Os Preferidos da Última Semana do Love On Top 4 e os Casais Fakes da Casa (análise e sondagens)

Os Preferidos da última Semana e os Casais Fakes do Love On Top 4: Análise e Sondagens!  Sondagens do preferido sem alterações na última semana, com Cláudio Coelho a repetir o primeiro lugar da semana passada, Cláudia Sousa a ser segunda mais votada e Séfora Arruda a fechar o pódio.

Sondagens da Última Semana
do Love On Top 4

Preferidos na Última Semana
Resultados às 13
h de 28 de Abril

  1. Cláudio Coelho 33.1% 
  2. Cláudia Sousa 26.19% 
  3. Séfora Arruda 12.32% 
  4. Rafael Gomes 8.49% 
  5. Joana Brandão 5.59% 
  6. Bruno Marvão 5.47% 
  7. Carolina Roque 4.57% 
  8. Andreia Cardoso 2.03% 
  9. Bernardo Girão 1.72% 
  10. Rodrigo Jorge 0.52%

Os "Piores" na Última Semana
Resultados às
13h de 28 de Abril

  1. Bruno Marvão 53.69% 
  2. Séfora Arruda 11.88% 
  3. Cláudia Sousa 10.86% 
  4. Cláudio Coelho 10.11% 
  5. Bernardo Girão 5.86% 
  6. Rodrigo Jorge 2.46% 
  7. Carolina Roque 1.77% 
  8. Rafael Gomes 1.61% 
  9. Andreia Cardoso 0.91% 
  10. Joana Brandão 0.85%

Análises aos Casais Fakes

  • Séfora Arruda e Bruno Marvão - Ela começou interessada no Girão mas depressa mudou de interesse para o Marvão. Depois de ambos mostrarem interesse publicamente, ela pressionou-o a fazerem sexo e desde o dia 36 (saber mais aqui) tem sido todos os dias, e às vezes cinco vezes por dia. Ou seja, agarrou-o por onde ele mais precisava. Ela desistiu para promover um videoclip e ele fez o papel de desistir de desistir várias vezes. Ela mostrou ciumes doentios mas ele é que protagonizou algumas cenas de ciúmes. Marvão, que já sabia do passado da Stripper que fazia shows de sexo ao vivo em Salões eróticos, diz que vem viver para a casa dela em Cascais e até já fazem planos de casamento para em setembro. Há duas semanas que o pseudo-casal não participa nas actividades nem activa os Emojis, e comem à parte dos outros concorrentes.
  • Cláudia Sousa e Bernardo Girão - No inicio Cláudia dormiu na cama de Marvão com quem ainda trocou beijos à noite, mas nada mais. Como boa #marionete "apaixonou-se" à pressa pelo Girão, até assumiu que fez sexo com ele para aparecer no Diário (malditas montagens), mas no quarto do Amor não houve tempo para montagens e não fizeram nada. Quanto a ele, quando andava com a Érica, dizia que cá fora a queria a ela, mas para o jogo queria a Séfora, como a Stripper deixou de estar disponível "apaixonou-se" pela Cláudia. Numa altura em que estava indeciso entre Érica e Seffy, disse que sabia que a madeirense ia abandonar (saber mais aqui), parece que já sabia que ela não ia até à Final.
  • Carolina Roque e Gonçalo Jorge - Ela começou interessada no Girão, depressa "apaixonou-se" pelo Leandro, andou a "brincar" com o seu ex-namorado Rúben, deu uma pequenina oportunidade ao Pedro, e a produção lá lhe conseguiu arranjar ... o Rodrigo. O novo empregado do Marvão (vai ser representante dele na zona de Lisboa) continua a fazer um "frete" com a Carolina, no entanto tem-se deixado "montar" várias vezes. Ele não se mostra interessado em continuar a novela cá fora.
  • Cláudio Coelho e Joana Brandão - Ele deu show de sexo ao vivo com Andreia Machado, mas depois dela desistir, ... apareceu a Joana Sousa mas a coisa não se deu, de tal forma que ela até queria votar no Marvão para Top, depois tentou com a DJ das "So Sexy DJs" mas sem sorte. Trocaram alguns beijos no Quarto do Amor, mas ela não parece estar para ali virada.
  • Rafael Gomes e Andreia Cardoso - O dançarino de discotecas gays mostrou-se interessado na Cláudia, mas ela depressa se afastou, tem feito o papel de ressabiado, sempre a falar nas costas da sua "ex" apaixonada . A amiga de Joana Brandão, é divertida mas... sempre que discutiu com o Rodrigo foi ela que partiu para os insultos. Quando entrou disse que estava interessada no Girão, mas parece que só foi abrir a porta à Cláudia.

 Os Casais Fakes "improváveis"

  • Bernardo e Séfora - Tinha tudo para dar certo... até aparecer o Marvão. São amigos da Andreia Machado, e isso é garantidamente meio caminho andado.
  • Carolina e Rafael - Dois concorrentes que até podiam formar um casal fake, porque são empenhados no que fazem, e não nos querendo repetir,  mas por vezes é meio caminho andado.
  • Cláudio e Cláudia - Nos últimos tempos tem-se notado alguma cumplicidade, de amigos, claro. Ela gosta de ouvir os conselhos dele, e os gritos de apoio para ambos, por vezes isso é meio caminho andado.
  • Joana Brandão e Bruno Marvão - Afirmaram os dois na Gala de entrada dela que eram ex-namorados, mas depois disseram ambos na Casa que afinal não eram ex-namorados, logo... é meio caminho andado para serem namorados fakes.

Comentários

  1. mas aqui as sondagens são outras

    Obrigado por votar!
    Cláudia Sousa 43.21%


    Joana Brandão 20.9%


    Séfora Arruda 18.3%


    Carolina Roque 12.06%


    Andreia Cardoso 5.53%

    homens

    Obrigado por votar!
    Cláudio 63.26%


    Marvão 15.68%
    isto é já para poderem manipular e ganhar a Sefora ou o Maarvão


    Rafael 14.3%


    Bernardo 4.88%


    Rodrigo 1.88%

    ResponderEliminar
  2. Para mim claudio é o top boy mas como ja é de prever vai haver manipulaçao e o Marvão vai ganhar se não o homem morre😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então que morra, mas longe.

      Eliminar
    2. Se ganhar para já é oferta da produção, deviam de lhe adra viagem para Punta Cana

      Eliminar
  3. como e que a cadelinha, falsa, quenga, anoa pode estar em 3º? mau demais

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)