Jéssica Lima agradeceu o apoio mas não estava a aguentar fazer um papel

Jéssica Lima, concorrente expulsa na última Gala do Love On Top 4, já agradeceu o apoio dos seus fãs. A brasileira diz que foi incompreendida e confessa que quando chorou na Casa não foi por alguém mas "por não estar a aguentar fazer um papel que não tinha nada haver com minha personalidade".



Jéssica Lima escreveu no seu Facebook:

Oi amores...

Sei que foi difícil, e fui muito incompreendida, mas quero agradecer a todos que continuaram a me apoiar. Digo e repito, foi apenas jogo e o Marvao sabia disso. Todos jogam, por que a Jessica não poderia? Quando chorei não foi por alguém, foi simplesmente por não estar a aguentar fazer um papel que não tinha nada haver com minha personalidade.
Sofri ataques de pânico, estar em um ambiente que não era o meu e com pessoas que não tenho qualquer afinidade foi muito duro, coisas que não foram exibidas cá pra fora, mas pronto, fui, exibi minha música com o @canucozumbyofficial (Apesar de não cumprirem com o acertado anteriormente, já que não foi transmitida cá para fora!) publicitei minha linha de óculos da @optodos anunciei também que serei uma das apresentadoras do programa Red Shoes 2017 juntamente com a @eldajfernandes e para mim isso é o mais importante!
Agradeço também aos apoiantes do @brunomarvao que foram lá gritar e me transmitiram muito carinho. Tive a oportunidade de conhecer os pais dele há algum tempo, e são pessoas simpaticíssimas, deixo-os aqui um grande abraço...
Vamos primar pelo respeito que o nosso time sempre teve, o que acontece no programa a partir do momento que sai não tem a menor importância para mim e também não deve ter para vocês. Lembrem-se, aquilo já não é a casa do amor, e sim, apenas um jogo ok!
Agora é trabalhar e fazer aquilo que me propus para 2017, esse será o meu ano, anota aí! 🙏🏻😘💖#jessicalima #girlphotoshoot #2017 #newseason #redshoes #optodos

Comentários

  1. Nossa....vergonha de ser da mesma nacionalidade que esta pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Mainada Jéssica! Cá fora estás bem melhor. Este programa já mete nojo! O que eles querem é esfreganço, empurram literalmente os idiotas dos concorrentes para cima uns dos outros e eles vão feitos ovelhas! Aquilo é para gente burra, não para alguém que sabe escrever!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela e a que procura mais e o cavalinho de servico com provas dadas e a pior llol

      Eliminar
  3. Entao porque voltou outra vez? A Jequecas levava com ele todos os dias no lot 1 ate metia gelo so para se exibir feita coelha e agora nao foi porque ficou 1 semana e o Marvao nao lhe pegou nem o Ruben que ela bem rondava e a pior de todas facinha de barato,Bacalhoeira a verdadeira!!

    ResponderEliminar
  4. Mas esta deve achar que nos somos parvos e nao tinha percebido do jogo. mas nao e' a única a dizer que gosta de alguém na casa para se manter la dentro ganhar uns trocos e fama. ha muitas que querem dar o pito a força 8-} 8-} 8-} 8-} 8-} 8-}

    ResponderEliminar
  5. Esta é a maior chorona de todos os reality shows. Sempre a fazer-se de vítima. Vai trabalhar que isso passa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)