e faz o que gosta, depois enquanto está ocupado não discute com ela.

      Eliminar
    2. Coitada da sefi se isto é sorte... ainda vamos ver um olho negro ou ir parar ao hospital. Há mulhé que gosta de apanhá..

      Eliminar
  4. Esse é o local ideal para a dupla divulgar as suas profissões, Sefuda anda no ramo do pornô e o Pavão é caixeiro-viajante. De certeza que essas imagens vão contribuir para serem promovidos nas funções que executam cá fora.

    ResponderEliminar
  5. Da má fama não se livram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena do marvão porque tem uma doença mental dificil de curar. Espero que ele encontre um profissional com humanidade para o ajudar. Mas ele não merece ganhar porque seria premiar o que é socialmente condenável.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)