Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bernardo e Érica "brincaram" no Quarto do Amor e o Rúben fez de "emplastro" (vídeo 50m)

Dia 40 Love On Top 4:  Antes do Quarto do Amor, Bruno Marvão ficou "chateado" depois de Cláudia ter dito que a sua prioridade agora era conhecer o Rafael, enquanto que o Rúben fez mais uma cena de desistir de desistir. Bernardo Girão foi escolhido pelos "portugueses" para ir pra o Quarto do Amor com Érica, o Rúben usou o seu Diabinho e o Cláudio usou o seu emoji para o calar. Foi um Quarto do Amor onde o casalinho brincou e o Rúben fez de "emplastro".

Nota: O recado que Rafael Gomes deu a Séfora para ser mais reservada sexualmente (vídeo aqui) deu resultado e hoje o Marvão e a stripper comportaram-se como irmãos na cama.



Download Openload (aqui)

Vídeo alternativo:
(download uptobox - aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Fónix! Este Rúben não tem mesmo jogo nenhum... Está só ali a empatar o jogo dos outros para ter mais uns dias e fazer mais uns caraminguás... Um pobre, coitado!

    ResponderEliminar
  2. Este Girão é outra besta. Desde quando um homem que quer de verdade a uma mulher permite que outro fique ali a fazer jogo e ainda a trata daquele jeito. Perguntou-lhe se ela gosta daquele tipo de joguinho preliminar? Esta miudagem comporta-se não como estando num programa de sedução e amor mas como se estivessem num programa sexy hot.

    ResponderEliminar
  3. Que quarto do amor mais ridículo! Realmente, realmente a inteligência é uma coisa rara hoje em dia...

    ResponderEliminar
  4. Fo**-se com milhões de músicas que há em todo o mundo e que são um hino ao amor, á sedução, à sensualidade, ao sexo, esta produção (programas atrás de programas. Já não falo de edições. Falo de programas com objetivos completamente diferentes...) só tem isto para tocar???? PREGUICITE A ALTO NÍVEL! Mas o pessoal da produção ganha MEEEEEEESMO um salário ao final do mês?

    ResponderEliminar
  5. Ainda por cima são uns ignorantes a utilizarem os instrumentos de prazer. Estão mais a parecer objetos de tortura. Devem pensar que o quarto do amor tem de ser um quarto de BDSM.

    ResponderEliminar
  6. "Miúdos" estúpidos! Vou no min 16 e não sei como a Érica só se ri... Enfim... Carente!

    ResponderEliminar
  7. Que educação de m***a que é dada a certos rapazes em Portugal... Continuo sem perceber porque o Girão tanto quer ficar com a Érica. Não a respeita e não gosta dela... Bem fez a Séfora que fez seguir a fila... só que com quem... valha-nos um santo...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)