Quarteto "fantástico" e Cuecas criticam Cláudia e Cláudio e acusam os outros de serem falsos (vídeo)

Dia 61 Love On Top 4: O "novo" Quarteto "Fantástico" formado pelos casais falsos Marvão e Séfora,e Rodrigo e Carolina criticam os outros pseudo-casais da Casa a quem acusam de serem Falsos. Bruno Marvão diz que foram gritar que os outros falam mal deles nas costas (ainda não vimos nenhuma imagem). O auto-intitulado Cuecas, que continua a fingir que não é amigo da Stipper, continua ressabiado e também deu a sua contribuição para criticar Cláudia Sousa.

Segundo os concorrentes, Cláudia provocou a "santa" da Érica, que desde o inicio fez várias provocações a Cláudia a quem até atirou com o óleo para a piscina ("Érica continua a embirrar com Cláudia - vídeo aqui - 20 dias antes de Érica ser expulsa). Cláudia teve apenas uma situação numa brincadeira com Bernardo porque Andreia dizia que estava interessada nele.

Bruno Marvão, que a semana passada não fez várias actividades e rejeitou Emojis, e que esta semana também não participou em algumas actividades de grupo, não poupou Cláudio a quem acusou de não fazer actividades (ontem deu o seu almoço a Cláudia porque Joana e Andreia estavam chateadas). O casal de namorados fake dizem que já deram muito espectáculo na Casa "Já demos nozes a quem não tem dentes".




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Desde o momento que a estratégia de jogo é só no andaime, e as atividades propostas pela direção do "show" são ignoradas, e não é punido quem anda no boicote ao programa, então alguém está mal a desempenhar as suas funções, parece que o empregado manda mais que o patrão.

    ResponderEliminar
  2. Que tristeza estes morcãezinhos! Ninguém fala mal de ninguém... do que falam eles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdão, o morcão e seus lacaios cortam na casaca a toda a hora e sempre pelas costas. Azia e inveja todo o dia. Ficam zangados por os outros estarem felizes...

      Eliminar
  3. O que me faz raiva é saber que o Parvão e a sua caniche vão ganhar uma viagem para dois !!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Estamos fartos destes, próximo! savate muito melhor um expert, dentro do genero, claro.

    ResponderEliminar
  5. esses quatro lixos e o girao (outro lixo mais pequeno) so estam na casa e ganharam protagonismo por pura manipulaçao da produção. Mas alguem acredita que o Rodrigo foi expulso pelos portugueses? Ou a Margarida? ou o Ruben? deixem-me rir. Esses tres eram os favoritos a ganhar se nos decidissemos alguma coisa.

    ResponderEliminar
  6. Cuecas ao barulho dá molho. Para variar o leque de artistas, convidem a amiga da Santa, a Paula da viola.

    ResponderEliminar
  7. O parvão e a bailarina ou estão deitados ou estão sentados na cama com cara de parvos, a deitar os outros abaixo. Parece que estão ali à espera de saber dos votos, a angústia é tanta que já nem se mexem. Mas eles são pagos para estarem sentados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos sim, a maior actividade deles é falar mal dos outros, o parvão só consegue ser superior quando se gaba que ele é o motor do programa e a Produção acredita, uma miséria franciscana.

      Eliminar
  8. É dose que nego passa esperando que dia passe e se apague à luz para espetar em paz, e nesse puro momento, escutar ao de leve o sotaque lindo da sua zuca zuca esfomeada...

    ResponderEliminar
  9. Passam a vida a falar mal dos outros credo

    ResponderEliminar
  10. Que título mais estúpido já que o Rafael tem toda a razão é mais alguma do lado dele... muitos no lugar dele tinham feito bem pior como foi o caso do Girão quando a Sefora se juntou ao Marvão.
    Força Rafael sem dúvida és o único concorrente verdadeiro e genuíno além de lindo.
    QUEREMOS RAFAEL XANA JOANA SOUSA NO LOT 5 👍👍👍💜💜💜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos no lugar dele?o lugar de gay?ele nc teve nada con ela e precisa é de inventar jogo e faz este teatro muito mau como senao fosse gay ahahaahh estas bichas sao tao falsas

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)