Diário Dia 55 Love On Top 4:Érica tenta agredir Cláudia e bate em Bernardo duas vezes "Está feito"

Diário Dia 55 Love On Top 4: Quarto do Amor de Cláudia e Bruno, mas só ele teve tempo de antena. A aproximação de Bernardo a Cláudia. Érica dorme no Quarto do Amor da Cláudia. Seffy regressa à Casa um depois da desistência Fake. O Piquenique de Bernardo e Cláudia, e ele diz a Érica que sente-se atraído pela Cláudia. Érica tenta agredir Cláudia e bate em Bernardo duas vezes "Está feito".

Esqueceram-se no Diário da discussão de Andreia e Rodrigo, onde ele disse que ela tinha cara de macaca, e ela chamou-lhe fdp e o acusou de bater em mulheres.
Esqueceram-se no Diário das acusações de Rafael que disse que a Cláudia tinha mostrado interesse por 3 homens numa semana, o que para ele não era normal.

Na primeira agressão da Érica a produção esqueceu-se das imagens do canal da sala que está sempre ligado, e na segunda é quase como se estivessem a filmar o Palácio da Pena



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. A Erica nao deveria entrar em mais nenhum RS.. Ela tem uma fraqueza psicologica, que ela nao assume. E o pior é a produçao explorar essa fragilidade dela, ela fica mesmo descompensada até mete pena.
    Agora sinceramente como mulher eu tambem dava uma chapada ao miudo, mesmo merecido, ele gozou com a cara dela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma maldosa sem escrúpulos, então a Claudia ajudou-a, ela aproveitou-se para ter 1 noite no quarto do amor sossegada a recuperar energias; a Claudia foi amiga dela e ela ainda lhe quer bater. Fala para ela como se a Claudia fosse lixo, como se a louca fosse a dona das pessoas todas, superior às outras e mandasse no reality.
      E depois nem lhe pede desculpa pelo comportamento brutal? Então a Claudia tem culpa do que sente? Então uma pessoa está ali num jogo, é correcta com toda a gente e ainda tem que levar com uma maluquinha de arroios, que a ia desfazendo, só porque o namorado deixou de gostar dela? O Lot é para encontrar o amor ou para ser moralista? A doida não teve escrúpulos nenhuns e roubou o Girão, quem com ferros mata com ferros morre. Tinhas que cair, más energias é que não, que o mundo ainda é um lugar de esperança . Força Claudia fica com o Girão , ele tem a ver contigo! Não és nem mais nem menos saloia que as outras. És bem bonita e já te quiseram dar cabo do cadastro varias vezes por isso. As mulheres da vida não aguentam. Tolerância zero para com a maldade. Claudia querem aniquilar-te mas tens todo o direito a respirar, és muito melhor formada que elas ( ericas, sefas, carolas)! E ser da provincia é um orgulho os melhores deste pais vieram da provincia. Antes provinciana que mal formada.

      Eliminar
  2. A Érica têm muitos defeitos,mas desta vez esta com razão. Ela quando esta com alguém dedica-se à pessoa e neste caso aproveitaram-se dela,o Girao foi um porco e a Claudia desiludiu,não é a pessoa que era no início,ainda à 2 dias diz que o seu coração ainda pertence ao Marvão e ontem faz isto,lol esta a brincar com os sentimentos das outras pessoas ou a jogar!!! O que se faz por uma viagem,imagino se fosse 100 mil euros,matavam-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém lhe pediu que se dedicasse? ela que se dedique à pesca. tanta dedicação a ver se compra o amor do outro, o amor não se compra se quer dedicar arranje um filho. Impôs-se ao miudo de 20 anos, e agora faz de vítima, ela não o largava a dar em cima dele, abafava-o . Nunca resulta, os homens não gostam de quem anda atras deles eles gostam de conquistar. Na realidade ela quase o forçou a ficar com ela, mas somos tontos e comemos gelados com a testa? Vi as figurinhas que ela fez e qual é o homem que acha aquilo atraente? mulheres não façam estas cenas de posse ao vosso homem, é repulsivo. No amor não há razões nem se obriga, acontece e o que tem de ser tem muita força. Claudia e Girão juntos que ficam bem.

      Eliminar
  3. Não gosto das atitudes menos felizes da Érica, mas desta vez ela teve razão. O Bernardo não tem moral nenhuma, é estúpido e o melhor era sair. Quanto à Claúdia outra que tal, só sabe armar-se em vítima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não é um jogo de moral e religião, é para encontrar o amor e não se pode forçar, a erica quase o forçou a ficar com ela. Não acho o girão nada estúpido teve coragem e viu-se livre do emplastro que o ia vampirizar a vida toda. Muita coragem mesmo. E esperto. Eu faria o mesmo.

      Eliminar
  4. Já que era para ser expulsa eu por mim tinha dado duas chapadas também à Claudia, pois ela não presta também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Claudia, quem não presta é quem resolve as coisas à chapada.

      Eliminar
    2. Tadinha da sonsa da Claudia, ela queria mesmo é o Marvão, o Bernardo quer uma viagem, gosta tanto dela como a vizinha do lado , este gajo saiu-me um oportunista, o que se faz por uma viagem.O Marvão não presta, mas todas o querem porque será?

      Eliminar
  5. aquele rapaz é tão gayzinho . que fofinho ahahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)