Rodrigo defende o seu "dono" e troca insultos com Andreia "És uma Mer.." vs "És uma Cadela" (vídeo)

Dia 52 Love On Top 4: Rodrigo Jorge mete-se num confronto entre Bruno Marvão e Andreia Cardoso para defender o seu "dono" e acaba a trocar insultos com a amiga de Joana Brandão "És uma Mer.." vs "És uma Cadela".



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Que nojo de puto, cá para mim está apaixonado pelo morção agora também estou para ver se vai ser novamente salvo pela produção do morção os( grupetas), se fosse comigo já não tinha dentinhos lambe botas do ca***no .
    Rua com esta grupeta Marvão Sefora Girão Erica Rodrigo Flávio que nojo de gentalha e a Carolina pode ir a trás que também é pau mandado​ o otá*io do morção.
    Força Rafael e Cláudio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por amor de deus, pais do Morcão mandem um avião ou vão gritar para aquele otário sair e leve a Séfora e a érica, já nem posso ouvir aquela gente meu deus.

      Eliminar
    2. Expulsem este puto garoto criancinha. A forma como trata a Carolina e agora ter feito isto à rapariga, meu Deus. Que garoto ordinário .

      Eliminar
    3. O Ítalo foi expulso por menos, porque houve exigências , provavelmente. Depois dele já se partiram copos, já se atiraram cadeiras, já se insultou, etc. E mais ninguém foi expulso. Não se percebe este programa. Não há igualdade nos procedimentos. Resumindo : É UMA M....A!

      Eliminar
    4. Que puto estúpido, f...-s.!

      Eliminar
  2. Rua com este pau mandado do padre que nojo de puto é ele e o grupinho dele que cobras invejosas fazem tudo o que o Marvão manipula, o pavão passou o dia inteiro a falar dos outros está mesmo na azia foi preciso não estarem na casa para haver conversa de comadres.
    Rua grupeta de comadres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe deram o poder de top, o mais engraçado é que quando mandava na cadeira queria que o respeitassem sem ele respeitar os outros tinham que fazer o que o menino queria e agora é que não cumpre, será que a produção anda a dormir para este lado, a Cláudia e o Cláudio não merecem o mesmo respeito desta besta

      Eliminar
  3. Comé Amboa! Tchilla Amboa!

    Chê tas a pitar moamba ou quê?

    ResponderEliminar
  4. O Marvao faz-lhes uma lavagem cerebral.. E ficam todos assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ditadores não admitem contraditório, tem tudo que ficar caladinho, se alguém dá uma opinião contrária à do murcão logo o seu cão de guarda começa a rosnar. Coragem Andreia não amoches. Todos têm o direito de aparecer. Bem chega as figuras tristes da infeliz da Séfora que virou uma sombra do que era, eclipsou-se como jogadora.

      Eliminar
    2. é o rei do rebanho, de bois

      Eliminar
    3. O marvão arranja sempre um cão de fila.

      Eliminar
  5. O Rodrigo está assim porque o Marvão partilhou umas pulgas, agora tem que venerá-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambos dormem com pulgas no andaime.

      Eliminar
  6. Tem a mania que é africano o coitado do mete nojo .... esta a aprender a lição, do professor Marvão, vai ficar estupido como o Bernardo e Marvão. Ofender as mulheres em directo na tv é mesmo típico ... que educação que traz de casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chê ui touta sentir!
      Mas aquela amboa tem q tchillar... né?

      Eliminar
  7. Quero facilitar os administradores do site pela implementação de regras de boa educação e permitir que todos se expressem sem insultos. Ao contrário de outros que além de permitir insultos ainda se dão ao luxo de dividir o país. Por exemplo quando se referem a concorrentes do norte do país chamam-lhes nortenhos já aos concorrentes por exemplo do sul não os vejo a apelidarem de sulistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, não sei de onde vem, nem para onde vai..mas parece-me que não conhece o país, eu tenho amigos do Porto, eles sim tratam "mal" os do sul, quando vem a Lisboa dizem que vem à terra dos mouros, tem até a "brincadeira" de mostrar passaporte nas portagens..como se entrassem noutro país, era pior na geração dos meus pais, tinham nitidamente um complexo de inferioridade..se é insulto chamar nortenhos aos do norte e se isso é dividir o país, então acho melhor ir rever a sua "cartilha" de boa educação. Estamos a falar, de um jovem que chamou cadela e tratou de merda, uma jovem mulher e o anónimo 19:12 está ofendido com questões de geografia. eheheheheheheheheheh

      Eliminar
    2. e é verdade para cima de coimbra é marrocos. porto sempre campeoes na tua casa lampiao;)

      Eliminar
    3. Pois!! "Para cima de Coimbra é Marrocos" eheheheheh, está a ver isso de onde? De Vila Nova do Penico?? Está a ver da tua janela?? Vai estudar! Em vez, de andares em futeboles..eheheheheh.... Olha que a bola é redonda..quadrada é a tua cabeça, anónimo das 00:13, devia visitar mais vezes Marrocos, não tem caramelos, mas tem um shampoo muito bom para a caspa e cabelos oleosos.

      Eliminar
  8. O gay ali é o Rafael mas este rapazinho também me parece pelo menos ter um amor platônico pelo Parvão não entendo mesmo. Azeite todos os dias este...

    ResponderEliminar
  9. Este puto ainda vai casar com o morcão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que ele tenha muito retorno no seu amor homossexual pelo murcão, mas pode ser que do lado do Isaac ele se safe.

      Eliminar
    2. O Rafael devia dar "peso" a este menino para ele se acalmar. Está demasiado excitado com o marvao precisa de descarregar para algum local...

      Eliminar
    3. A brasileirada só sabe falar em gays e discriminar as pessoas. Quando alguém disse que ele ia casar com o Marvão estava a referir-se a uma frase portuguesa que transmite a ideia de amizade exagerada (vai casar com ele). Não é preciso começar a falar em gays, que não tem nada a ver com o assunto.

      Eliminar
  10. A moda das legging puxadas a cima, e dois números abaixo, voltou a estar na moda.

    ResponderEliminar
  11. Tem toda a razão até na maioria das tvs se constata isso. Depois dizem que o pessoal do norte é que são regionalistas.

    ResponderEliminar
  12. Lot 4 com demasiados 'Deja vus' dos anteriores ...

    ResponderEliminar
  13. Eles sao Nortenhos. São do Norte. (Além de provicianos)...

    ResponderEliminar
  14. nojento este rodrigo outro palhaço como o murcao. nem digas que es amigo do rodrigo original e do esteves seu lixo nao lhes chegas aos calcanhares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detesto o puto e aquele palavreado dele. Que erro de casting absurdo o desta produção. A Carolina merecia bem melhor. É que este garoto não tem ponta por onde se lhe pegue.

      Eliminar
  15. roro criancinha é um grande betinho...faz bullyng como o murcão rua

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)