Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Rodrigo diz que Rafael é Gay e ele reage "Como a Dama dele e depois vamos ver quem é Gay" (vídeo)

Dia 48 Love On Top 4: Carolina Roque anda a provocar ciúmes o Rodrigo Jorge em danças com Rafael Isaac. O amigo de Bruno Esteves e de Rodrigo Americano não parece importar-se muito (na nossa perspectiva parece que ele anda a fazer um frete com ela) até porque diz que o Stripper que dança em clubes Gays é Gay. Rafael reage:"Eu como a Dama dele e depois vamos ver quem é Gay".

Nota: Ainda temos esperança de ver um casal Gay no Love On Top. Mas é só esperança. 


Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. mas alguem duvida que ele e gay? na melhor das hipoteses e bi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos fazem-se de gays para ter a mulheres consigo. e para ja nao acho que seja gay

      Eliminar
    2. Pelo menos Bi sim é sem dúvida! Já o cheguei a ver com namorados no Trumps e nem sabia que trabalhava no construction como dançarino. Mas não tem que ser discriminado por isso...

      Eliminar
  2. Seria super interessante se um casal gay surgisse neste reality show, mas duvido pois mesmo dizerem que preconceito já foi pior em outros tempos. Ainda têm muitas barreiras e tabus para serem ultrapassados.

    ResponderEliminar
  3. Que puto irritante e ressabiado aquele Rodrigo. Fosga se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu detesto o Rodrigo. Não sei como é que toleram crianças ali dentro. O palavreado que usa com a Carolina. Que puto mal formado.

      Eliminar
  4. Ora que já tinha pensado em tal hipótese ! Acho que esta claro. Triste o próprio deixar-se ficar no armário. Oh nosso Portugal loves on top só para os catolicamente corretos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra isto é para tudo menos para católicos. Mas tem razão, que é hetero isso já ninguém acredita, o rapaz que saia do armário e se assuma que só lhe faz é bem! Com sorte ainda temos o primeiro casal gay no lot!

      Eliminar
  5. Aqui ninguém aqui ninguém sabe se ele é gay ou não, alguma vez se este rapaz fosse gay vinha para o Love on top, ele já sabe como é o povo português, no qual recebiam no com insultos e etc... ele tem tiques mas é heterossexual, no qual se quisesse conseguia comer qualquer uma das concorrentes. A Joana Brandão acha lhe piada, nota pelos olhares, a Cláudia é jogo.

    ResponderEliminar
  6. Ainda tem muito jogo, para jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente da orientação sexual dele ( que não me interessa), não o acho verdadeiro como pessoa, acho que é manipulador, e juntamente com o CC e com a JS é um veneno naquela casa...

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)