Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Elisabete já reagiu à "notícia" sobre a sua "nova" amizade com homem "casado" com quem tinha tido um caso

Elisabete Moutinho já reagiu à "notícia" sobre a sua recente amizade no Facebook com  o homem "casado" com quem se tinha supostamente envolvido antes de entrar na Casa (saber mais aqui). A vencedora "surpresa" da Casa dos Segredos 5 diz que ele não era casado: "ele estava solteiro", e confirma que é "agora" amiga dele no Facebook mas: "existem notícias que não têm pés nem cabeça".

Elisabete Moutinho escreveu hoje no Facebook:

Boa tarde, no ginásio com a minha amiga Cláudia já na minha última repetição 💪🏽🙂
Parem de inventar notícias estúpidas não nunca andei com nenhum homem casado ele estava solteiro e sim tinha uma filha qual era o problema?! Sim sou amiga dele do facebook? E depois qual é o mal disso?!
Já sei que devia estar habituada a mentiras por parte da comunicação social!! Mas existem notícias que não têm pés nem cabeça...

Comentários

  1. Onde há humo, há fogo. O Bruno postou uma fotografia do gato, a dizer que só nele confia a 100 %. Porquê agora? Será que a Betinha lhe pôs um par de cornos? Nada que ele não merecesse...

    ResponderEliminar
  2. A Beta não deve explicações a ninguém. É nova, linda, está solteira e pode dar-se com quem quiser. Na minha opinião esta muito melhor sem o Bruno a puxá-la para trás.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, existem pessoas muito importantes porque bastam serem amigas de outras no facebook que são logo notícia, enfim.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite a Elizabete ,é uma menina linda nao tenho nada contra ela ,espero que seja feliz hoje o que me tras aqui e um comentario contra claudio viana desculpa elizabete de invadir um pouco do teu espaço

    ResponderEliminar
  5. Fui apoiante ,fá,desse rapaz dá va a minha vida por ele ,pus muita coisa , á frente por ele amigos , mas ele foi muito injusto,bloqueou me,mas nada que nao estivesse á espera,vem com aqueles poster ,se queres a minha ajuda ,eu em tempos ate queria ,mas odeio a nutri,se estivesse sozinho ,de certeza que ja estava em estudio,,a treinar,á muito assim ,perdeu muita gente juntando se aquela rapariga que toda a gente sabe,o que ela faz e de onde veio ,enfim ,mas ele lá sabe ,o que me orgulha é ir ao fac da jessica ex dele e ver 1808 gostos e ir ao dele e ver 93,vamos supor mas é a realidade ,ACORDA PRA VIDA GAROTO podias estar tao bem na vida,mas tb o que me deixa feliz ,é que ela te esqueçeu,naõ falta quem lhe deia valor hoje estou feliz porque ela se tornou uma mulher,linda,a tua actual bem tenta emita la ,mas nem aos calcanhares chega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente e concordo a 100,por cento de que o sº jose maria diz no fac dele privado ,desmascara as top as velhas que nao o largam,mas que pena ,ele ja bebeu cha de cu lavado,já nao adianta

      Eliminar
  6. estou completamente de acordo essa nutri está aproveitar se de claudio ,ela naõ é ninguem ,a custa dela ele ,é um desgraçado, em likes nem se fala ate os colegas das outras casas tem mais likes do que ele ,porque será,,ela é boa deve ser isso,kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. mas á ainda quem acredite em Deus ,ele vai juntar de novo jessica e claudio,mas essa nutri ,esta encalhada assim ,naõ arranja homem entao,pois já é mais rodada que sei lá

    ResponderEliminar
  8. Devem andar a sonhar,cada um que siga com a sua vida e o melhor que fazem,e deixem .nós em paz,se ele gosta da Sara,ele e que sabe,pois não são as pessoas,ou fãs que lhe vão escolher a namorada para ele,esquecam e deixem .nós,nao critiquem

    ResponderEliminar
  9. Nao sabia que sonhar faz bem a pele,nós devem ser eles propios,nao devem ter vergonha na cara ,ele um actor excelente ,mas sem plateia ,ela,uma trintona encalhada,que se deixa humilhar,depois de tudo que se passou no brasil lol,é preçiso estomago

    ResponderEliminar
  10. olha outra coisa nao metam mais fotos juntos ,sempre o mesmo ja enjoa ,ve lá se metes uma a beija la é isso que ela quer e preçisa a encalhada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)