Rúben insiste nas cenas de "maluquinho" e ameaçou agredir o Rodrigo "Leva uma mocada que o ponho a dormir FDP" (vídeo)

Dia 38 Love On Top 4: Numa altura em que no Quarto Rosa estreava o Beliche do Sexo, com a Érica e o Girão em edredoning na parte de cima, e a Séfora e o Marvão a darem uma de Canzana na parte de baixo (vídeo aqui), o canal principal seguia o assumidamente "otário" do Rúben João no jardim a fazer mais uma exibição de "maluquinho" dos ciúmes pela ex-namorada, que também gosta de ter protagonismo.
O Top Boy vencedor do Love On Top 2, que se envolveu sexualmente na casa com Andreia Machado e com Erika Canela, anda há vários dias a insistir no Show Off com as suas "figuras de estúpido" e a fazer cenas de ciumes à ex-namorada Carolina Roque.
Rúben mandou com o microfone para o chão (diz que se está a borrifar para isto, mas depois apanha o micro porque a produção mandou) e ameaçou agredir o Rodrigo Jorge "leva uma mocada que o ponho a dormir FDP".

1ª Parte Download Openload (aqui)
2ª Parte Download Openload (aqui)

 

Vídeos alternativos:

1ª Parte (download uptobox)
2ª Parte (download uptobox)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. vamos ajudar o Ruben,vamos pagar uma viagem para ele ir a Disneyland,que isso passa!!!

    ResponderEliminar
  2. Margarida , se alguem tinha duvidas, aqui está a prova, este gajo não presta , o Julio de Matos ainda têm vagas...

    ResponderEliminar
  3. ÀH!AH!AH! Rúben "o Daniel é que é um otário que me trouxe para aqui..." :)) Esta miudagem não existe!

    ResponderEliminar
  4. :D :P :)) =)) Juro pela minha santa mãezinha que eu tentei não me rir mas, é mais forte do que eu!

    Carol "...p´la saúde da minha mãe..."
    Rúben "...que a minha mãe morra aqui..."
    Claudio "...jurou pela mãe dele..."

    O programa está tão mal, mas tão mal, mas tão mal que, todas as mães dos concorrentes são chamadas a atestar a veracidade do programa... :)) :)) :))

    ResponderEliminar
  5. Este Rúben não bate bem da bola: estava lá fora e comia quem queria... Coitadas das miúdas que são suas amigas... vão passar todas por farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho o Rúben muito querido. E boa pessoa, bom coração e amigo. Talvez seja um bocadinho egoísta, mas não é por mal, acho eu.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não percebi, a Carol é algo do Rúben além de amiga? Está a justificar-se porquê?

    ResponderEliminar
  8. Só uma coisa me admira: estes participantes são todos eles razoavelmente inteligentes.; o que será que os leva a quererem formar casais fakes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha mesmo que são razoavelmente inteligentes? Eu tenho algumas dúvidas...

      Eliminar
  9. Já vi atuações pouco convincentes mas, o fraco poder de argumentação aliado ao fraco poder de persuasão e o camuflar de tudo isto com imensos palavrões como faz o Rúben, é qualquer coisa de impressionante... fo**-se!

    ResponderEliminar
  10. Deixem-me ver se entendi: este otário do Rúben sabendo que o amigo não estava bem ainda aceitou entrar com ele para um tipo de programa como este que não é nada fácil e do qual os dois já têm experiência??? Mas este Rúben é doido ou faz-se?

    ResponderEliminar
  11. Falta de uns glory hole e de umas cabras sem dentes.

    ResponderEliminar
  12. Blog qual é link para se ver live, tenho o canal mas tou fora do pais e já a dois dias que tá fora do ar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Link para a Casa é actualizado em 24hcasa.blogspot.com

      Eliminar
  13. Gosto imenso do Rubén. É uma excelente pessoa que a Carolina, dizendo mal do Cláudio, pica a toda a hora.
    À pergunta ""se ele a estava a impedir de conhecer alguém""....ela fugiu e nem respondeu. De amiga não mostrou nada que fique bem com o que tem o cabelo todo no alto da cabeça !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. ruben ou daniel 2? eis a questão! este ruben não tem noção da figurinha ridicula que está a fazer, que papelão! mas quem acredita que ele esteja a gostar da carolina mais que amizade? entrou no programa enrolo-se com 2 mulheres, agora que está sem jogo já se lembra da carolina. este teatrinho já enjoa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)