Diário Dia 54 Love On Top 4: "O massacrado" Bruno Marvão e a falsa desistência de Seffy (vídeo)

Diário Dia 54 Love On Top 4: Bruno Marvão, "o massacrado", continua a ter tempo de antena para chamar mentirosa à Cláudia e faz o choradinho da desistência. O almoço especial da Top Girl com Rafael, que Bruno Marvão rejeitou. Bernardo Girão "termina" o "namoro" com Érica Silva. A falsa desistência da Séfora, não fosse ela "licenciada" em cinema. 

Continua sem se ver interesse da Cláudia pelo Bernardo, mas ele tem andado atrás dela, o que pode revelar algum interesse da parte dele.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O Bernardo Girão não tem interesse em nenhuma delas, ele anda próximo da Cláudia porque ela é top girl e sexta feira ela vai ter que salvar um rapaz, então que seja ele.

    ResponderEliminar
  2. Durante o Extra a Érica passou-se, não se percebeu se ela bateu no Bernardo Girão ou na Cláudia, não mostraram, acho que não falta ver mais nada neste programa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)