Enzo fez uma dança sensual a Jéssica e ela chora e queixa-se do "abuso" (vídeos)

Dia 2 Love On Top 5: Enzo Carvalho usou o seu Emoji da Dança Sensual, e voltou a arrasar. Jéssica Lima, que foi a recordista feminina de relações sexuais no Love On Top 1, afinal é "santa", faz um "drama", chora e volta a queixar-se que o stripper da quinta temporada abusou. Bruno Savate, o "grande defensor de algumas mulheres" diz que já viu muitos Strips e não os vê a abusar. LOL




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Porco badalhoco. Rua com esse gajo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, depois de ela dar a perceber que não gostou da primeira dança, ele faz o mesmo na segunda..

      Eliminar
    2. Força Enzo.Muito bem.Jéssica falsa moralista.O rapaz não foi nada abusivo.Ela sabe como um stripper dança,então porque aceitou 2 vezes? Deixa de falsidade e tentar tramar o rapaz, que até é bem educado. Disse que tinha vergonha.Mas quando foi aquela ordinarice diária com o Rui já não teve vergonha.
      Rua Jéssica e Bruno Alves.

      Eliminar
    3. Quero desde já dizer que não sou fã de ninguém nem tenho quaisquer preferidos/as.
      Seja esta Jéssica ou qualquer outra mulher, quando diz "não gosta" ,"não quer", "seja mais soft" está no seu pleno direito de dizer NÃO, nem que seja prostituta!
      Achei a dança/strip deste Enzo detestável e extremamente rude... se aquilo é sexy, erótico ou tem alguma coisa de dança, vou ali e já venho... só faltou mesmo pôr a rapariga a fazer o pino! Muito feio e sem qualquer graça!

      Eliminar
  2. Esse rapaz não parece ser má pessoa mas é mto sem noção, ela já tá com um baita roxo no ombro da primeira vez q ele fez, viu q ela não gostou,tentou uma segunda no desfile ,ela cortou ,pediu pra ele não fazer de novo e apronta dessa, está com os joelhos todos machucados !! Já vi vários fazendo essas danças nesses reality mas não como esse, se fosse minha irmã ou minha mãe arrancava-lhe as bolas fora !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinha da Jequecas quer limpar a imagem do lot 1 a armar-se em púdica agora não convence.

      Eliminar
    2. O que a Jéssica fez de mal no lot 1? (Não acompanhei)

      Eliminar
    3. Não é uma questão de pudica, ele é violento a dançar e insistente, julga ele que está a fazer um papelão, mas se for a top girl a nomear para expulsão ele vai ter o prémio, tudo o que é de mais enjoa.

      Eliminar
    4. Jéssica e suas fitas.Disse que não gostou a primeira vez.Então à 2ª dizia não.
      O rapaz estava a fazer o trabalho dele, houve um acidente,Jéssica esfolou os joelhos,e chorou.Mas quando fazia sexo à bruta com o outro,andava com hematomas nos braços,no pescoço,nas pernas,chorava também, mas era por mais.

      Eliminar
  3. Hahaha
    São uma pedra os strips que esse madié dá na zuca caçadora que está em modo sonsamatrix, até quando esse papelão de peneirenta estúpida.

    ResponderEliminar
  4. Coitadita da santa do pau oco. Durante a dança riu mas depois foi fazer o choradinho para junto do Bruno Sabate . Esta sabe o que já esqueceu ao diabo mas espero que o Bruno não caia na cantiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo, não aprecio strip, mas não achei a dança nada violenta. Já vi bem pior ao vivo e ninguém chorou. Só se pode chamar a esta atitude de JOGO!

      Eliminar
  5. que horror este gajo! sem nocao! entao o strip obviamente nao e para jessica, fica se fazer a si mesmo ao espelho e as cameras lol

    ResponderEliminar
  6. A Jéssica já se sabe que gosta de dar uma de coitadinha como se fosse tudo muito grave. Enquanto lá esteve ria, saiu a rir, mas depois quando chegou ao pé dos outros já chorava.

    No entanto, este Enzo deve ser maluquinho da cabeça. Viu perfeitamente que ela achou que ele exagerou no 1º strip (ele próprio no dia seguinte comentou com o Paulo que já estaria excluído pela Jéssica), tenta fazer o mesmo num DESFILE na piscina e ela rejeita, faz um strip à Rita que também teve de o parar, e agora, depois da Jéssica lhe dizer que tinha de ser muito soft, volta a fazer um strip sexual. Mas o rapaz só sabe fazer isto? Não sabe dançar e despir-se sem fazer posições sexuais? A meio da dança a Jéssica disse-lhe para ele dançar longe, no espelho, etc., 5 segundos depois estava-se a roçar nela!
    Melhor só mesmo a parte em que ele diz que não deu por isso que ela se tinha aleijado no ombro no 1º strip. Não só toda a gente falou disso, como a rapariga andou que tempos a passear com um saco de gelo no ombro.
    Volto a dizer, este Enzo é maluco da cabeça, só pode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao Enzo concordo plenamente

      Eliminar
  7. Gosto muito de ver shows de strip mas não sei porquê não sei se é da música se quê não gosto particularmente deste striper.

    ResponderEliminar
  8. O gajo é rude para carai... preferia o italo... e está tão centrado nele que não vê a rapariga...

    ResponderEliminar
  9. Deixem-me ver se adivinho: este tipo só dança para homens de ferro :)) =))

    ResponderEliminar
  10. Eh pá mandem o muadiê treinar um pouco mais e diversificar a coreografia. Só assim se tornará uma dança menos rude e agradável a maior público.

    ResponderEliminar
  11. Coitada da Jéssica. Levar com as anteriores experiências, com a tacanhez do meio e agora com o miúdo bruto, ... enfim... e só porque é brasileira tem de aguentar tudo...

    ResponderEliminar
  12. Mais um profissional inconsciente :-q

    ResponderEliminar
  13. Mas este Enzo gosta da Jéssica ou quê? Exagera sempre na dose. Deve estar a querer impressionar a cachopa.

    ResponderEliminar
  14. Queremos RAFAEL JOANA ANDREIA XANA JOANA SOUSA no Lot 5 👍👍👍💜💜💜

    ResponderEliminar
  15. é um strip com dança sensual querem o q?? fazem-se de pudicas mas levam na charoca a nivel nacional e não se queixam, hipocrisia.
    Se fosse um pirulito a filameem não levam a mal.

    ResponderEliminar
  16. So adorei a primeira música hoooo give me huuuuu haha youuuu

    ResponderEliminar
  17. O que o Enzo fez é absolutamente reprovável, não é pelo facto dela ter tido sexo no Lot1 que tem de aceitar este tipo de violação, ela teve sexo com quem teve uma relação como outras 50 o tiveram, isso não dá o direito ao Enzo de insistir em algo que ela desde a primeira dança lhe disse e demonstrou que ele foi longe de mais.

    Ontem, a análise de Quintino Aires e Flávio foi tão, mas tão horrível que jamais alguma mulher deveria aceitar tais disparates.

    ResponderEliminar
  18. A Jéssica sem o saber até está a ser bastante coerente, basta recordar quando no Lot1 no quarto do amor o Filipe colocou o Rodrigo no esfreganço com a Machado, a Jéssica foi a primeira mulher a defender que aquilo não era correcto, afirmou que uma coisa seria o Filipe fazer aquilo pois a Machado sabia quem lá estava e se deixava rolar era porque assim o queria, uma coisa muito diferente foi o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  19. grande enzo a falsa pudica foi desmascarada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)