Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Marvão faz o papel de coitadinho e Bernardo quer "terminar" o "namoro" com Érica (vídeos)

Dia 52 Love On Top 4: Bruno Marvão, que no dia antes da Érica entrar disse que tinha avisado a Produção que se entrassem pessoas contra ele, abandonava (vídeo aqui), faz o papel de coitadinho, diz que não está bem (não é falta de sexo porque hoje deu mais Uma no duche), e acusa a produção. O finalista do Love On Top 1 foi o escolhido para a refeição com a Top Girl Cláudia, a quem acusa de lhe ter dado uma "facada", e diz que não vai marcar presença. Na cozinha, Bernardo Girão pediu conselhos para o seu jogo, para "terminar" com a Érica.

Bruno Marvão foi desmentido na última Gala pela Cláudia Sousa e ela hoje voltou a dizer que o Marvão mentiu quando disse que ela tinha-lhe dito no Date que o Cláudio tinha feito uma acordo com ela para trocarem votos.

Na parte 2, Bernardo Girão "terminou" o "namoro" com a Érica, mas ela não reage mal. Já há vários dias que não se nota cumplicidade na cama entre o casal (se excluirmos o dia do Beliche do Sexo, onde ela o montou, mas onde o Marvão disse que eles estavam na tanga). Será que ela não reagiu mal porque não percebeu bem? Ou porque não acabaram?

Depois do vídeo, e depois dele ir ter dado um beijo de boas noites a todas as raparigas no quarto pequeno, ele foi para a cama com ela, mas com margem de afastamento.

Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Eu estive a ver o vídeo, e aqui há sentimento, mas ele quer ganhar o jogo, e como puto que é reage assim

    ResponderEliminar
  2. ele não faz papel de coitado,apenas fez uma analize do jogo,que infelizmente a produção se aproveitou dele por causa das audiencias,quanto mais polemico for melhor,assim já tem material para dar o que falar,como aqui e em outros Blogs,á espera que ele arrebente de vez,da pior maneira possivel...

    ResponderEliminar
  3. coitado...deveria terminar já a erica maluca não se aguenta

    ResponderEliminar
  4. Mas alguém acredita que a Érica ficava quieta e calada se fosse rejeitada? É puro jogo, a Produção sabe que casais precocemente formados acabam por não ter interesse, é o caso de Séfora/Marvão e Érica/Girão, então decidiram inventar este arrependimento do Girão para tentar salvar a participação deles e tudo foi feito com o consentimento prévio da Érica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se mudasse da dama ia mais longe girão sem erica ainda tem hipoteses.

      Eliminar
  5. olha o murcao a criticar a produçao que o levou ao colinho a final do lot1 e agora se prepara para o fazer outra vez ahaha so rir com este palhaço fos-te top boy a pala do produçao o programa inteiro e agora criticas porco?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)