Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bruno Alves nomeado automaticamente por "comportamentos excessivos" (vídeo e sondagem)

Dia 10 Love On Top 5: Bruno Alves nomeado automaticamente depois da situação de ontem onde teve "comportamentos excessivos" (é diferente de comportamentos abusivos e por isso é só nomeado LOL).



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Aprendam a se homens a controlar comportamentos e respeitar os outros.Depois vão para os RS.Se é doença, psiocoterapia pode ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso, neste caso concreto é um problema grave de educação e para isso a solução é umas boas lambadas, lambadas essas que a mãe dele devia ter-lhe dado em pequeno.
      O dinheiro dos contribuintes gasto em psicoterapia é para quem efectivamente está doente.

      Eliminar
  2. Lol, só farsa da parte da produção porque está mais que visto que vai ser poupado. Ó jasus, por favor, não fassam os portugueses de tontos . Não nos atirem areia para os olhos .

    ResponderEliminar
  3. ahahah bye bye bruno alves aka maluquinho das sobrancelhas postiças.

    ResponderEliminar
  4. essa marta cardoso, devia morder a língua cada vez que profere portugueses, vá enganar o carago que a ...

    ResponderEliminar
  5. lool engraçado que o ítalo e o esteves tiveram o mesmo tipo de comportamento e a eles não lhes foi dada essa oportunidade de ser o público a decidir o destino deles. Mas afinal que tipo de criterios tem a produção? uns é carne outros sopa? querem manter lá o bruno pra continuar a ser um fantoche?

    ResponderEliminar
  6. rua com bruno azeiteiro

    ResponderEliminar
  7. O problema é que a Maezinha lhe devia ter dado umas boas palmadinhas enquanto criança, todos estes comportamentos são culpa da falta de educação que têm, todos eles parecem selvagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde!!! Mas a Sra./ Sr. conhecem os familiares para saber se deram ou não educação , penso que não, então não deveria julgar as pessoas sem os conhecerem , se tiver filho não julgue os dos outros sem conhecer as pessoas.

      Eliminar
    2. lol. e se nao tem filhos? assim podem? Sra. ou Sr. deve ser paretela desse lixo. posse ver claramente no seu comentario muito mal dito. Eu acredito que julgamento nao cabe a nehum de nos, mas dar nossa opiniao sobre algo violento e de um rapaz que precisa de ajuda profissional e que esta a afectar negativamente a vida de outros filhos e filhas tambem, creio que temos todo direito de dizer umas verdades a esse rapaz, talvez ele acorde e amadureca ao ver o que acham dele.

      Eliminar
    3. 12:56 Não é necessário conhecer os familiares, para ver onde eles falharam. Eles mostram-nos isso, todos os dias. Pessoas educadas e bem formadas, têm com toda a certeza, outro comportamento. Além disso, o Blog Azul existe, para que TODOS possamos manifestar a nossa opinião.

      Eliminar
    4. Mas alguem tem duvidas que este tipo de comportamentos revelam muito do ambiente em que cresceram? A maioria vem de familias destruturadas, e isso reflete-se e muito na personalidade de um jovem.

      Eliminar
    5. 12:56 Qualquer comum mortal sabe distinguir quando uma pessoa não tem educação, é o caso desse Bruno Alves, não precisamos da família para nada para concluir isso, mas é certo que a educação é dada desde que se nasce pelos pais ou substitutos destes juntamente com exemplos no seio, contribuição decisiva para a formação do carácter da criança que fica completo aos 7 anos e mais não escrevo porque para bom entendedor já escrevi tudo.

      Eliminar
    6. Bruno deve sair. E se sair, Enzo, que é bom jogador vai conquistar a miúda.Pelo menos este e delicado tranquilo, bonito dos pés à cabeça.

      Eliminar
  8. o bruno alves tal como nandinho não deveriam ter entrado...metam o rafael e a joana de sousa

    ResponderEliminar
  9. A Natacha desapareceu no jogo.Mal fala.Está colada ao Nandinho, parece uma cadelinha.É disso que ele como machista gosta. Que confusão!!! ao que estas miúdas se sujeitam.Até parece que voltámos atrás no tempo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)