Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Séfora e Bruno também Pinaram no Dia da Liberdade e nem sempre tapados (vídeo quarto)

Dia 59 Love On Top 4: Faltam 3 "Rapidinhas" dos SeMar! Na madrugada do Dia da Liberdade, a "censura" de quem só segue a Mansão do Amor no canal 12 voltou, mas apesar disso foi possível seguir Bruno Marvão e Séfora Arruda, que não participaram da actividade do final da noite com os colegas para dormirem, a Pinarem na Cama através do canal da câmara do quarto.

Bruno Marvão, que ao final da noite "gozou" com os "andores" que se destapavam a fazer sexo, destapou-se algumas vezes a ele e à Seffy numa altura em que a "montou". Não houve distribuição de cravos, no entanto as toalhitas continuam a ser importantes.

Vídeo do Canal do Quarto

Comente se não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. deviam chamar-se marcefo nome mais adequado a este casal repugnante lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repugnante pq? Por a sefora tem um homem que se aguenta todas as noites em vez de inventar desculpas como muitos ? O marvao faz o que os homens de hoje já não conseguem porque são todos mansos eu cá se podesse bem que gostaria de ter um marvao na minha vida. Homem macho que se sabe impor e comandar a relação e à noite ainda deixa a dama satisfeita. Cambada de invejoso e froxos!

      Eliminar
    2. Eis um comentário de uma mulher machista.Merecia sim um Marvão na sua vida, para ser mandada por ele tal e qual uma cadelinha mansa.

      Eliminar
    3. 12:55 Só podes ser homem a passar por mulher, vai-te tratar.

      Eliminar
  2. Quando vejo comentários " toda a gente faz, qual é o mal" ou "tem inveja" só me ocorre uma situaçao, será que nao deram valores a estas criaturas? Será que expor a intimidade na tv é normal? Agora pensem...

    ResponderEliminar
  3. Podem criticar o marvao mas é tudo inveja. Muitos falam mas não aguentam a pedalada dele pois não é pra todos. Os homens de hoje deviam por os olhos no marvao que faz em casa para elas não terem de ir a procura fora. Os Homens de hoje são como os micro ondas só aquecem a comida deviam por os olhos no marvao! Não me admira que elas lutem por ele porque toda a mulher quer um homem macho e que a deixe louca! Força marvao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:02 Se for homem, devia levar uma parelha de cornos, que lhe assentariam "como uma luva"!!! Se for mulher, o macho que a satisfaz (ou não), devia dar-lhe todos os dias um enxerto de porrada, à noite em jejum!!!

      Se for ironia, dou-lhe os meus parabéns e peço desculpa. x_x

      Eliminar
    2. toda a mulher ? fale por si criatura

      Eliminar
    3. Mal qu al pedalada.Nem fornicar sabe.

      Eliminar
    4. As apoiantes do Marvão, sem duvida que estao ao nivel dele ,ou melhor lá no Norte os Homens bons devem ser tipo Marvão. Xiça!....

      Eliminar
    5. Falam muito em violência mas nunca se viu nada o que se vê e o marvao a facturar todas as noites e ainda hoje ela disse que tava louca por ele por isso pensem. Quanto a serem bem ou mal mandadas são mandadas muitos nem metade conseguem e ele tem sido diário e mais que uma ela bem cansada que deve andar. Ainda mais porque logo no início viu o tamanho e não descansou enquanto o teve sim pq tamanho e documento. rei marvao governa toda noite!

      Eliminar
    6. A mesma pessoa, 12:55, 13:02 e 17:43 só escreve obscenidades, até parece que anda cheia ou cheio de fominha, eles estão num jogo e ela a 2 dias do final não vai dizer que está farta dele e ele, por muito que quisesse, não vai trocar de moça.
      Ali não existe preliminares, é tudo a seco e rapidinho, mesmo para o cameraman captar.

      Eliminar
    7. 20:21 vejo que és entendida na cena. Devias experimentar o marvao que aprendias mais umas coisas! Marvao a vitória !!

      Eliminar
    8. 21:03 És um parvalhão, tu lá sabes, já deves ter andando com o parvão, só que essa faceta de ele gostar de homens ainda não foi revelado, mais um mês de programa e íamos ver a séfora ser trocada.

      Eliminar
  4. Ganda seca de gajo na cama... sempre a mesma coisa, sempre a mesma coisa até aborrece!! E sem ritmo...

    ResponderEliminar
  5. Nossa... beliches askerosos... t-shirts penduradas, tipo Feira de Carcavelos, almofadas debaixo das camas, chinelos espalhados pelo quarto... roupa pelo chão...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)