Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Sofia Sousa é protagonista no videoclip "Bagaço" de Cire Boavida (ver aqui)

Sofia Sousa, vice-campeã da Casa dos Segredos 4, é protagonista no novo videoclip de Cire Boavida "Bagaço".    

Depois das ex-concorrentes da Casa dos Segredos: Joana Diniz , Diana Ferreira e Liliana Filipa, é a vez de Sofia Sousa participar num videoclip de Cire.


Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. "Bagaço", Azeite Galo a cantar e a encantar! Mas gostava mais, se ela estivesse em cuecas de gola alta. Toda a mãe guerreira que se preze, as usa.=))=))=))=))=))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Videoclipe minhas senhoras...Não contem o que vai nas vossas casas OK?Tratem o vaginismo!É tratável.

      Eliminar
  2. Tenho um pedido a fazer às sofridas! POR FAVOR, a algum comentário negativo, vocês não venham com a lenga-lenga da inveja! Por aqui, anda gente que se quer divertir, às custas destes e outros acéfalos, mas NINGUÉM os quer imitar. Tenham dó né???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma dessas! Mas então a bagaceira não era a outra? Adoro estas ironias do destino. Serão coincidências ou um plano perfeito?

      Eliminar
    2. Pois mas para tu poderes criticar ela tem de ser famosa!! Já tu só críticas e nada fazes e os outros e que são acéfalos ... lol

      Eliminar
    3. 20:58 Eu nada faço? Coitada/o de si, se um dia precisar dos "meus serviços"! Nem tudo o que parece é...

      Eliminar
  3. Lá vai a vice campeã da maratona :( :( :( com homens !!!!!

    ResponderEliminar
  4. Sofia cada dia mais bagaceira. Já foi com outro cantor , mais um para o rol da lista da guerreira.

    ResponderEliminar
  5. Grande mãe guerreira vai dar maminha a mais um

    ResponderEliminar
  6. Muito ela gosta de fazer cenas de sexo ... Adorei ela montada na banheira em cima do cantor.
    Para ganhar uns €€€€ valentes que comece a trabalhar em filmes pornográficos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer me parecer que esta gente q aqui comenta não sabe o que sexo..Onde andam os vossos homens?Certamente andam consolados por alguém ou utilizam a mão.

      Eliminar
    2. Pois a mim 22:48 "Quer-me parecer", que "esta gente que aqui comenta", tem vergonha na cara e não vai phoder para a televisão, de ladecos e com ritmo, para milhões de pessoas assistirem. O que fazem, fazem-no SEMPRE com o mesmo parceiro, no recato do seu lar. Será que tenho razão? Você, decerto NÃO TEM.

      Eliminar
  7. Valha-me Deus, cada tiro, cada melro! Não é assim que ajudas a vender os fatos do Falsarinho! Então, compõe-te miúda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estranho é o facto do vilarinho que é tão possessivo e ciumento ter permitido um vídeo destes, mas, como ele esteve nas gravações a controlar é porque não viu inconveniente.

      Eliminar
    2. 22:13 vai ver onde ela anda agora e vê lá se o Vilarinho já voltou da "viagem de negócios" e está como uma mosquinha pousado nela.

      Eliminar
    3. 3:00 quantos telefonemas já lhe deve ter mandado para a controlar!

      Eliminar
    4. Já percebi porque é que ela passa a vida a publicar, o cromo tem que estar em cima do acontecimento. Um muçulmano que se preze tem que controlar a sua presa. E não é que ela obedece à letra? Acho que ainda nos vamos rir mt desta novela.

      Eliminar
    5. A Sofia mete apenas dó e pena. Mudou o estilo de roupa não porque está mais "amadurecida" como diz, mas porque para se apresentar como bagaço, perdão, mulher do Falsarinho tinha de deixar de usar os tops a ver-se a barriga. Até teve de apressar a data da cirurgia da redução das mamas que é para satisfazer o homem. Ao mesmo tempo, vemos uma Sofia a imitar subtilmente a ex-namorada do seu "amante" o que é patético porque nem lhe chega sequer aos calcanhares. Ela bem esteve a mandar farpas à miúda no seu direto que fez na sua página do Facebook, mas a miúda com menos anos que ela consegue ser generosamente mais superior e humilde do que ela é. Se a cara Sofrida anda aziada com alguma coisa, ninguém tem culpa que o Vilasofrido não a assuma por isso ela escusa de se fazer de coitadinha porque essa faceta já não pega. Sempre a falar das outras e ainda por cima sem moral nenhuma!!!!!!

      Eliminar
    6. 20:42 até aceito que ela mudou o estilo de roupa por "imposição" do manipulador, mas, quando diz que a sofia manda indiretas à sua protegida acho que já é mania da perseguição. Quanto ao restante comentário parece-me que, pelo que tenho visto, o vendedor da banha da cobra com as suas indiretas está com vontade de assumir.

      Eliminar
    7. Alguma vez ela mudou o estilo de roupa por causa da outra, são as tendência da Plim. Se ela tiver que usar blusas de barriga à mostra, usa. Querem-se convencer do que não é...frio,frio,frio.

      Eliminar
    8. 11:26 Ela tem sempre que se comparar à ex-namorada do atual amante porque ao menos com essa ex-namorada ele não tinha vergonha de ser acompanhado por ela quando saía à rua. UPSSSSS... verdades doem. Quais tendências da Plim qual quê..... só quem não a conhecer, que a compre.

      Eliminar
    9. 18:07 Amante...diz bem.

      Eliminar
    10. 11:26 não é tendência da Plim, é mesmo imposição do namorado e das fãs sofi que já discutiram e criticaram no grupo o modo como ela se vestia.

      Eliminar
    11. 22:57 não sabe da missa a metade, portanto cale-se.

      Eliminar
    12. 15:09 credo, você é defensor (a) do lápis azul?

      Eliminar
    13. 19:15 não sou defensor do lápis , nunca, mas quando leio asneiras de malta com poucos neurónios, até me passo.

      Eliminar
    14. 22:40 Toda a gente percebeu que o estilo de roupa da Sofia mudou desde que ela saiu do Desafio 4. Ela só usava tops a mostrar a barriga, aliás sempre teve esse estilo mas recebeu dica da team da Cila para mudar a sua forma de vestir para conseguir estar mais adequada a uma mulher de 28 anos.

      Eliminar
    15. 11:07 Que falta de imaginação nesse comentário, mais do mesmo. Então que me diz das constantes saídas à noite, para quem dizia que não gostava de sair? É o amor, não me diga.? Está tão apaixonada que anda sempre na noite....

      Eliminar
    16. 13:04 LOL mas eu vou dar credibilidade a alguma coisa que a Sofia Sousa diz? Ela também dizia que não fumava e agora não larga o maço. Até fumou há dias, em direto. Não existe mulher mais incoerente que aquela.

      Eliminar
    17. É mesmo 19,36 não se pode confiar no que ela diz...parece muito séria a falar, argumenta bem no momento, mas quem a conhece há 4 anos nota-lhe, e sobretudo no último ano e tal uma incoerência a todos os níveis. Só mesmo quem é fanático que não entende e não vê com olhos de ver. Fazer o quê???

      Eliminar
  8. Que desilusão! Toda a gente a pensar que tinha sido uma noite tórrida com o Pipinho! Não está certo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente não, porque desde o inicio já se sabia. O cantor postou no insta uma foto que identificou a sofia.

      Eliminar
    2. 22:14 mas olhe que lhe garanto que muita maluquinha sonhadora Sofi pensou que eles tinham estado de fim-de semana. Verdadinha.

      Eliminar
    3. 22:46 claro que foi, e que tal as fanáticas escreverem o argumento de um filme de 5ª categoria. Idiotas.

      Eliminar
    4. 21H05 toda a gente nao, eu sou apoiante da Sofia nao a vejo gostar desse gajo que até acho bem feio. A SOFIa zsta simplesmente a querer mentir a ela propria sofreu bastante com o Diogo e quer dar uma por cima, nao é desta forma que consegue. nao percebo porquê deste filmes e so se andar com pessoas que conhecem nos programas... para mim ele gostou de verdade do Marcelino deste é claro que nao gosta nem ele dela. Nao parce de um circo barato igual ao do Diogo o ano passado. O tempo me dara razao, nao tenho duvidas...

      Eliminar
    5. 9H05 nem todas as apoiantes acreditam nesta farsa para mim nem relaçao existe. So vejo doentes de casais a forçar esta novela. Alias sao as mesam que andavam atras do mulçumano e da Hully. Portanto a sofia que abra os olhos vindo outros casais vao tras de outro. nao vejo sentimentos nenhuns nem da parte dela nem dele. Ele que se tente convencer é outro fracaso que vai ter. se tivesse esquecido o Marcelino nao postava o que postou ultimamente... A Sofia nao engana quem na conhece bem...

      Eliminar
    6. 11:12 já agora diga o que ela postou ultimamente. Não me apercebi de nada de especial.

      Eliminar
    7. O que ela posta entende-se claramente que é para chamar a atenção do Vilasofrido.

      Eliminar
    8. 11h12 un video feito para o Diogo em 2015. No face.

      Eliminar
    9. 20:24 Se tomar atenção e juntar as peçinhas todas percebe que não, agora se pertencer à seita da carneirada mais conhecidas por Sofi, elas acham que tudo está ligado com tudo. Não é preciso ser muito inteligente para perceber, basta ser perspicaz...

      Eliminar
    10. 16:33 é só "ver" com atenção.

      Eliminar
  9. Esta não é capaz de participar num vídeoclip que não tresande a vulgaridade, é cada um melhor do que o outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que estas jovens se expõem para serem conhecidas (?) e terem (má) fama...
      Tudo isto é tão feio e de uma vulgaridade .... Estas jovens não têm família e amigos, com dois dedos de testa, que as chamem a atenção e lhes digam que não é por aí o melhor caminho? Esta jovem com uma filhota pequena não terá receio, quando a mesma crescer, e alguém lhe mostre estes vídeos da mãe que em nada abonam sobre a maneira de estar da mesma ? Eu não gostaria e sentir-me-ia muito envergonhada.

      Eliminar
  10. A mãe guerreira já tem um bruto BMW, lol

    ResponderEliminar
  11. Música muito fraca e vídeo com muita má qualidade.

    ResponderEliminar
  12. Nome da música,Bagaço.... O video tem a mãe guerreira...
    Depois não se admirem que os burocratas da União Europeia digam que os do Sul é só copos e mulheres.
    Um aparte, o fdp que disse isso é da Holanda, país aonde há mulheres a venderem o corpo em montras e a droga é legal. É preciso ter muita lata.

    ResponderEliminar
  13. Esta Sofia é realmente uma corajosa. Cospe na sopa e depois come. O Vilarinho deve estar encantado. Não gosto dla munca gostei. Por isso... tanto se me dá.
    Continua apaixonadíssima é pelo amigo dela, de Gaia, e pela nutri lindíssima com cabelo à ninho de rato que ele come à sobremesa. Ele cada vez mais velho e mais rugoso, mal trajado e com ar de anormal e a amante, tipo cola super três, cada vez mais mais rídicula. Não pior que essa gaja....e que o seu Viana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:27 O que é que uma verruga tem a ver com a feira de Vinhais. É com cada maluca.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão 2:38 a loucura neste blog é assustadora.Mas os protagonistas dos postes são realmente figuras com currículos ricos em várias vertentes, nomeadamente em áreas de falta de carácter e abundância de exemplos que impestam a sociedade de cretinices pouco abonatórios, o que é o caso dessa mulher de nome Sofia e apelidada de mãe coragem, mas na área do come dado e no envolvimento com o sexo oposto. Os figurantes que são, regra geral, chamados para os temas e que aparentemente nada têm de comum com os postes, não deixam de ser igualmente figuras que exemplificam posturas sociais, profissionais e pessoais, adulteradas. É o caso do ex concorrente que o comentário anterior traz para aqui sempre que pode (acontece com frequência). Esse também não deixa de ser um impostor e um falso, que continua a fazer teatro com uma plateia de mulheres que continuam a alimentá-lo com o mesmo fito. Sem dúvida que a acompanhante dele,que nem mulher parece ser, é uma feirante que chegou àquela feira e tenta vender tudo o que pode: receitas, treinos, fotos tipo eu sou boa e bonita, e quiçá esteticista de depilação para homens, muito em breve. Essa figurinha que nunca fez nada de útil na vida, infiltrou-se por via do Pt, na vida que quer ter, sendo o mais importante ter homem que lhe satisfaça as necessidades. Só por isso, julgo eu, ainda se fala aqui nesse exemplar ex concorrente, ele é tão credível continua a credibilizar-se cada vez mais, só que continua instisfeito porque ao seu lado tem uma amostra gratuita e de má qualidade, que lhe apara os golpes, mas que não lhe enche o ego. Ele também um homem de coragem. Daí o apelo que aqui aparece.

      Eliminar
    3. Sinceramente ia comentar a falar da hipocisia de quem a alho chama bogalho, ou seja para quê falar do CV num post de bagaço da Sofia Sousa? Depois de ter lido o comentário das 9 da manhã, recuei. Em primeiro lugar porque compara dois hipócritas, a mãe coragem e o PT, e faz analogia bem feita e em segundo lugar porque estende o comentário à amostra feminina, sem curvas e soberbamente de mau gosto, que faz parelha com o atual Cláudio que já nem amostra é daquilo que foi. Afinal é tudo farinha do mesmo saco endossada com farelo rafeiro de muito má qualidade, particularmente no que se refere ao CV. Este moço foi realmente um grande impostor, um cobarde. Tanto que continua com os testiculos encolhidos e não consegue mostrar que os tem. Devia ter vergonha na car d usar e ser usado pou alguém que faz magia, de encolher e relevar as rugas das pessoas, provocando reduções de peso nas mesmas, que as envelhece e empobrece. Começou por fazer do CV um bronco fisicamente e não só. A cobardia dela elevou-se mas ele é um triste: sabem porquê? Se souber respondam.

      Eliminar
    4. So superando o medo é que aconteceM as melhoras coisas. Sem dúvida, mas isso só acontece a homens com H (agá grande) que não é o seu caso Cláudio Viana Fernandes. Você é a coisa mais cagarola que eu conheçi. É por isso que se limita a ser parvo, a ser mandado, a ser ridiculo, a ser ridicularizado. Enxergue as figuras que faz e as que a sua partner de circo empobrece. Divirta-se.

      Eliminar
    5. Eu deixei de o seguir porque os posts são repetitivos e sem criatividade. Os directos dele são aborrecidos. Num desses directos a tábua responde em nome dele e manda beijinhos a um homem. O Cláudio já se assumiu?

      Eliminar
    6. Já se assumiu como?
      Ou quer dizer, já assumiu que está a curtir uma amizade colorida com uma "coisa" raparigo, impertinente, musculosa e assoprada com uma perninha sempre no ar com ar de fata de quecas???

      Eliminar
    7. E ainda há as velhas refonfelhas, dudas, perdigotas e brancas, mais cabeleireiras de alto gabarito, e badochas manas, a apreciarem semelhante androide. Querer ficar igual a ela?! só mesmo gente que tem cérebro sem massa cinzenta. Custa-me muito a acreditar e aceitar que o cláudio é assim tão estupido para se manter em semelhante merdaceira. Se se mantém é porque é igual a essa gente, aí há mesmo que aceitar que foi um autor. Contudo, ainda ponho algumas reticências, mas quem o conhecia bem e demorou tanto tempo de roda dele e acabou por dar o fora, deve ter tido razão para tal. Ele parece cada vez mais palerma. Já não sei quem usa quem, mas deve haver por trás de todo este circo alguma coisa que eu desconheço,só pode. E para ele comer e engolir tanta porcaria e ter aquele cérebro apinhado de caca, há de certeza algo muito esquisito. O cláudio nunca se sujeitaria a tanta estupidez e tanto amarramento por uma coisa tão sem jeito e presunçosa se não tivesse o rabo entalado/preso.

      Eliminar
    8. Mas ainda se mantêm comentários aqui sobre gente que ainda vale menos que a SSousa? Santo Deus. Essa ao menos foi concorrente e sendo uma mulher e mãe com postura e dignidade reduzidas vai dando uma no cravo e outra na ferradura para não ser esquecida, uma vez que ao que parece vive do que lhe dão. O Pt e a amante dele são piores que ela. Fingem que trabalham e o que mais fazem é provocar disturbios a quem lhes dá troco. Não há PT a sério e nutricionistas com carteira profisional que se manifestem contra tanta aldrabice? Deveria haver. Quanto ao ridicularismo que exibem vê quem quer e acompanha quem quer. O cuurrículo do Viana é sobejamente conhecido e o da amante também. Machucam tanto o físico de ambos, e com muita razão, mas é o que menos importante é. O grave é o que eles são por dentro. O Viana continua a ser um faz de conta e a nutrizeca uma trintona desconhecida que viu nele uma oportunidade de galgar e mais nada. Cá, no Porto e arrebaldes, quem os conhece sabe bem. Mas lá em baixo, à roda de Lisboa, também há figuras iguais ou piores que eles. O Cruz é igual ou pior que eles, finge que trabalha, não faz nenhum e está cada vez mais apaneleirado. Tem a mania que é actor e importante e está novamente a aparentar romances ficticios (dizem) Ai se na fosse esse blog muita coisa não se sabia. Bem haja blog. E bom fim de semana prolongado.

      Eliminar
    9. Mais do mesmo, o usa frases feitas, sem tomar atitudes e revelar o carácter que tem. também concorde a mãe guerreira é uma bosta, mas o CV além de bosta é uma besta. Uma bestealidade de vulgaridade em tudo, a nível interior e a nível exterior. Tu fazes a tua escolha; tu és dono da tua voz; tu escohes o teu caminho. Não fizeste escolha, foste escolhido, não és "dono" de nada nem de coisa nenhuma, nem dos teus sentimentos, és mandado e não escolheste caminho porque não tens rumo, deambulas ao sabor do que te dá jeito. Não sabes o que é honestidade, não reconheces nada, nem a ti, e as palavras sinceridade, amizade e sentimento ( a não ser o de resignação) não fazem parte de ti. O Valor das coisas, a família, e a própria liberdade que gatafunhas, são nulas na tua postura. Caíste tão a pique que só essa tábua rasa com uma meloa no cimo te resta. Nunca imaginei que te tornasses no que és. Mas dá-me um certo gozo ler o que leio aqui, ouvir o que ouço em espaços que tu frequentas (e eu também), como já alguém disse é o Karma, cada um recolhe o que semeia. E muito mais tens ainda para colher, frutos apodrecidos, porque sementes as poucas que tinhas hà muito desapareceram.

      Eliminar
    10. A partir do momento em que se faz uma escolha, torna-se OBRIGATÓRIO viver com as consequências dela! Tu Cláudio Viana FIZESTE. Agora assume. Desde sempre e durante muito tempo dei-te o meu apoio incondicional, em todas as opções que tomaste, mesmo não concordando com elas, tanto a nível pessoal, mas sobretudo a nível PROFISSIONAL. Adorava e acompanhava todas as tuas aulas no Porto Canal. Considerava-te um jovem promissor e capaz de chegar longe na tua área. Da ganância, à teimosia, à irreverência, rebeldia e aos atos impensados, manifestamente admirava-te, respeitava-te e defendia-te. Quando ultrapassas-te o limite do razoavel admissível, nacélebre e hedionda página, apercebi-me que era um início a longo prazo de uma má etápa da tua vida. Fiz tudo para te ajudar, em pleno anonimato, inclusive me aborreci de forma indirecta com uma familiar tua e com um indivíduo que se dizia teu amigo. Achei que era um ato tresloucado que tinhas cometido , grave qb, não para quem pretendeste destruir, mas sim para ti! Continuei a acompanhar-te, a apreciar o teu rumo profissional que continuava a admirar. Quando se gosta de uma pessoa não se faz delete automaticamente. Se tal acontece, é porque não se gostou nunca. Eu não o fiz e ainda hoje falo de ti. Falo com gente que se afastou completamente de ti, com gente que como eu ainda te recorda e com gente que te acompanha mais do que eu. Aliás, foi atavés de ua mensagem que fui ver a tua publicação de há uma hora atrás e soube que falavam de ti aqui, para mim local impensável onde nunca chegaria. COMO TE REFERES A SERES HUMANOS INFLUENCIÁVEIS, SEM OLHARES PARA TI? TU É QUE ESTÁS A SER PESSIMAMENTE INFLUENCIADO. ACHAS QUE ALGUÉM DECENTE ACREDITA EM MILAGRES DE PESSOAS NÃO CREDIBILIZÁVEIS E CREDÍVEIS, QUE TU E O TEU CADA VEZ MAIS REDUZIDO LEQUE DE ACOMPANHANTES E DE NOVAS AMIZADES USA E ABUSA PARA SE ENALTECER A TROCO DO TEU ESTAGNAR, NÃO EVOLUIR ACOMPANHANDO O TEU CADA VEZ MAIOR DECLÍNIO PESSOAL E PROFISSIONAL?Ninguém nasce aprendido, ninguém é perfeito e excelente em tudo. Mas tu Cláudio , agora VIANA, és a pessoa que melhor devia ver e que estás cada vez mais míope. Quantas pessoas pensam como eu? Não sei, mas testemunho a passos largos que muitas diariamente te abandonam. O virtualismo é faccioso, mas é um termómetro, que indicia subidas e descidas, importantes na vida profissional de cada um. Tu não vez ou não queres ver? Tu não analisas, não interpretas, não fazes a leitura do que tem vindo a acontecer??? Arranjaste e assumes uma fraca postura profissional. Uma montra igual ou pior que a de um ano atrás, sem renovação, sem criatividade. Falo de ti. Para falar do resto ocuparia o resto da página. A nutrição que apregoas nos teus espaços é plagiada, e enferma erros muito graves. Tu próprio poderás confirmar o que te digo se quiseres. Só me incomoda o teu passivismo e a pobreza de espírito que demonstras, mais nada. Ver-te empolado ao lado de arrogância, para quem te conheceu bem, é pouco gratificante. Podes ter a certeza, que se me deres oportunidade, qualquer dia vou ter oportunidade de te dizer tudo o que escrevi, olhos nos olhos. Não descanso enquanto não o fizer. E vou conseguir, por que tenho a certeza que mal educado comigo não vais ser, aliás nunca o foste.

      Eliminar
  14. Música, videoclip, cenário, intervenientes... tudo escorre azeite, valha-me Deus!

    ResponderEliminar
  15. O que ela faz para não ser esquecida. Já trabalha ou continua a viver das mesadas?

    ResponderEliminar
  16. De dia para dia Sofia mais me desilude.
    Falava das outras e por dinheiro se vende para fazer triste figuras..
    As cegas que lhe sustentavam devem ter aberto os olhos, pagar vicios como o tabaco, gasolina e vida noturna.
    Filipe nunca vai querer uma tipa destas mesmo que Sofia o ande assediar, como fez com os ex.
    Fama subiu á cabeçada Sofia ela pensa que é a rainha.Mas só se for rainha da trampa.
    Bem tinha razão certas pessoas próximas que falavam dela

    ResponderEliminar
  17. How convenient "bagaço" :))

    ResponderEliminar
  18. é esta a bota do vilarinho deve ter orgulho ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é novidade para o Vilarinho ele assistiu as gravações

      Eliminar
    2. Pronto o Vilarinho com o desgosto não volta da Turquia

      Eliminar
    3. 15:08 é a única bota que ele arranja... onde anda o Top Boy com as mulheres todas a fazerem fila? No instagram dele as que comentam são sempre as mesmas velhas das sofridas... mas pensando bem, ele anda a aprender muito com a Sofia agora vendo, a "bota". Os dois, mais ele agora, aparecem sempre de trombas... é frases feitas em fotos... é tentativas de vitimização... como se eles fossem os heróis "santinhos" e coitadinhos e o resto do mundo está contra eles e são os vilões, e ainda acham que querem atenção à custa deles... LOLLL

      Eliminar
    4. quem quer um feioso destes o gajo deve ter algum defeito com trinta anos ter que ir procurar mulher na televisão vai vai vilarinho não deves ser boa pessa

      Eliminar
    5. 15:37 é o egocentrismo deles a falar. Acham-se tão extraordinários que até dá dó de ver e ouvir (ai aqueles diretos). A piada está na bajulação das "fãs" nos comentários que muitas vezes parecem tão falsos.

      Eliminar
    6. Os diretos que ela faz são carregados de farpas e de vitimização! O Bagacinho dela também anda nessa onda de acharem-se superiores a tudo e todos ao mesmo tempo que se vitimizam porque aos olhos deles, são muito perseguidos e há muitas pessoas que querem ter atenção à custa deles... coitadinhos dos meninos intocáveis. Ele agora até já só aparece nas fotos sempre de trombas... e com indiretas nas legendas das redes sociais. Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és... anda a aprender a lição toda com a Sofia nas noites que passa em casa dela, o "malandro".

      Eliminar
    7. De facto, são os dois muito iguais: rancorosos, vingativos, estrategas, manipuladores... Parecem crianças, com publicações que metem dó. Esta necessidade de se exporem nas redes sociais, ainda por cima do modo como o fazem , deixa muito a desejar e é do mais azeiteiro que existe, dá mesmso dó. Esta gente não cresce, fazer o quê?

      Eliminar
  19. Quer-me parecer que pelo que se vê, tanto o Marcelino como a Sofia, ainda gostam um do outro.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16:09 No máximo dos máximos existe uma atração entre eles o que não quer de todo dizer que exista AMOR, não confundam...! São coisas BEM diferentes! O amor, esse que fala, já acabou há muito tempo... por alguma razão as últimas vezes que estiveram juntos foram sempre sem compromisso! Nem um nem outro queriam reatar o namoro, a verdade é esta! São opções. É como agora a situação da Sofia e do Filipe...

      Eliminar
    2. 16h09 não é bem assim. A Sogia disse que estiveram várias vezes juntos nessa semana e que não continuou porque ela nãoquiz. ( dificil para ela lhe fazer confiança. Se estiveram juntos é porque ainda gostam um do outro é evidente. O Diogo fez muita metda o ano passado o problema é mais esse. Agira que ela não gosta do falsinho é bem transparente ela por muito que tente eu não acredito e o tempo me dará razão. E mais uma novela fake como a do Diogo o ano passado...

      Eliminar
    3. Eles não são indiferentes, por alguma razão a Sofia se irritou com a pergunta sobre ele no direto, disse que era uma pergunta do mais rídiculo que há, e depois a resposta só engana quem quer ser enganado...basta ter estado atento a diretos anteriores e a contradições ditas por ela. Por aqui me fico, e utilizando uma frase aí da moda.....estudassseeemmm.

      Eliminar
    4. 20:22 Como é que sabe que nem um nem outro queriam reatar o namoro? Por acaso ouviu as conversas deles? Como é que sabe que o AMOR acabou há muito tempo? Foi tudo muito complicado naquele relacionamento, eles, cada um à sua maneira tem personalidades muito complexas, foram envolvidos numa teia com aranhas muito venenosas à volta deles (ex: Cila Carvalho, hoje fervorosa Sofi, uma louca na minha opinião), aranhas estas que envenenaram sempre a Sofia contra o Diogo, enchendo-lhe os ouvidos com falsas traições que nunca foram provadas, e hoje mesmo sem relacionamento podiam ser duas pessoas cordiais, mas não, ele está na dele, mas ela teima em denegri-lo sempre que pode, como o caso dos diretos. Triste, muito triste....

      Eliminar
    5. Eles chegaram a fazer as pazes, mas durou pouco. Aliás, a entrada dela neste programa foi para se vingar do Marcelino, ela fez questão de o indiciar através da publicação de uma música antes de entrar. tudo pensado e arquitetado antes de entrar. Ela, que se dizia difícil de apaixonar, tinha a presa escolhida, quiçá combinada. Ela própria disse no programa que ainda tinha o DM no coração mas que já o tirara da cabeça e que o tempo havia de curar a dita paixão. É o que está a tentar fazer, de modo provocatório e tentando dar a entender que foi e é tudo mt natural, o que não é verdade. Foi atriz durante o programa porque é demasiado orgulhosa, rancorosa e vingativa para aceitar as suas fraquezas e lidar com o passado. Pode ter as maiores razões de queixa do DM e tem todo o direito de refazer a sua vida, mas há muita falta de verdade nisto tudo. Entra ainda apaixonada por um e no dia seguinte fica caidinha por outro, revelando comportamentos ousados e provocadores, bastante tristes até, só para tentar atingir o seu objetivo. Anda com o Falsarinho desde que saiu, com alguns arrufos pelo meio, e vai fazer de tudo para convencer o pessoal do seu amor. a viagem a Itália ainda não aconteceu porque era preciso deixar passar um tempo até assumir o namoro de forma aberta, para dar a entender que foi tudo progressivo. Tudo aqui é planeado (o plano perfeito, como ela diz). Vão voltar da viagem abençoados pelo papa, talvez "grávidos", e depois logo se vê... Tudo cheira a esturro. Quem não os conhecer que os compre.

      Eliminar
    6. Na verdade, parece que o DM lhe continua atravessado. Continua a provocá-lo de forma por vezes desdenhosa. Se lhe fosse indiferente, ignorava. se a sua intenção é denegrir o DM para justificar a sua atitude, a única coisa que consegue é o inverso. Cada vez se enterra mais, cuspir no prato onde comeu e depois de tudo o que fez para não o perder, é muito feio o que tem feito.

      Eliminar
    7. 02:26 concordo, sabemos como se criam os boatos. Também acho que o Diogo tem tido uma atitude muito correta sem se meter na porcaria dos mexericos dos RS. Parece-me que ele já percebeu há algum tempo que o caminho para o futuro é organizar a vida dele para outras áreas deixando o mundo passageiro dos RS. Infelizmente, a Sofia não consegue desligar-se deste mundo efémero e cada vez mais depende dele pelo que se tem visto ultimamente. Quanto aos diretos dela, acho estranho a forma como ela fala do Diogo. Na verdade, a Sofia não tem de responder às perguntas dos fãs sobre ele, podia ignorar, mas parece que faz questão em responder. É tão feio o que ela está a fazer! Será para dar a imagem ao "amigo especial" que está resolvida? Será para agradar às sofi? Será por outras razões?

      Eliminar
    8. 9h51 triste a dizer, ele fez isso o ano passado. Nunca pensei que ela o fizesse... ele perdeu muito com isso (sempre disse que ele se estava a enterrar e não me enganei) e ela vai perder, deveria ser mais pondera esta novela vai ser um fiasco. Como apoiante dela desde início não gosto desta vingança feia.

      Eliminar
    9. A Sofia e o Vilasofrido insistem em passar a imagem de que os respetivos 'ex' de cada um (Diogo Marcelino e Hully) querem atenção à custa deles e que os 'ex' é que são os vilões para o casalinho ficar bem na fotografia. Ficar até podem ficar bem nas fotografias, mas é só isso. São dois falsos e dissimulados do pior. Querem manipular as pessoas ao ponto de ficarem eles como os coitadinhos. Tanto a Hully como o Diogo são pessoas bem-resolvidas com a vida e estão se bem a marimbar para estes dois ressabiados.

      Eliminar
    10. 09:47 não acredito que a Sofia tenha planeado tudo como diz. Não concordo com as atitudes que ela tem tomado ultimamente, mas daí a ter planeado tudo como refere vai uma grande distância.

      Eliminar
    11. Ela planeou e continua a planear; como ela própria diz, não faz nem diz nada por acaso, tem sempre uma intenção. E quem já a acompanha há 4 anos com atenção e a conhece bem, consegue até adivinhar o que aí vem. Já é demasiado previsível e está cada vez pior. E mais não digo...

      Eliminar
    12. 23:09 mais ou menos planeado. Na cabeça dela tinha que esquecer o Marcelino, já que o coração esse músculo maroto teimava em não deixar. E daí...é só pensar um pouquinho que chega lá.

      Eliminar
    13. 15:12 provavelmente o comentário dela no insta com a frase "não há coincidências, tudo é parte de um plano perfeito" tem muito a ver com o seu comentário e os anteriores. A ser verdade, a sofia cada vez mais me desilude.

      Eliminar
    14. 19:24 recue uns dias e veja outros posts e algumas frases que ela colocou...e depois diga se aquilo tem a ver com o muçulmano, nunca na vida, basta pensar um pouco...e podia-lhe dar outras dicas, que são tão claras que as pessoas não vêem. E já agora se quiser pensar um pouquinho percebe o porquê da maior aproximação (de cama) ao muçulmano.

      Eliminar
    15. eles não andam sequer um com o outro

      Eliminar
    16. 21:48 se dormir um com o outro é não andarem um com o outro, então o que é?

      Eliminar
    17. 23h15 e onde é que você os viu dirmir um com o outro? Eles fazem o que querem com fotos que muito enganam.... nunca os vi juntos numa cama. E a Sofia vê se bem que não está minimamente apaixonada.

      Eliminar
    18. 10:15 engana-me que eu gosto. Lol

      Eliminar
    19. 23:14 quanto ao dormir juntos, acho que de vez em quando sim, quanto à Sofia estar apaixonada tenho a minha versão. Se isto ou aquilo ou lá o que lhe queiram chamar se consubstancia num relacionamento,tenho sérias dúvidas, eu daria o nome mais de quecas esporádicas.

      Eliminar
    20. 23h14 a Sofia apaixonhiu se pelo Diogo e nunca mais conseguiu gostar de ninguém. Sofreu muito com ele é verdade, mas não me parece que aquele sentimento desapareceu. Apaixonhada pelo falsinho não está é mais que evidente. O Diogo com a Sara é brincadeira de canalha. Sentimento de amor pela mocinha nunca os encontra. Eles também ficam muito mal juntos. Ela bem posta mas é só em Sesimbra em Saídas ele nem à veira dela aparece... todos sabemos porquê. Mais uma sue vai levar um valente pontapé. Para ela é le bem feito. Ela conhece bem o percuso do Diogo e o que o unia à Sofia.

      Eliminar
    21. 2h34 vou ser breve. Nem a Sofia esqueceu o Diogo nem o Diogo à Sofia. São dois vingativos e sofrem os dois. Essa é a realidade. Por sua vez houve muito veneno nessa relação.

      Eliminar
    22. Vou ser breve. A Sofia e o Falsarinho merecem-se. Não havia mais ninguém que pegasse um ou outro por isso compreendo perfeitamente o facto de eles estarem juntos para além das personalidades serem muito parecidas.

      Eliminar
  20. o vilarinho não quer a mãe bagaça para nada ele só quer viagens e alguns trocos agora é que os dois sugam as reformas das velhotas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é pior que ela. O engraçado é que as sofridas andam encantadas com um gajo que se apaixonou por uma e teve que se contentar com outra; namorava com uma e escolheu outra para viajar; foi passar o ano ao Brasil com o dinhero das apoiantes e terminou o namoro, c*gou em tudo qd chegou para "atender " a sofrida, da qual disse no programa que só lhe interessava para passar a noite. Tem muito caráter este filha da p*ta. É igual ao dela, por isso combinam tão bem.

      Eliminar
    2. Não vão tardar fotos na cama, anéis de compromisso, músicas tão saloias como eles... há que preparar a viagem, reforçar a vingança, recolher apoios e dar a entender que são o casal mais apaixonado ahahah. O Bongo sabe o que diz, então não sabe? Que ridículos! Só um bongo para combinar com um bagaço.

      Eliminar
    3. 9:56 não percebo estas iludidas do falsarinho, caíram no conto do vigário dele. O gajo vai a uma viagem paga e no último dia deixa a rapariga, logo por aqui se vê o carácter desta pessoínha. Podia dizer coisas bem graves desta pessoa que se faz passar por quem não é, mas depois caiam-me em cima. O tempo o dirá...mas entretanto aqui fica a principal palavra que o caracteriza....MANIPULADOR.

      Eliminar
    4. 16:53 totalmente de acordo. Um individuo que faz as pazes com a ex namorada para aproveitar uma viagem que as fãs lhe ofereceram e no ultimo dia acaba o namoro é de uma grande falta de caráter e um ser desprezível. Eu chamo a isso oportunismo.

      Eliminar
    5. 23:13 desprezível mesmo, egocêntrico, manipulador.

      Eliminar
    6. As sofridas ignoram isso tudo porque como (AINDA) não aconteceu nada com a rainha delas, elas pensam que não têm nada a temer para além de que ainda caem na ingenuidade de dizerem que o que ele sente pela Sofia é mais "forte" que o que ele sentia pela respetiva ex-namorada cujo nome nem vou mencionar pois de facto a miúda nem merece estar associada a esta gente oportunista, dissimulada e manipuladora. O que eu vejo nestes dois é de um egocentrismo e um subtil ressabiamento absurdos para além de passarem uma imagem nas redes sociais de inocentes e "sofridos", que é coisa que nem um nem outro são. É de uma falsidade lamentável!

      Eliminar
    7. 10:59 eu acho que o ressabiamento dela já nem subtil é. A Sofia não está bem e isso é notório em muito do que se vê nas redes sociais.

      Eliminar
    8. 13:06 a mim parece-me que a Sofia pretende dar um ar de quem está muito feliz, mas sinceramente acho tudo muito forçado e pouco natural.

      Eliminar
  21. A Sofia nunca mais cresce, vai fazer um video destes, mais parece uma mulher de engate, o nome do video diz tudo, devia ter vergonha, a filha dela quando for para a escola é que vai sofrer com os outros miúdos, a chamar nome à mãe (Sofia), o que ela faz por dinheiro. É mesmo ridícula basta ver os vídeos dela a fumar, sempre a mexer no cabelo, falar nem sabe, quase não se percebe o que diz, mas julga-se ela ser uma grande coisa, ela e outro são mesmo saloios, ao menos só se estraga uma casa. Sofia continua assim que vais longe. Cresce............

    ResponderEliminar
  22. Existe ali um engano na sms do Bongo, o Vigarinho não tem uma cara metade... mas sim um bagaço-metade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Bongo só é enganado quem quer, ou seja, a carneirada das Sofi, tristeza de mulheres.

      Eliminar
  23. A Sofia é muito humildi, humilde demais. E é muito versátil e trabalhadora. A verdadeira mãe guerreira.

    ResponderEliminar
  24. A Velhada mal amada, Divorciadas ressabiadas e solteiras encalhadas procuram o blogue para vomitarem a azia que têm de duas pessoas que têm tido um comportamento exemplar, que seguiram a sua vida e aproveitam o que podem para conseguirem melhorar a sua vida. Façam o mesmo aproveitem o que poderem e deixem de inventar, denegrir e mostrar inveja de dois jovens iguais aos vossos familiares. Parabens á Sofia por ser quem é e nunca se deixar intimidar por malucas que a única coisa que querem é insultá-la. Tanta moça e mulher por aí com ar de imaculada e todas as noites saem com qualquer um e algumas bem conhecidas é só entrar num determinado bar em Lisboa que ela lá está. Enfim para ser mulher seria e honesta terá que andar tapada até ao pescoço ou então basta postar dessa forma que é menina de bem nem que faça tudo e mais alguma coisa. A falsidade é impressionante. Não sei se são namorados ou não, mas sejam o que for ninguem tem nada com isso a vida é deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como são figuras publicas têm que sujeitar às criticas. E como as sofridas gostam de criticar outras pessoas públicas, agora aguentem

      Eliminar
    2. Comportamento exemplar...LOLLL. Retire as palas dos olhos e deixe de ver aquilo que é óbvio. Por aqui me fico, descubra por si.

      Eliminar
  25. estão bem um para outro dois bagaços oportunistas sinceramente nunca acreditei que o namoro dele com a Hully desse certo ele é muito velho para uma menina como a Hully agora tem trinta anos e parece ter quarenta quando a Hully tivesse trinta ele iria parecer um velhote de cinquenta se já agora ele não confiava nela e fazia-lhe a vida negra o que seria daqui a uns aninhos .Eu só digo saiu o euro milhões á miúda em se livrar do Muçulmano ele deve ser do tipo de homem que a mulher é na cozinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na cozinha e de burka. Por isso ela agora anda a postar coisinhas "fofinhas" com a filha, como uma mãe de família exemplar. LOOOOOOOLLLLLL

      Eliminar
    2. Com todos os defeitos do DM que se fartou de fazer merda, pelo menos tem sido mais discreto e recatado, apesar de algumas subtilezas nada inocentes, mas pelo menos não se expõe da mesma maneira. Ela é o contrário, começou bem e agora está love on top, até dá dó. Que se preservem e não se atolem publicamente, mais ainda.

      Eliminar
    3. Esta gente por aqui anda de olhos fechados ou é burra. O Filipe e a Sofia nunca mais se largaram desde que sairam do programa. Eles são namorados desde esse dia e eles não tem que provar seja o que for. Quanto ao Diogo esqueçam , A Sofia deu mais mimos e apoio ao Filipe em três semanas que ao Diogo em três meses. Ela está apaixonada pelo Filipe e com razão ele é um homem maravilhoso a pessoa que ela precisa ao lado dela.

      Eliminar
    4. nem comparem o Vilarinho ao Marcelino. O Vilarinho é diamante e o Marcelino não há joia que o define mas sim peixe podre.

      Eliminar
    5. 14:44 e 14:52 no dia que deixarem de ser Sofi, deixarem de ter palas e deixarem de ser burras iludidas, falamos. ACORDEM. Inteligência precisa-se.

      Eliminar
    6. Ahaha, o Vilarinho um diamante, sim um diamante falso, tudo nele soa a falsidade, manipulação, querer agradar, só mesmo a carneirada de serviço para dizer isto. Quanto ao "peixe podre", deixe-o estar no seu canto, vale mais um dedo mindinho dele, que o muçulmano todo. Um dia percebem o porquê das reações do Diogo, sim no dia que a vossa rainha guerreira cair do pedestal.

      Eliminar
    7. 14h52 haver vamos... até hoje não é exemplo para ninguém, mas um valente manipudor. Está cega só pode. De momento fez mal a outras... não foi à Sofia. Aguarde..... largos dias tem 100 anos.

      Eliminar
    8. 14h44 está tão apaixonhada como eu... Es cega sue doí. Podes tentar a mim não me convences.

      Eliminar
    9. 14h44 hahaha ela quiz goi vigança. Veremos Quando a novela fake acabar. E está tão apaixonhada por esse feio vomo eu. O teu comentário cheio de manipulação dá dó.... deixa passar o tempo, imos nos rir e muito....

      Eliminar
    10. 14:44 HAHAHAHAHA o Filipe e a Sofia não são namorados. São parceiros de sexo casual. Pesquise as diferenças. E mais do que isso, são dois ressabiados que se fazem constantemente de vítimas e de "coitadinhos" nas redes sociais para serem bajulados pelas fanáticas que diariamente "trabalham" através de dezenas de comentários para pôr a autoestima de cada um a um elevadíssimo nível. O que é que há para ter orgulho naqueles dois? Nada, não fazem a ponta de um c*rno mas insistem em passar a ideia que o mundo está contra eles e eles é que são os maiores. "O Vilarinho é diamante" nem em sonhos dele.

      Eliminar
    11. 14h44 hahava podes tentar não convences parvalhona. É tão maravilhoso que tem quase 30 anos e ninguém o quiz. E toda a porcaria que fez com a Hully não conta pois não??? Grande manipulador e falamos quando a novela fake terminar. E não quetida a Sofia nunca esteve nem está apaixonhada.... qualquer um vê. Qyer vingança isso goi claro mesmo no programa. Por aqui me fico...

      Eliminar
    12. 14h44 está tão apaixonhada como eu... Es cega sue doí. Podes tentar a mim não me convences.

      Eliminar
    13. 14h44 foncionas como o tempo e só contribuis para difar à Sofia, ganha vergonha. Insinuar que à Sofia não gostou do Diogo é como trata la de manipulafora e pu.... isso é sem sentido quando todos sabemos o quanto ela o amou. E a paixão dela pelo falso maravilhoso de 30 anos qie não faz nada na vida e não encontrou ninguém até agora, é tanta como a minha. Não vejas o que nunca existiu nem compares a História Sofia\ DIOGO com isso. Não como gelados com a testa. E uma novela fake e nada mais. Quando acabar falamos...

      Eliminar
    14. Vocês criticavam tanto uma relação que eu cá sei mas o Diogo conseguiu gostar mais da Jéssica quando esteve com ela, do que o Filipe gosta ou alguma vez gostará da Sofia. Mas... de L-O-N-G-E! Aquilo que une a Sofia ao Filipe tem 4 letras... começa com a letra 'S' e acaba em 'O', se você considera isso amor... é consigo mas eu cá acho que amor é muito mais do que isso. A Sofia dorme com eles e depois atira à cara quer das 'ex' deles como das futuras... isso e outras coisas fazem dela a boa gaja dissimulada que ela é... para não dizer outra coisa que coincidentemente também tem 4 letras.

      Eliminar
    15. Eu até acredito que a Sofia está apaixonada pelo Filipe mas ele não está minimamente apaixonado por ela. Na verdade, ele é demasiado egocêntrico e pensa demasiado nele próprio para para gostar/estar apaixonado por quem quer que seja... veja-se que esteve durante 7 meses numa relação com uma pessoa só para agradar as fãs... acha que ele não é capaz de fazer o mesmo com a Sofia? Tire as palas dos olhos! O Vilasofrido não passa de um falhado na vida com a mania que é superior aos outros.

      Eliminar
    16. Quem gosta da Sofia não a quer associada ao Marcelino é um canalha sem principios é só ver o que ele fez á Sofia e à Jessica também.

      Eliminar
    17. 14:44 tantos comentários do mesmo deve ser ele próprio ele anda sempre por aqui, foste apanhado

      Eliminar
    18. 19h17 a bicicleta foi lhe bem feita. Foi a mãe dela e a seita que o pressionou. E este manipulador fez o quê a Hully? Não foi melhor. Caladinha era poeta, à Sofia vai lhe acontecer o mesmo. Não diga disparates . A Sofia também tem dado muitos tiros nos pés ultimamente.

      Eliminar
    19. 14:18 o que quer dizer com as "subtilezas nada inocentes" do Diogo?

      Eliminar
    20. Que a sofia anda com o falsarinho toda a gente sabe, eles fazem questão de o demonstrar, mas a Sofia deu mais mimos e apoio ao muçulmano, porque queria dar azo à sua vingança. De resto, parecia uma gata com cio, uma triste com comportamento leviano. Foi para lá para o engate e, se pensa que melhorou a imagem, coitada, só se enterrou ainda mais. Não somos todos cegos e fanáticos... Se, na verdade, é isto que ela é, como diz, está tudo explicado. Eles pensam que enganam, mas enganam-se a eles. E sim, comparar o muçulmano com um diamante é o mesmo que confundir o diamante com um vidro partido e sujo. É tudo gentalha sem caráter, mas em termos de beleza o Marcelino dá vinte a 0 ao vilasofrido, é como comparar a estrada da beira com a beira da estrada. E as fanáticas que andam por aqui a defender os sofi e que já foram sodi fervorosas, metam-se na toca e não cuspam no prato que alimentaram, fica-vos muito mal, certo Cila e companhia? Bando de aves migratórias sem pouso certo. Algumas gostam tanto da sofia que só aparecem quando ela faz o que vocês querem e mandam, aliás foi uma ressurreição de apoiantes que já tinham abandonado o barco e que é mt curiosa. E a apoiar comportamentos que haviam criticado, enxergam-se! Entretenham-se nas recolhas, tipo campanha de solidariedade, para prolongar o amooooor e cumprir o sonho do negócio de ambos. Eles agradecem.

      Eliminar
    21. Já voltou da viagem e já postou na cama dela

      Eliminar
    22. 14:19 concordo com o seu comentário. O que eu me rio quando vejo ex fãs da Sofia que tinham desaparecido e de repente, na hipótese de um casal, aparecem. Ridículas!

      Eliminar
    23. 14:56 claro, ele tem de mostrar serviço senão o financiamento das fãs sofi lá se vai.

      Eliminar
    24. 17:50 Daqui a uns tempos ainda vão ser vistos no IKEA a comprar uma cama porque ela bem dizia que gostava de fazer tantas vezes até ao ponto de partir uma cama ou até mesmo "desmaiar", por isso não se admirem.

      Eliminar
    25. Deves ter muito a ver com isso a vida é deles e até agora têm sido uns senhores. Tanto a Sofia como o Filipe estão a tratar da sua vida sem exagerarem com declarações, fotos enfim coisas que já vimos com outros. Sejam felizes e deixem os outros serem tambem.

      Eliminar
    26. Que tapadinha 14:49. Fazer o quê a gente desta, nossa.

      Eliminar
  26. Filipe Vilarinho o Homem mais charmoso de todos os reality o outro parece um poste ambulante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade ainda mais bonito ao vivo,já os vi juntos e fazem um casal lindo. Felicidades para eles.

      Eliminar
    2. 19:05 O poste ambulante assume a namorada e não se importa de aparecer com ela! Cri cri... embrulha e vai buscar, Cila.

      Eliminar
    3. 19:05 Seja bem-vinda por aqui Cila, a maior fanática do Filipe Falsarinho.

      Eliminar
    4. 19:05 Charmoso? Só se for para as velhas. Um homem com um aura tão pesada e que mais parece ter 40 anos nas fotos. Credo. George Clooney?!? Acho que essa fase já passou. Sempre de trombas e com "indiretinhas". É um vigarista é o que ele é! Um gajo que usa uma miúda de 21 anos, vai de viagem com ela e termina com ela no último dia de de viagem ORGULHO NISTO? ... e ainda se põe a mandar indiretas para ela e a dizer que ela quer atenção à pala dele... é preciso ser uma pessoa mesmo muito mal-resolvida! Ele e a amante dele se fossem pessoas menos ressabiadas... eram melhores como pessoas... hum, pensando melhor... acho que nem assim! Mas estão bem um para o outro... com jeitinho e com os encontros a serem mais frequentes pode ser que um dia destes partam a cama.

      Eliminar
    5. O Filipe é um homem muito bonito e ao contrário do que muitos fazem eles têm tido uma postura muito correta, apesar de todos os dias serem atacados não foram para revistas atacarem ninguém nem têm bombardeado os fãs com declações amorosas, fotos etc. Gosto dos dois, não sei se são namorados ou não , mas gostava que tanto um como o outro fossem felizes, pois não fizeram mal a ninguém pelo contrário as outras duas pessoas é que nunca respeitaram a pessoa que tinham ao seu lado.

      Eliminar
    6. 22:33 gostos não se discutem. Pessoalmente acho-o feio e de acordo com o modo como se veste parece ser um individuo do século passado que tinha "meninas" a trabalhar para ele. Não pretendo ofender mas quando olho para ele faz-me logo lembrar isso, no entanto, lá está os gostos são subjetivos. Quanto à sua personalidade, pelo que vi tenho uma má opinião dele.

      Eliminar
    7. Blog Azul deviam bloquear os comentários, porque as pessoas abusam, difamam, e é imperdoável muitas delas serem mães e avós e não terem respeito por ninguém.

      Eliminar
    8. Ó pessoal, tenham calma, que nenhum destes cromos vale nada, nadiiiiinha mesmo. Já todos o provaram. São todos orgulhosos, vingativos, rancorosos, com manias de superioridade... Bosta pura...

      Eliminar
    9. Quanto ao porta-chaves que o DM agora namora, enfim,é mais uma história triste, mas não interessa desenvolver, que isto já tresanda tudo a m*rda estruída. Deixem-nos cair que nem tordos. No fim de contas, só muda mesmo é o cheiro. Mas o que cheira ainda pior é o lodaçal do fanatismo que por aí vai. Deus me livre!

      Eliminar
    10. 13:53 Porta-Chaves? Porquê? Porque dá para meter no bolso aquela amostra. Além de que como mulher não é nada o género dele, pelo que eu ouvi da boca dele, gosta de outro tipo de mulher. Mas, para o momento que ele está a viver, serve perfeitamente.

      Eliminar
    11. 1h22 quem muito escolhe pouco acerta.... o Diogo engole em seco. A meia leca além de ser feia é metade dele. Juntos de pé é um horror o gigante e nana.... Ele nem posta fotos de cima à baixo à beira dela... sentado ao cama e já é muito. Além disso em todos os videos que ela posta nota se que tem um desiquilibrio. Uma gaja que punha likes no insta da Sofia em fotos dela com o Diogo e mesmo nos Que o Diogo fazia certas coisa com amor para à Sofia. A miúda não é normal. Alias nunca teve namorado. Não vale nadinhaaaa.

      Eliminar
    12. 1h22 o Diogo esbarrou se à grande, tinha a mania que tinha boas mulheres... um desastre, devem gozar com a cara dela ao máximo.Só pode ser desespero, não presta e ficam horriveis à beira um do outro. A rapariga não bate certo , nota se bem. Todo o que se pensa lnteligente, acaba sempre com coisa rasquinhaaaa.

      Eliminar
    13. Já estão a criticar a miúda com o medo da possibilidade de ele realmente se identificar com ela, coisa que não acontecia nem no namoro com a Sofia nem provavelmente no namoro com a Jéssica. LOL! Percebam que não bastam só as atrações nem os "encontros casuais" porque não é isso que sustenta uma relação! É que ao menos o Diogo e ela assumem perante os amigos e pessoas próximas que são namorados e não alimentam polémicas. Ela tem estado presente a acompanhá-lo, dá-se com a família e é muito próxima dos amigos, e nota-se nos snaps que eles até têm alguma cumplicidade, coisa que por exemplo se compararmos, o Filipe e a Sofia nunca tiveram nem hão de ter pelos motivos que já aqui acima foram referidos. Se há alguém que ficou a ganhar com isto tudo foi o Diogo. Se ele é mulherengo, infiel e outras coisas? Se for, é problema SÓ dele e de quem está com ele e mais ninguém tem nada a ver com isso! Mas livrou-se da Sofia, livrou-se dos insultos diários e constantes das fanáticas dela!

      Eliminar
    14. Pois querida das 10h36 os amigos são tão leais que até lhe deixaram o revoltalho que nunca nenhum quiz z gozam à grande com ele pelas votas. Valentes amigos ... sabes qual é o problema do Diogo. Não tet cabeça e ser influênciavel. E sim a miúda não vale um centimo furado. Cumplicidade da parte dele vejo zeros e muitos... ela coitada tem um disturbio qualquer... serve para momentos e nada mais... E ele livrou se das fanáticas somos de acordo mas das da bicicleta também que eram bem pior que as da Sofia. Mal educadas reles e ao Diogo foi lhe bem feita. Fez muita merda agora aguenta.

      Eliminar
    15. 10:36 eu acho que o Diogo está numa fase da vida dele que quer paz e sossego, porque se está a afastar daquele mundinho das figuras públicas. A miudita que está agora com ele sempre foi amiga dele e ao longo destes anos estava sempre em todo o lado e nunca lhe conheci namorado, acho mesmo que sempre foi apaixonada por ele.Quanto a ele nunca lhe vi interesse nela, nem mesmo agora, muito sinceramente acho que ela lhe serve neste momento, provavelmente sente-se bem com ela, pertence ao grupo de amigos, está lá para qualquer coisa. Agora quem apreciar os poucos posts no face, insta e stories percebe-se perfeitamente que ali não está um Diogo apaixonado, em nada mesmo, de vez em quando lá dá umas respostas ao que ela posta, nota-se que por "obrigação", mas este Diogo não engana ninguém. Acho que as pessoas ao longo do tempo o trataram muito mal e foi muito incompreendido, as atitudes condenáveis dele tiveram sempre uma causa e uma justificação, mas a inteligência das fanáticas não chegava lá e ele era simplesmente denegrido por tudo o que fazia. Foi muitas vezes acusado de traição e eu sei que não era verdade, bastava "rir-se" para alguém que já estava a trair, muito aguentou ele...porque estava de facto apaixonado. As fanáticas nunca entenderam mas, deviam perceber que o que parece não é , e não me estou só a referir a ele... como pessoa que gosta muito dele, e das poucas que o entende de verdade, só quero o bem dele, que esteja bem, com os amigos de sempre, na vidinha dele....só espero que ele não tenha uma "recaída"...acho que me fiz entender.

      Eliminar
    16. 10,36 vejo amizade, cumplicidade não noto, da parte dele mesmo nada.

      Eliminar
    17. O mundinho de que fala é só fogo de vista, pois na noite de Lisboa eles estão lá todos e conhecem-se todos e mais algumas que se têm afastado em redes sociais continuam a fazer amizades com aqueles que lhe convêm é só passar em determinadas casas noturnas e elas lá estão só não mostram, pois torna~se muito mais facil estar com qualquer um.

      Eliminar
  27. 1oh36 ritere as palas com urgência miga. E claro que a Sofia não está minimamente apaixonhada pelo falsinho nem existe cumplicidade entre eles. Sejamos realitas e imparciais, o Diogo e a Sara parecem mais dois catraios que bricam às escondidas. A unico sentimento que ele pode ter por essa mocinha é amiezade e nada mais. Suzm não vê. Quanto aos amigos é a perda do Diogo, deveria ser mais independente deles. Não se constroí uma vida com amigos.. não se namora com quem os amigos querem, porque o resultado só pode ser catástrofico. O Diogo fez muita porcaria por escutar esses mesmos amigos que lhe deixaram os restos que nenhum deles quiz... E fácil de perceber. De mais a miúda não joga com o baralho todo, é só escutar os videos dela para perceber. Mas isso é conhecido pelas pessoas próximas.

    ResponderEliminar
  28. 10h36 o Diogo não engana a cumplicidade é nenhuma mesmo da parte dele. Também a Sofia não tem nenhuma com o Vilarinho e nem apaixonada por ele está. Suanto a Sara deve ter um disturbio qualquer. Lembro que ela punha like em tudo que era foto Sofia e Diogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles não andam juntos, nem nunca andaram, e por aqui é só más línguas sobre um e outro, era melhor arranjar outras vítimas para comentarem, porque estes é um não assunto, que tem vindo a ser explorado baseado no NADA, EM NENHUM CONHECIMENTO REAL ,só inventam para aqui e para acolá e assim se denigrem pessoas

      Eliminar
    2. só mentiras sobre a sofia e o filipe ,eles não andam juntos nem nunca andaram, arranjem outras vítimas, no final do direto da sofia no feicebouk, ela não dizendo disse tudo

      Eliminar
    3. eles não andam juntos, nem nunca andaram, e por aqui é só más línguas sobre um e outro, era melhor arranjar outras vítimas para comentarem, porque estes é um não assunto, que tem vindo a ser explorado baseado no NADA, EM NENHUM CONHECIMENTO REAL ,só inventam para aqui e para acolá e assim se denigrem pessoas

      Eliminar
    4. A propósito o muçulmano já regressou da Turquia ou ainda está por lá....a Turquia deve ser um ótimo sitio para aprender e ter formação, sobretudo em maldade camuflada a especialidade dele.

      Eliminar
    5. O que há mais são pessoas a querer saber da vida destas pessoas,mas uma coisa é certa eles têm conseguido fazer a vida deles á sua maneira sem darem nas vistas. Dá-me vontade de rir quando vejo determinados comentários nem sequer sabem se ele está na Turquia ou se já votou é
      mesmo para rir.

      Eliminar
    6. concordo com tal formação, cada vez sinto a sofia mais triste

      Eliminar
    7. 10:20 engana-se eles estão juntos desde que saíram do programa, com alguns arrufos pelo meio, mas estão juntos.

      Eliminar
    8. 15:33 muçulmano é muito bom kkkkkk e depois usa aquele rabo de sei lá o que é aquilo no cabelo fica-lhe bem..., tanga.

      Eliminar
    9. 18:05 sem darem nas vistas? LOLL. Tanta gente com palas.

      Eliminar
    10. 19:24 Mude o disco, está riscado. Você está sempre com essa conversa. Eles nunca tiveram zangados, deu por eles se deixarem de seguir nas redes sociais? Simplesmente não há o mais importante,o resto...faz tudo parte de um plano perfeito!!!

      Eliminar
    11. 18:05 eu por acaso não sei se está lá pelas Turquias, se já voltou, é só pelo que leio algures porque não o sigo, aliás não sigo ninguém...mas tenho curiosidade em saber se já voltou.

      Eliminar
    12. 19:24 E muitos arrufos hão de vir. Este não é como o Diogo que engolia e ficava caladinho com o péssimo feitio da Sofia.

      Eliminar
    13. Esta gente sabe muito e ao mesmo tempo nada sabem. Pelo comportamento que têm tido,nota-se que estão a viver a vida deles apesar de a de Coimbra estar constantemente a mandar farpas assim como as suas apoiantes.

      Eliminar
    14. Se ambos se respeitarem e gostarem um do outro tudo dará certo. Todos sabem que o que separava a Sofia do Diogo eram as tais amigas do peito com quem ele andava aliás a atual já é antiga sempre foram muitos amigos até quando ele andava com a Jessica tinha mutas saidas com esta, por ali não há muito para esperar. Tanto a Sofia como a Jessica só ganham com o afastamento. Poderia dizer muita coisa conheço demasiado o que se passa por ali,mas não tenho nada com isso.

      Eliminar
    15. gosto, que se gostem , fico feliz com a felicidade deles , deixem a sofia e o filipe em paz , já chega de massacrar

      Eliminar
    16. 22:41 "gosto, que se gostem",uau, que profundo. E que tal tirar as palas e abrir os olhos.

      Eliminar
    17. 22:35 no tempo em que a Sofia namorava o Diogo prove as traições que lhe eram atribuídas...nunca foram capazes de dizer um único nome, mas foram capazes de encher os ouvidos da Sofia com calúnias contra o Diogo. As Joana e Mel vieram por vingança, mas depois de muita m***a de ambos os lados, não foi só dele não, soubesse esta gente o que ela fez.. Tal como você também sei demasiado o que se passou por ali, e agora qual a versão mais credível. Sabe porque ele está com a Sara? Conte-me tudo.....ah, e já agora, a Sofia para quem supostamente está num relacionamento, não está a ter um comportamento algo leviano ? Ah, claro que não, e porque não ? Porque é a Sofia. LOLLLLLLLLLLLLLL.
      Um dia a verdade vem ao de cima,e já agora.........!!!!!

      Eliminar
    18. Tá tudo na azia pk a Sara aparece com o Diogo e ele assume-a, não é como a Sofia e o Filipe que querem se fazer passar por adolescentes k se enrolam às escondidas...! 2 falsos!

      Eliminar
    19. NÃO fale do que não sabe, há coisas que um verdadeiro homem não faz, agora errar é outra coisa qualquer um comete. Se observassem bem saberiam tanta coisa,não propriamente feita por eles , mas por pessoas próximas e não são as fãs. Há coisas que jamais saberão a não ser que alguém resolva falar.

      Eliminar
    20. 12h40 asdume a onde???? Ha no que ela posta. Ele está quieto ...nunca 0 vê com ela a não ser em Sesimbra. Gosta tanto dela como de mim... E triste viver em aparências.

      Eliminar
    21. Esta gente é mesmo maluca, queriam ver tudo o que a Sofia faz e o Filipe, como alguem faz para quê? sÓ SE FOR PARA afrontar alguem que é o que parece tal e qual como o fez à um ano atrás e de repente tantas fotos tantas declações e no final tantos cornos e saídas com outras, para isso mais val estar quieto. Não se preocupem este sempre teve necessidade de mostrar ou mandar mostrar, nada de novo não aprendeu nada.

      Eliminar
  29. 21:09 com este, possessivo e ciumento como é, a sofia é que tem que engolir e submeter-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:54 engolir e submeter-se a quê? A não colocar fotos toda descascada como a que colocou outro dia no instagram, a não ir para a night todas as vezes que mostra, fora as que não mostra, entre outras coisas tão óbvias que nem me vou pronunciar. Se a burrice pagasse imposto, vocês estavam mais que endividadas.

      Eliminar
    2. O que é que esta gente tem a ver com a vida da Sofia e do Filipe? Ela tem uma vida a dela e vive-a como ela quer , tudo o que ela faz é criticado por gente que tem em casa pessoas bem piores em tudo. Deixem-nos viver a vida deles , pois não se metem com ninguem.

      Eliminar
  30. mas quem é o vilarinho um homem que com 30 anos depende dos pais não tem futuro de vida está bem para a sofrida vivem ás custas dos fãs por isso o gajo se encostou a ela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vilarinho é um homem que tem todo o direito a viver a sua vida com quem quer não me parece que tenha sido falso com a outra, pois foi o primeiro a dizer que o seu relacionamento tinha acabado e ela igualmente. Quem esteve com atenção a conversa dele com o Quinaz percebeu bem que já nada o ligava a ela.

      Eliminar
    2. 10:23 Pois eu não precisei de ver conversa nenhuma! O caráter dele é de um homem de 30 anos falhado na vida (só se vê ele a viajar... e mais? Resultados das vendas de fatos online da tal lojeca? Nem vê-los.), é rancoroso, vingativo, egocêntrico, manipulador, dissimulado e calculista. E existem PROVAS para cada um destes atributos. Por isso eu sei bem a imagem que ele quis passar nesse Desafio (ele - o "coitadinho" e a outra como quem fez as asneiras todas.) Só se deixa enganar pelo Filipe Vilarinho quem é de ideias facilmente manipuláveis. Tenho dito. E a conversa com o Quinaz também eu vi, entre outras... nem toda a gente come gelados com a testa. O gajo é um falso e ponto final!

      Eliminar
    3. Então e diga-me lá o que é que o liga à Sofia sem ser as noitadas na casa dela? 10:23

      Eliminar
    4. Escusa de cá vir com essa conversa 10:23, porque no texto que a ex-namorada dele escreveu no face ficou muito claro que ele não é aquele santinho que fez-se passar no Desafio final e faz-se passar nas redes sociais com frases feitas tiradas do Google. Quem ficou a ganhar foi ela...! Este gajo tem uma energia negativa!! Fica mesmo bem com a Sofia Sousa! Casal Sofrido! Os dois pensam que Todos lhe devem mas ninguém lhes paga loooool era bom era... tão santinhos que eles são... pfffff!

      Eliminar
    5. Se ele gostasse mesmo dela nunca teria feito o k fez a ela e sobretudo da forma HUMILHANTE como o fez. Tudo o k ele fez e disse foi premeditado! Manipulou-a durante 7 meses e no último dia k esteve com ela... acabou tudo sem dar mais explicaçoes! Mas no desafio final quando se descobriu as mentiras dle quis dar uma de coitadinho para nao o atacarem...! Como pessoa... tudo o k ele é, é nojento!

      Eliminar
    6. 12:52 de facto fez-se coitadinho no DF porque se começou a descobrir as mentiras e então teve de dar essa imagem da ex para se desculpar. Só a atitude dele de passar férias no Brasil com a ex e no ultimo dia acabar tudo é de um ser desprezível. Para mim essa atitude dele diz tudo sobre o seu caráter. Mau, muito mau.

      Eliminar
    7. Como sabe que foi no ultimo dia? Estas pessoas querem saber mais do que os próprios, enfim, por alguma razão eles não se entenderam e fizeram as suas opções. Ele regressou ao seu país e ela ficou lá divertindo-se o que queriam que continuassem juntos por obrigação? JÁ chega de atirarem as culpas um ao outro até porque a Hully tem-se divertido bastante e segundo algumas pessoas foi a sorte dela porque ele não vale nada então o que querem dele?

      Eliminar
    8. 15:58 Ele é falso, até dá para ver o olhar de falso dele nas fotografias. Mete impressão.

      Eliminar
    9. 17h53 sou apoiante da Sofia e concordo. Sempre a achei inteligente e agora parece uma submissa com este ser que para além de manipulador é falso como judas. Não reconheço esta Sofia ....... dá pena.

      Eliminar
    10. 17h53 falso, feio e manipulador. A Sofia está se a queimar bem...

      Eliminar
    11. eu queria acreditar que ele tinha sentimentos, mas com tudo o que se vai dizendo já não sei nada, só sei que anda pela florida, gosto da sofia e gostava de a ver calma e feliz ,ela é uma mulher lutadora e muito bonita

      Eliminar
    12. Que gente sem vida deixem a moça viver a vida á sua maneira. ninguem sabe se eles namoram ou não para quê falar mal de pessoas que não conhecem.

      Eliminar
    13. 19:22 queimar-se? Pois claro. A fumar os maços por dia que ela fuma, é natural que se queime... Eu acho que ela e o muçulmano merecem-se. Estão bem um para o outro. Do que os 'ex's se livraram destes dois chulos ridículos.

      Eliminar
    14. acha mesmo que é falso e manipulador? se é , sofia sai de onde nunca te deverias ter metido

      Eliminar
    15. 17:06 Não queira procurar justificações para defender o que não tem defesa possível. Estou a ver que a vitimização por aquelas bandas, muito subtilmente, continua mas pode ser que já tenham estado mais longe de (finalmente) assumirem esse grande amor que une a Sofrida e o seu Sofrido.

      Eliminar
    16. 22.16 acha que já estiveram mais longe, LOLL.

      Eliminar
    17. 21:43 anda pela Flórida? Então não estava na Turquia...

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)