Catarina Monteiro da Casa dos Segredos 1 partilhou fotos do baptizado do seu filho Gabriel

Catarina Monteiro, a Cúmplice da Voz da Casa dos Segredos 1 que protagonizou a expulsão mais polémica de sempre da Casa dos Segredos, e ainda nem Teresa Guilherme era a apresentadora, baptizou o seu filho Gabriel a semana passada, poucos dias depois dele ter festejado o seu primeiro aniversário. 

Catarina Monteiro tem 26 anos, trabalha na BS Interiores, uma empresa da área do fabrico e comercialização de mobiliário.

Catarina partilhou ontem fotos do baptizado e escreveu:

"01-04-2017... batizamos o nosso filho Gabriel num dia lindo e inesquecível do qual teremos para sempre memórias muito, muito felizes!

Deste maravilhoso dia não tenho muito a dizer pois quem esteve presente sabe o quão mágico foi ...
E é precisamente aos nossos familiares e amigos que quero agradecer …obrigada por fazerem parte das nossas vidas e por terem dado o vosso contributo para tornar este dia tão especial …a vossa presença para nós foi um gesto de amor que, a juntar á nossa felicidade, tornou este dia perfeito !

Tudo o que peço é que o Gabriel continue a crescer rodeado de tanto amor e de tantas pessoas que lhe querem tanto bem !

Um bem haja a todos !! ❤"

No dia 27 de Março, Catarina publicou uma foto do filho e escreveu:

"Filho...faz hoje 1 ANO que te tirei a primeira fotografia ! Tinhas acabado de nascer há 10 minutos e quanto te pousaram assim no meu peito descobri o sentido da vida !!
Eu já te amava mesmo antes de te ver, amei-te desde o momento que descobri a tua existência.
A tua chegada trouxe muitas mudancas: ensinaste me a ter mais paciência, a amar além da vida, a mudar as minhas prioridades, a olhar para as pequenas coisas...
E que maravilhoso está a ser este teu primeiro aninho! 1 ano que mudou a minha vida, 1 ano repleto de alegrias, medos, brincadeiras, preocupacoes ! 1 ano de amor...principalmente de amor!!
Todas as tuas pequenas vitórias fazem-me vibrar e acompanhar o teu crescimento é tão gratificante, tão delicioso!! Obrigada por me teres tornado Mãe! Obrigada por seres o meu filho que tanto desejei e tanto amo!

Quero que saibas que dou sempre o meu melhor para cuidar de ti e peço-te desculpas se alguma vez eu errei, mas se isso aconteceu...foi a tentar acertar!

Obrigada por tudo meu filho, meu amor !"

A expulsão polémica de Catarina do Secret Story 1

Numa altura em que a Casa dos Segredos 1 estava dividida em 2 grupos, o Grupo dos Bois Marinhos (Grupo fundado por Vasco Oliveira, mas nesta fase liderado pelo Ivo) e o Grupo das Toupeiras (da popular Ana Isabel), estavam 3 raparigas a votos, Joana Janeiro vs Andreia Leal vs Catarina.

As sondagens indicavam que a disputa da expulsão seria entre  Joana e Andreia, com Catarina Monteiro longe de perigo em todas as sondagens da internet. Na sondagem do Blog Azul com 18 mil votos: Joana 51%, Andreia 36%, Catarina 12%.  

Mas não eram só as sondagens, os comentários dos apoiantes fervorosos dos dois Grupos no Facebook até davam a entender que só havia duas concorrentes nomeadas: Joana e Andreia, mas o resultado final surpreendeu tudo e todos (quase todos): Andreia 31% Joana 32% Catarina 37%.

O Correio da Manhã do dia seguinte dizia "A expulsão de Catarina, deu origem a uma chuva de criticas. A claque acusou a produção do programa de manipulação de dados".

Mais "estranho" ainda foi  quando tivemos acesso aos resultados das votações oficiais feitas na internet onde Catarina tinha apenas 7% dos votos.

Comentários

  1. Atao, esta noite a empreitada esteve parada.

    ResponderEliminar
  2. O meu grupo preferido era o dos Bois Marinhos. Eu odiava a Ana Isabel e o grupo dela. A Casa 1 foi a melhor das seis. Saudades. A Casa 6 é a pior de sempre.

    ResponderEliminar
  3. Isso era considerado manipulação mas depois apareceu o bruno savate e bateu todos os recordes de colinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)