Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 47 Love On Top 4: Séfora pede Marvão em namoro (vídeo)

Diário Dia 47 Love On Top 4: A Zanga de Érica e Bernardo com ela a dormir na rua. Novela de "amor" de Bruno Marvão e Séfora. Show de José Malhoa. Afinal não é so o Grupo dos Quatro que está na Casa: Jantar de Cláudio Coelho e Joana Sousa. Carolina discute com Rodrigo e Cláudia. Séfora pede Marvão em namoro.



Download Openload (aqui)

Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. Acho muito bem que a Séfora aproveite porque quando sair da casa vai levar um "puto de um chuto" que nunca mais vai colocar a vista em cima do Marvão porque ele é daqueles que arma uma discussão monumental propositadamente para sumir.

    ResponderEliminar
  2. desta maneira o azeiteiro tem aquilo que merece... estão bem um para o outro...

    melhor que um calhau só dois.... esta dada sabe muito mais que o azeiteiro maniento....

    ela está a demonstrar muito bem o que sabe fazer e para que serve ....

    apesar de tudo acho que a Erica apaixonada (ah ah ah) ou melhor a rainha dos paus ainda consegue ser melhor que esta deslavada.... pobre programa com gente desta....
    e ainda por cima apresentado por uma saloia bimbalhona que não sabe dizer nada....
    porquê o azeiteiro varias vezes top?
    quando convem não se mudam as regras .... talvez este convencido já lá não estivesse...

    ResponderEliminar
  3. ja o casal claudio e joana mais fake era impossivel pois e nitido que ambos estao a fazer um papel muito mal feito ahahhaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lave os olhos com água de malvas, tem aí uma inflamação agúda, anda a ver mal.. ou então, não está a ver o que quer (putedo), porque a miúda não é, uma oferecida, da laia de muitas, tem por direito, ser tratada, como o Cláudio a trata.
      Estão a conhecer-se, para as pessoas normais, isto é a única maneira de começar um namoro.. O Cláudio é bastante perspicaz, sabe fazer uma leitura de jogo, como em todos os jogos e a não ser que jogue sozinho, convém conhecer o outro jogador..
      Gosto mais deste "jogador" com a Joana, do que...com uma Machado. Estou aqui a gastar o meu "latim" e tenho quase a certeza...de que, para o Anónimo 3:33, Love on Top é um jogo, entre Machos-Bate-Couros e Quengas/Stripes/Oferecidas, com muita perna no ar. Isso sim! Não é "fake"!!

      Eliminar
    2. Foi um casal feito no dia da entrada dela....ui, e são tão iguais, ahahahahahahhahahahahahahaahahahahahahahahahahahahhahaahhhahahaahhaah

      Eliminar
  4. MARVÃO, um conselho de amigo: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!!!
    E para bom entendedor, meia palavra basta!!!

    ResponderEliminar
  5. Que nojo do Marvao. Sempre o mesmo. Como alguma raoariga o aguenta? Isto mostra que aparecia não funciona só para gajos, gajas também caem que nem patinhas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)