Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Érica Silva protagonizou novo papel de "maluquinha" e dormiu na "rua" (vídeo)

Dia 45 Love On Top 4: Depois dos "maluquinhos" dos ciúmes pelas ex-namoradas terem sido despachado, agora é a vez das cenas das namoradas possessivas. Érica Silva, uma especialista a fazer o papel de "maluquinha" dos Reality Shows (por isso é que já vai no 9º), fez mais uma cena e acabou a dormir fora da Casa Principal, na cama que está junto da piscina.

Vídeo tem duas partes, a primeira até ao minuto 18:30 com a discussão com Bernardo, depois Érica abandona o quarto e bate com a porta (ver aqui esta cena no inicio do vídeo onde a Séfora e o Marvão fazem novamente de ladinho), e depois do minuto 18:30 com a madeirense a ir para a "rua" dormir.

Até às 6h (hora em que os canais alternativos desligaram), Érica não esteve visível em nenhuma câmara dos canais fixos, não estava no quarto grande, nem na sala. O canal da câmara da piscina não estava apontado para a cama do jardim.
Depois das 9h (hora em que os canais alternativos ligaram), Érica já  estava na cama com Bernardo.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Discussão tão forçada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Érica está descredibilizada, desde aquela cena ao João, em que simulou que estava apaixonada por ele e até chorou. Já ninguém acredita nela e é verdade, o jogo dos quatro é muito combinado. Dá nas vistas.

      Eliminar
  2. Ela não faz papel de maluquinha, ela é mesmo maluquinha, e ali dá livre curso a todo o azedume, rancor, má indole, e maldade que a formata. O timbre da voz dela denota bem o veneno que tem lá dentro. Distorce tudo conforme lhe convém, parece uma alucinada. Está sempre a dizer mentiras, esta criatura está mesmo negra por dentro, ninguém gosta de ver isto em televisão ponham-na dali para fora, é muito desagradável ter que levar com uma demente. Mas há alguém que se apaixone por aquilo? qual é o homem que aguenta aquele realejo?está sempre zangada com todos e com a vida. Erica A VERDADEIRA PICA MIOLOS é um exemplo de tudo o que não presta.

    ResponderEliminar
  3. ponham esta maluca na rua...não há paciencia

    ResponderEliminar
  4. São cenas como esta que fazem da Érica uma excelente concorrente, nao é há toa, que a produçao a vai buscar, ela sabe que já formou casal, deixa de ter interesse para o jogo, só lhe resta criar confusões, para se manter na casa, é a profissão dela é o que sabe fazer melhor. Ganha este dinheirinho, nao tem despesas, come e bebe à conta, quando sair, tenta limpar a imagem, até ao próximo reality. É isto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem diz quem são os excelentes concorrentes é o publico e ninguém tem paciencia para mais ericas em realities, se ela for embora o jogo anima de outro modo,com menos gritaria e dá lugar a outros enredos, os dela já enjoam, não faz falta nenhuma ao jogo.

      Eliminar
    2. Eu não gostava muito na Érica nos outros programas, mas passei a gostar da Érica neste. Ela, juntamente com o Marvão, são os mais genuínos para bem ou para mal, mostram as emoções , do que gostam ou não gostam, não são personagens, são eles próprios. E são sem dúvida os dois motores do programa. O resto dos concorrentes são figurantes...

      Eliminar
  5. Continuo sem entender o objectivo de repetirem participantes...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)