Grupo de Bruno Marvão reage com azia à estratégia de Cláudio Coelho (vídeo)

Dia 42 Love On Top 4: Grupo de Bruno Marvão reage com azia à quase perda do trono de Top Boy. Eles podem combinar o jogo entre amigos da maneira que querem mas não gostam que Cláudio Coelho faça o mesmo. Os "afilhados" começam já a pressionar e revelam algumas dicas que receberam dos "amigos".

Se os casalinhos Bruno e Seffy, Bernardo e Érica, já encontraram o "Amor" porque é que não abandonam? É "Amor" ao protagonismo ou estão a lutar por uma lua-de-mel nas Berlengas?


Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. Neste momento estou com o Cláudio, apesar de ser um pica miolos e muitas vezes jogar sujo, e o único que pode fazer frente ao parolo do Marvão. Aos poucos o Marvão vai mostrando que continua a mesma pessoa aziada, egoísta, machista, manipuladora, que era no LOT1.
    Ele trata as mulheres como se fossem lixo, material sexual descartavel, seres inferiores que vivem para agradar o homem. Na mentalidade dele a mulher tem que viver com palas nos olhos, enquanto ele come por fora. Tem uma visao completamente distorcida da realidade, e uma pessoa doente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "estás apaixonado pela séfora?" pergunta a isabel- e diz ele "ora bém não vejo as coisas assim,apaixonado não!" quer dizer a ter relações sexuais para o país inteiro ver...e a burra ainda se riu...é mesmo porco, e está a precisar de começar a trabalhar aver se emagrece está gordo um dia rebenta.

      Eliminar
    2. tão porco é ele como é ela, para quem se chama Sofia, ter a alcunha de Séfora, é mesmo nome de mulher da vida...

      Eliminar
  2. Este Marvao e um autentico bronco, a cavalgadura pensa que foi Top Boy pela votação da legião de fans.... Coitadito, quando chegar ca fora só lhe vai apetecer fugir para a Oceania.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado não basta ser levado ao colo pela produção se não ainda querer isto desgraçado.
      Marvão queria ter mais poder, como Top Boy.

      Eliminar
  3. Como é possível deixar em jogo um aldrabão deste calibre ? Tanta desonestidade mentira e difamação constante sobre o Claúdio, que tem apenas o azar de ser muito superior a ericas e marvons. O tirano gorducho esta semana vai jogar mesmo sujo e tem a bruxa da erica a ajudar, ambos mentem à descarada para denegrir quem querem derrubar. O marvon tem perfil de psicopata com todos os sintomas a vista. Elegem-no top boy porque o nosso povo tolera a violência dos homens, muitas mulheres gostam de apanhar e isso é que se considera ser homem macho. Vê-se depois nas escolas os filhos sem destino e cheios de agressividade.
    Muita inveja bandidagem e miséria humana neste lot.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mioria das pessoas em portugal não se dá ao trabalho de votar no programa-eu nunca votei-é a miséria dad barracas que vota nos marbões...

      Eliminar
    2. É a produção que elege quem quer para Top Boy. Não interessa nada o que o povo quer.

      Eliminar
    3. A minha opinião é que o Bruno Marvão só aceitou participar se tivesse alguns privilégios, entre eles ser Top Boy o máximo de vezes possíveis, o que a Produção está a fazer é cumprir as condições contratuais, por isso, quer as pessoas votem ou não, é "igual ao litro".

      Eliminar
    4. Ele só entrou se lhe garantissem que era top todas as semanas e ainda ganhar o programa, lembram-se do Carlos entrou na condição de nunca ser nomeado e de ganhar a casa dos segredos e o que vimos foi isso mesmo, gostava era de ver lá a Lia agora com a ex dele

      Eliminar
  4. a produção já escolheu os vencedores do love on top 4: bernardo,érica,marvão e séfora

    ResponderEliminar
  5. BM e produção continuam a mesma m***a. Só o palerma não vê. Insuflam-lhe o ego até mais não e quando ele pensa que está tudo no papo, ganha outro. É mesmo otário... Desta vez já nem a priminha lá vai depor. Vai um parolo de um amigo que nem o parece conhecer...

    ResponderEliminar
  6. Estou a ouvir a conversa do Rodrigo com Carol, finalmente alguém com senso comum, este puto tem valor, já tem muita escolinha. "Queres uma relação aberta? Por mim tudo bem. Eu até gosto de coisas modernas." Lindo! Grande Rodrigo! Agora, é que se dá valor ao Rúben, como amigo (do resto não sei..) prometeu cuidar da maluca tresloucada, à mãe dela, tarefa impossível...aliás, para mim, o rapaz deve estar em casa exausto.

    ResponderEliminar
  7. Se foi estrategia foi muito bem jogado, se os outros todos votam no Marvao tinham que concentrar votos para o tirar de top boy. Isto nao é a casa do Marvao, os outros podem e devem jogar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)