Entrevista de Érica Silva no Extra depois de ser expulsa pelas "chapadinhas de amor" a Bernardo (vídeo)

Extra Dia 55 Love On Top 4 com a entrevista de Érica Silva, depois de ter sido expulsa pelas "chapadinhas de amor" a Bernardo Girão.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Saltou a tampa à Sanita e pachou-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez muito bem. Ele mereceu aquele par de chapadas (ainda que mal dadas). Devia ser mesmo à vista, para toda a gente ver.

      Outro garoto imberbe. Metem garotagem no programa e depois admiram-se por perder as audiências.

      Estas histórias de amor sem pés nem cabeça não prendem ninguém à televisão.

      Eliminar
    2. fingida até à quinta casa, é só papeis, até faz trança para a personagem triste da abandonada. Enganas os parvos. Esta não presta nem nunca prestou junta-se sempre à escória, diz me com quem andas digo te quem és. Coitadinha devia tratar-se agora andam todos mais leves na casa, grande alivio para todos ,ter que levar com isto não é brinquedo. Ela causa drama e sofrimento a quem se aproxime dela. Ainda queriam que o Girão não se encolhesse. Só se ele fosse parvo, mas quem é o homem que está para aturar esta neurótica? A cena antes da bofetada e o diálogo dela é de arrepiar... qualquer homem foge se tiver juizo.

      Eliminar
    3. Sabe-a toda esta fulana. Má como as cobras e quem não é burro foge.

      Eliminar
  2. maluca vai te tratar és reles...

    ResponderEliminar
  3. uma coisa depois desta maluca sair ...o ambiente está melhor

    ResponderEliminar
  4. reles é o tal bernardo:atracou-se á erica porque sabe que ela sempre chamou muitos votos;quando viu que a claudia era a preferida do publico deu o pontapé á erica..muito sonso.a érica se quer um homem a serio tem que deixar de se dar com rapazes de realities e da noite é só lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é que se atracou a ele logo desde início até entrou com o barrete do Bieber. Ele ganhava muito mais votos sozinho do que com ela, que o apagou literalmente durante duas semanas. É uma vampira e qualquer homem que fuja.

      Eliminar
    2. 12:24 a Érica atrai muitos votos? Só se for por parte da produção se a senhora visse sondagens e comentários ia reparar que ela continuou a ser odiada como sempre. Pegar-se a ela é mais um tiro no pé que uma mais valia

      Eliminar
  5. penso que as pessoas perderam a noção da decência. ela deu-lhe duas estaladas,e foi pouco,devia ter sido logo um chapadão bem dado:então diz para o país que gosta dela,que está apaixonado,a rapariga a fazer figura de idiota, e passado uns anos-ãh,não,dias!!-já não está apaixonado:mas que palhaçada???

    ResponderEliminar
  6. Que tristeza este miúdo, Bernardo, que ainda usa fraldas, mas quer ir de viagem....não importa com quem, Adorava que ela não ganhasse exactamente pelo comportamento que teve !!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Também sou da opinião, que a Érica já que ía ser expulsa tivesse dado umas boas estaladas ao tolo do Bernardo. Ele usa e abusa. É mesmo nojento este gajo.

    ResponderEliminar
  8. Que gaja feia psicopata nojenta. Ninguem gosta da ericadas pastilha elastica que medo meter o pincel naquela gruta cheia de dts. Esta producao e mesmo fraquita murcao top boy escolhido para o quarto do amorriiii entre outras escolhas. O mesmo a ericadas psicopata top girl e so rir. Esta maniupulacao nao tem limites, esta producao e nojenta fraquita deviam ser todos despedidos. Os portugueses a votar nem murcoesss nem ericadas nem sefod eram escolhidos para nada tavam e no olho da rua. Protgem um agressor murcao e uma psicopata maluca ericadas deviam fazer uma queixa crime contra a tvi e que as votacoes fossem autenticadas por um regulador para acabar com esta palhacada. E a sefod nao vale nada um p.... do pior que ha feia parece um traveco

    ResponderEliminar
  9. Que vontade de rir quando esta maluca diz que é mulher de um homem só . Só se for um de cada vez, mas mesmo assim duvido.
    Vai -te tratar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)