Bruno Alves falou do episódio da tentativa de invasão da Casa do Love On Top 3 (vídeo)

Diário Dia 20 Love On Top 5: Bruno Alves falou hoje do episódio da tentativa de invasão da terceira temporada.  No Dia 5 do Love On Top 3 aka Programa do Julgamento do Caso de Violência Doméstica em Punta Cana os concorrentes foram avisados várias vezes para se deslocarem para a Discoteca (cave) pois estava muita gente à entrada da Casa a manifestarem-se contra Bruno Marvão.





Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Bruno Alves diz que foi o último a ir para a discoteca, no entanto pela forma como desceu as escadas tinha tudo para ser o primeiro.


A situação aconteceu por volta das 3 da manhã de 28 de Julho de 2016 e a emissão esteve indisponível até às 9 horas e depois com o concorrentes a dormirem... até às 12h.

Comentários

  1. Já que não foi aqui colocado o vídeo em que Ju de certo por confidências de Nandinho, chama ladrão ao Bruno Alves (vídeo passado durante o extra de ontem) dizendo que o Bruno ía para casa do Nandinho roubar, e isso sim são acusações graves feitas em direto para todo o país que esteja a ver este programa, espero que a produção, a mesma que mandou o Rui salvar a Ju na próxima gala, pense um pouco até onde deixa cair este programa e tome providências e mais cuidado nas pessoas que convida para dar espetáculo de baixaria como a Dª. Ju.

    ResponderEliminar
  2. AH!AH!AH! o bloguinho a escrever o comment "Bruno Alves diz que foi o último a ir para a discoteca, no entanto pela forma como desceu as escadas tinha tudo para ser o primeiro" em letrinhas pequinininhas... isto só por música...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)