O "Bronco" Nandinho e o "Chavalo" Savate discutiram por andarem a espreitar a Queca dada na Casa de Banho (vídeo)

Dia 12 Love On Top 5: Ontem, Nandinho e Natacha, deram uma na Casa de Banho, e as meninas, em especial a Kika, foram espreitar e fizeram um grande alarido disso. Hoje, quando acordaram, Nandinho confrontou a Kika e acabou a discutir com o Savate, que não passa dos beijinhos com a Kika na cama e ameaçou contar o que o Nandinho fez: "Bronco" vs "Chavalo".




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Está tudo com imbeja! Deixem phoder quem phode. Filha de peixe, sabe ir à procura da minhoca! E àquela hora, as chamadas para Broxelas, são grátis! =))=))=)) x_x

    ResponderEliminar
  2. Actuam como pitas e ainda acham que têm razão. Eu se fosse o Nandinho começava a entrar na casa-de-banho quando elas estivessem a tomar banho nuas. Depois queria ver o Savate a dizer que elas não estão em casa e não têm de tomar banho nuas - que idiota chapado, o costume.

    ResponderEliminar
  3. Savate é sonso e companhia. O progama foi feito para ele se vingar dos brubé, continua assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem o Savate é sonso nem o programa lhe está direccionado , apenas ele garante algum equilibrio entre os adolescentes . Força Savate nasceste para ganhar, teu adversário é o Enzo, por agora.

      Eliminar
    2. 13:31 Não concordo consigo, o Savate além de não ser sonso, o programa não foi feito para ele se vingar, pelo contrário, o programa foi feito para crianças mal educadas e violentas.

      Eliminar
  4. É certo que a Kika foi a que ficou mais entusiasmada, talvez porque foi a que viu mais, a Jéssica não foi espreitar e teve uma atitude de adulta ao dizer que o que eles estavam a fazer é normal, mas espreitarem nestas situações já vimos em mais RS, a própria Jéssica em outra edição foi espreitada quando estava a fazer sexo com o Rui.
    Quanto ao Nandinho, é um parvalhão porque para justificar o que fizeram revoltou-se contra a Kika como só ela é que tivesse ido espreitar e criou um bicho de sete cabeças inexplicavelmente.
    Ele julga que tem privacidade numa casa onde o banheiro é aberto e com câmaras por todo o lado? Mas ele envolveu-se com a Natacha porque namora com ela há meses e existe um grande amor entre eles? Ou fê-lo por jogo sabendo de antemão que vai ser comentado na próxima gala? Aqui não existem inocentes.
    Quanto ao Savate, não vi qualquer mal em ele ter dito ao Nandinho que não devia revoltar-se contra a Kika, já que foram espreitar mais pessoas, inclusivamente ele, talvez o Savate tenha se expressado menos bem, só que o Nandinho, bronco como é, aproveitou para fazer um drama porque convêm para dar canal, caso contrário é colocado fora do jogo.
    A Natacha, moça nova e muito experiente ficou numa boa, tudo normal, no problem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14.08 , bem visto concordo. Não gosta nada da Natacha, é uma garota que nem sabe falar e nunca se arranja cabelo oleoso, soutien cor de sujo, todo um ar de causar nojo;

      Eliminar
  5. O Savate simplesmente não sabe o que é respeitar os outros, estejam eles certos ou errados. Mesmo ali toda a gente tem direito à sua privacidade, no sentido de mostrar o que quer a quem quer no momento que quer.

    Pelas palavras da Kika tiveram de se baixar para poder ver. O que me leva a pensar que as câmaras não apanhavam o que o Nandinho e a Natacha estavam a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendo o seu comentário, quem foi espreitar foram as moças todas com excepção da Jéssica, porque carga de água o Nandinho só discutiu com a Kika? E foi isso que o Savate disse ao Nandinho que estava tão ocupado a dar canal que não quis ouvir e partiu para a ignorância e o Savate respondeu-lhe, agora se o banheiro nem porta tem e se a casa não é do Nandinho que privacidade queria ele?

      Eliminar
  6. Oh Savate, Deixa a familia do Nandinho. Sempre que este abre a boca, Savate relembra lhe que a familia dele disse que Nandinho era boa pessoa.

    ResponderEliminar
  7. Elas estiveram muito mal, e uma enorme falta de respeito abrir a porta sem autorização e espreitar alguém no WC...
    A reacção dele foi perfeitamente normal, nao vi nada de excessivo tendo em conta a gravidade do sucedido. O Savate devia ter ficado calado, eles foram pinar para o WC mas estavam de porta fechada, nao faltaram ao respeito a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não viu o video só pode, o problema que o Savate levantou foi que o Nandinho "descarregou" só na Kika quando todas as raparigas foram espreitar.

      Eliminar
  8. Mas o Sóbate não tem mais do que idade de estar cá fora a cavar batatas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa, a anon cava por ele e por todos os portugueses, é uma excelente cavadora.

      Eliminar
    2. Mas o Sóbate , que aparenta ter 16 anos, não tem idade para ir cavar batatas. Parece um adolescente, com a pala do seu bonezinho para trás, é mais um jovem entre jovens, em férias escolares.
      Quem sabe um dia !

      Eliminar
  9. Olhem só um bronco a chamar bronco ao outro. Esse savate é dos maiores matarruanos que já lá estiveram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A anon deve ser muito fina, é uma honra ler os seus comentários.

      Eliminar
    2. Tem razão, o Nandinho é uma pessoa com muita presença, comportamento irrepreensível, no dia anterior recebeu um anel da Natacha e disse-lhe a chorar que ia sair voluntariamente da casa, foi tão comovente, só um grande Homem faz o que ele fez, uma cena de ciúmes para demonstrar o seu grande amor, foi tão lindo.

      Eliminar
    3. So pode estar a gozar o Nandinho é um ridiculo, bronco e atrasado, a miuda quer é divertir.-se e o gajo nao deixa, parece, quanto fazerem o amor é o que ele quer e façam a vontade enquanto não lhe dar a travadinha, grande btonvi. Rua com esse descabelado

      Eliminar
    4. Tão lindo o nandinho tão comovente ai jasus.

      Eliminar
    5. Muita presença o nandainho bom para circo mas que se lave e arranje tem ar de porco e desmazelado.

      Eliminar
    6. Este Nandinho é um cromo assim para o nojento, e como habitual um covarde que gosta de discutir e insultar mulheres.
      Se não fosse o Savate este programa só tinha miudos palermas.

      Eliminar
  10. Concordo plenamente com o Nandinho. E o chavalo sóbate só o atacou por causa da chavala kerkekas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nandão bronco e porcalhão é que atacou a kika e foi por jogo para ter canal. O Savate que não é parvo defendeu-a e fez ele muito bem. Bravo Savate.

      Eliminar
  11. Façam entrar o muangolé que desconjutura logo o sóbate.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Savate não desconjunta porque é estruturado. A bater, só bate se quiser,porque quer e quando quer. Como é inteligente aprende com os erros.

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Isto tudo para defender a kika eheheh .

      Eliminar
    2. O nandeinho é uma pessoa com muita presença, tem uma dicção perfeita, de todos os que estão na casa é o mais bonito, aquele corte de cabelo lindo.

      Eliminar
    3. Estás a gozar.. so pode, lindo de morrer, bronco , com aquela cara de anormal

      Eliminar
    4. dicção perfeita e bonito??? chamem o medico

      Eliminar
    5. Estou muito feliz, pela primeira vez os anon das 22:55 e das 11:27 entenderam o meu comentário, já estava a perder a esperança que existissem pessoas inteligentes neste blog.

      Eliminar
  13. é só tarados sexuais grande sabate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Savate não te cales a broncos. Vai te a eles, a palavra é uma arma..

      Eliminar
    2. Tudo escusado, nem o Savate sabe as figuras da Kika para a camara, chibando a amiga. O publico nem sabia de nada, foi mal intencionada. Kika chiba te do Savate para a camara, enfim.

      Eliminar
    3. Força Sabate, deixem os invejosos falarem.....

      Eliminar
  14. Concluindo e resumindo: uma ópera bufa em que o protagonismo dos "artistas" em palco naquele momento foi totalmente desviado para a pessoa de uma trompetista que, escondida no fosso da orquestra, entendeu fazer um brilharete. No final, ela e o seu trompete receberam algumas ovações , mas também se ouviram muitos assobios por parte do público!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim, o progama acabou. Não gastem mais dinheiro com isto, ofereçam ao Savate e Kika.

      Eliminar
    2. :)) =)) MUITÍSSIMO BOM COMENTÁRIO ano das 15:51. Muito bom meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)) :P =))

      Eliminar
  15. E a pessoa que armou toda esta confusão, que foi o Paulo, saiu de fininho. Fofoqueiro, intriguista!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)