Érica fez mais uma cena de "maluquinha", ameaçou a Cláudia "Arranco-lhe os cabelos" e "abandonou" (vídeos)

Dia 47 Love On Top 4: Bruno Marvão organizou uma prova e todos fizeram o seu papel com o intuito que acabasse da forma como acabou, com a Érica a "abandonar".


Os rapazes comeram fruta do corpo da Top Girl e ela teve que adivinhar quem era. Apesar de Cláudia estar de olhos vendados, ela descobriu quem era o Rafael (por causa do cheiro) e o Gustavo (porque falou), e escolheu o número 2 a comer-lhe a fruta do corpo, que por sorte foi o Bernardo Girão (nada é por acaso).  Marvão deu o prémio ao vencedor, que inicialmente era ele a fazer-lhe uma dança sensual, mas que mudou para ser ela a fazer-lhe um strip para ele (o que ele festejou).

Érica que desde o inicio tem picado a "amiga" da Lia (isso não passa nos diários - se fosse outros era Bullying) fez mais uma cena de ciúmes (o avião deve ter sido pagamento antecipado) e ameaçou-a "Arranco-lhe os cabelos".

A finalista da Casa dos Segredos 4, uma verdadeira especialista em maluqueira, fez as malas mais uma vez e "abandonou", mas... tem motivos para desistir de desistir porque o seu "amigo" Bruno Marvão estava a divertir-se na piscina enquanto ela "abandonava" a Casa.


1ª Parte - Download Openload (aqui)

2ª Parte - Download Openload (aqui)

Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Engraçado fazem as malas mas ninguém sai, fantochada primeiro foi o Marcão depois a Érica quem virá a seguir.
    A produção é que é a culpada querem sair saiam mas não entram mas não os residentes fazem o que querem da produção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não gozam só com a produção mas sobretudo com os espectadores a quem faltam ao respeito com tanta saída simulada. valha-nos santa ingrácia, deixem-nos lá ir embora, há tanta gente melhor do que eles à espera de uma oportunidade..

      Eliminar
  2. Leio por aqui muitas vezes, que é preciso ter em consideração as famílias, quando se escreve algo negativo sobre um concorrente. A "consideração" que as famílias "merecem", está nitidamente expressa neste avião. Cada família, tem o rebento que merece.

    E vivam as famílias!!!

    ResponderEliminar
  3. Erica não faz cena de maluca é, realmente maluquinha.Esconde-se debaixo do armário, dorme na rua, sobe a casa que tem a cruz, grita, chora,isto não é normal.Alguém peça atendimento psiquiátrico e, deixem de convidar esta louca, pois há muito tempo que ninguém a suporta nos programas. Não se aproveitem de gente doente para ter audiências, que o resultado é exactamente o contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ninguém suporta aquela aventesma esganiçada. A produção gosta de dar tiros nos pés com estes monos bafientos.

      Eliminar
  4. Não gosto da Cláudia! Um verdadeira sonsa, cínica e oferecida. A "menina" Cláudia sabia muito bem que era o Girão, quando o escolheu.
    Enfim .....sabe muito, livrar das sonsas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cala-te pa vai dormir. antes sonsa que erica.

      Eliminar
    2. E depois? Onde está escrito que a Cláudia está proibida de jogar com o Girão? O Girão é casado com a Érica?

      Eliminar
    3. isso mesmo, antes sonsa que erica. Gosto deste genero de argumento curto e grosso.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)