Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Carolina Roque reclama da refeição especial oferecida pelos "portugueses": "Bela Me... de almoço" (vídeo)

Dia 61 Love On Top 4: Carolina Roque foi a mais votada pelos "portugueses" (um "milagre" com 31% dos votos) para ganhar uma refeição especial, e escolheu levar o Rodrigo. Durante o Extra de ontem, Cláudio Coelho foi um dos primeiros a denunciar a atitude de "pobre e mal agradecida" da pseudo-ex-namorada do Esteves. Carolina não escondeu o seu desagrado desde o primeiro minuto: "Bela Me... de almoço".




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. M** tem ela e alguns concorrentes no lugar do cérebro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maior idiota e mal educada não há , e não se anda com um cabelo assim na televisão, alguém que lhe ensine. Façam uns testes aos mínimos d educação antes de entrarem.

      Eliminar
  2. Essa fateloza não tem noção do papelão ridículo com a m do twerk todo o santo dia, do riso nem se fala. E tem a mania que é assistente de produção quando vão convidados ao cortiço do amorr. Xabala secante.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de a Séfora não ser grande coisa, a pequena está tramada (fo****) se casar e, mais ainda, se tiver um filho dele... nehuma mulher merece!

    ResponderEliminar
  4. Carolina demasiado pobre e mal agradecida ... a TPM não justifica tudo num RS! (segundo parece nem a TPM o justifica quando, à pouco tempo, jogou com o Benfica em casa, segundo consta...) !

    ResponderEliminar
  5. "Quem sempre bebeu chá por um púcaro, nunca saberá bebê-lo por uma chávena"

    Pelas trombas e educação dela, deve ter sido criada em berço de ouro e estar habituada a comer só caviar, lagosta e fillet mignon. =))=))=))

    ResponderEliminar
  6. Ela devia de passar fome para aprender a dar valor.

    ResponderEliminar
  7. A Carolina é uma matarruana, tem jeito masculino, é feia, quando fala parece que tem batatas quentes na boca, não tem o mínimo de orgulho na sua aparência, como mulher deixa um pouco a desejar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)