Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bruno Savate diz que os beijos que deu a Kika no Quarto do Amor foi tudo Trabalho (vídeo)

Dia 6 Love On Top 5: Bruno Savate e Kika Gomes deram alguns beijos debaixo do edredom no Quarto do Amor, mas a ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 surpreendeu quando na noite seguinte foi para a cama de Paulo com quem também terá trocado beijos debaixo do edredom. Apesar do Savate demonstrar durante o dia mais interesse pela Jéssica do que pela Kika, pensávamos que íamos assistir a algumas cenas de "Macho traído", mas não, até porque quem tem o papel de "padre" não pode ter esse, ...

Antes do extra, o vencedor da Luta Pelo Poder chamou a brasileira, para um "privado" para sondar o seu interesse, e acabou por confidenciar que afinal os beijos que deu à jovem sportinguista no Quarto do Amor "foi tudo Work" (para os que têm dificuldades a usar o tradutor do Google - "foi tudo trabalho"), ou seja em linguagem da Casa dos Segredos, foi Missão para dar Canal.

Kika voltou a dormir hoje com o Paulo. A ex-concorrente do Secret Story 6 beijou novamente na cama o colega de João Ferreira da Casa dos Segredos 2 no Grupo dos Meninos da Moda.



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Esta golpista anda por Portugal a ver se arranja um empreiteiro cagao, com uma boa vivenda e um Mercedes, mas ainda vai acabar com um trolha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás muito enganada. Ela foi convidada a comentar na TVI e o agente dela na altura(ainda bem que não é mais) não aceitou, por questões contratuais, a Lia então ficou no lugar dela. Assim que sair do LOT5, ela irá apresentar o programa Redshoe 2017. Chora que doi menos!!KKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
    2. Sobate, foi e é um homem muito trabalhador. É só trabalho ...

      Eliminar
    3. Que comentário baixo, chega a roçar a xenofobia.

      Eliminar
    4. coitado do rocky vai levar par de cornos

      Eliminar
    5. Golpista brasileira... Falam os rotos (portugueses) dos mal remendados.

      Eliminar
    6. Eu acho a Jéssica uma rapariga de valor. De família humilde, que sai da sua terra à procura de uma vida melhor e que ao mesmo tempo busca o amor.

      Eliminar
    7. Xenófobo porque?
      Por dizer que ela anda por Portugal?
      Por dizer que ela e golpista?
      Golpistas e aproveitadoras ha por todo o lado e de todas as nacionalidades, portuguesas, brasileiras, angolanas, chinesas...
      Voces e que tem a mania do vitimismo e levam tudo para o racismo / xenofobia. Se eu chama-se golpista a uma portuguesa já nao era visto como racismo, e ninguém sabe se sou brasileiro ou português... E a mesma historia do macaco, se eu chamar macaco a um portugues nao e racismo, se o fizer a um africano cai tudo em cima. Ainda nao percebi porque os próprios se comparam aos bichinhos ao ponto de ficarem tao ofendidos...

      Eliminar
    8. 15:45 Deixe de ser cínico ou cínica, não escreveu por ela andar por Portugal porque ela anda por onde quiser e o ou a anon não tem nada com isso, não é o(a) anon que a sustenta, certo? Então concluo que foi um comentário xenófobo.
      Se o ou a anon chamar golpista a uma portuguesa arrisca-se a levar um processo de difamação em cima, bem diferente de racismo porque todos temos direito ao nosso bom nome e reputação (Artigo 70º. do Código Civil).
      Já agora, ser trolha é tão digno como outra profissão qualquer, isso chama-se preconceito.

      Eliminar
    9. Conclui que foi um comentário xenófobo e eu concluo que nao percebeu patavina do que eu escrevi e nao passa de uma chica ou chico esperto, um liberalistazeco de meia tigela que ve racismo em tudo. Processo? Coitadinha/o da ofendida nunca escreveu nada de ofensivo na internet... Também sou preconceituoso por ter feito uma piada sobre um trolha.... Nao deve saber o que e humor, leva sempre tudo tao a serio?

      Eliminar
    10. O fanatismo e a ingenuidade em excesso deviam ser considerados doença.

      Eliminar
    11. 19.11- o anónimo das 18.46 tem toda a razão no que diz!
      O seu comentário foi sobretudo preconceituoso, discriminatório e xenófobo e está a tentar com esse discurso ensaiado tentar levar o sentido para outro lado, mas todos percebemos perfeitamente o que quis dizer...é muito triste alguém julgar -se inteligente o suficiente para achar que conhece alguém apenas porque viu essa pessoa num jogo num programa de TV, e julgar de forma tão rasteira as motivações que levam uma pessoa a deixar o seu país, a sua cultura, a sua família....além de xenofobia, é uma falta de bom senso , de respeito,...de valores humanos básicos!

      Eliminar
    12. Vá dar banhinho ao cão 20:06, esta a dar razão ao anónimo das 18:46 como se fosse outra pessoa ...
      Você pensa que enrola alguém?
      A escrita e a mesma, nem disfarça. Você e ridiculo ao ponto de apoiar o seu próprio comentário. Ao que as pessoas chegam para tentar ter razão a força toda...

      Eliminar
    13. Já agora pela mesma lógica de ideias você tbm deve ser de uma inteligência rara, para a conhecer tão bem ao ponto de a defender cegamente. Eu comento com base naquilo que vejo e o que vi no LOT1 não me agradou minimamente. Trocou o namorado que a sustentava por um touro mecânico, humilhou-o perante portugal inteiro, não soube respeitar quem lhe deu a mão. Arma-se em falsa pudica depois de ter cavalgado de forma selvativa para portugal inteiro ver.

      Eliminar
    14. 19:11 Eu sou o anon das 18:46, reafirmo que o seu comentário foi xenófobo, discriminatório e preconceituoso, agora, depois de ler esse seu último comentário onde me chama de "chico esperto", considero que tem um problema grave de literacia, mas principalmente de educação e não se dê ao trabalho de retorquir porque não terá qualquer resposta da minha parte.

      Eliminar
    15. Problema de literacia, vá inventando mais, quando se toca na feridinha
      Eles ficam malucos...

      Eliminar
    16. É golpista sim senhor, mais ainda ANDRABONA hipócrita, impostora e gosta de larilólé. De u
      humilde nada tem, ou já se esqueceram do que fez ao namorado que tinha antes de entrar no LOVE??? Já se esqueceram??? Pois é a gaja mente descaradamente . traiu o Rui , queria o morcão e anda a ver se dá o golpe. Tenho dito homens abra os olhos esta zuca não vale um chavo

      Eliminar
  2. savate foi apara la se divertir dar uns beijinhos para trabalho dar o kanal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfim.Só que não. Força kika e savate

      Eliminar
    2. O que é que quererá dizer Só que não?

      Eliminar
    3. Os pinguins beijam ?

      Eliminar
  3. A Jéssica apesar de todos os ataques que sofre, de todas as desilusões que tem, sozinha aqui na Europa, com família distante e pobre mas não perde a sua doçura. E tenho pena pois, diferente do primeiro programa em que participou, me parece bem mais frágil... espero sinceramente que esteja tudo bem com ela e que a vida lhe dê o que tanto deseja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo! Nota-se que ela está triste, amargurada e talvez desiludida com tudo o que lhe tem acontecido- usada por um azeiteiro que apenas se quis promover às custas dela, enganada pelo agente, vitima de comentários ordinários tanto de internautas como de pseudo comentadores, por se ter envolvido com um único rapaz por quem se interessou e em quem confiou, enquanto outras meninas, por comportamentos piores, são elevadas à categoria de princesas e boas meninas!!!!
      Desejo-lhe toda a sorte do mundo!

      Eliminar
    2. A Jéssica representa a brasileirada e está tudo dito.

      Eliminar
    3. Que piada, como se as portuguesinhas fossem umas santinhas e puras, aliás basta ver as santinhas que participam neste programa!

      Eliminar
  4. Por enquanto são os dois q mais gosto, sinto mesmo q gostam de estar juntos, e entre os dois não fazem jogos,são o q têm tido melhor postura, se vai dar em algo mais o tempo vai dizer,torço para q se entendam !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoroo!! Kika e Savate forçs

      Eliminar
  5. Não entendo mesmo! A Kika é que andava aos beijos ao Savate e depois foi-se meter na cama de outro concorrente para dormir e beijar. Mas da Kika ninguém fala, porque ela pode! Mas da Jéssica é tudo a bater na rapariga como se ela fosse a única concorrente que tivesse feito sexo na casa. Até parece que era ela que estava a violar o Rui que ficou chamado de Touro mecânico. Ela não devia ter aceitado fazer amor de forma tão "violenta" devia era ter passado o dia todo e noite na cama durante todo o programa como outro par de concorrentes, que era isso que faziam e nunca ninguém falou tão mal deles. Aliás nem tinham de falar nem deles nem da Jéssica, mas da Jéssica até os comentadores da TVI a acham a maior "p" de Portugal. Mas de certeza de que estão todos á espera que ela volte a encontrar o "amor" para voltarem a ter emoções fortes. Lá diz o ditado, "mais vale cair em graça do que ser engraçado". Quem olha para esta Jéssica com olhos de ver, vê que ela está uma sombra do que era, magra, de uma grande fragilidade e isso só demonstra que a vida não lhe estar a ser fácil. Se ela estivesse bem, de certeza não voltava a entrar num programa onde todos dizem mal dela e ela sabe disso. Esta Jéssica dá-me pena e desejo que volte rápido para o pé dos seus e não fique num país onde lhe chamam nomes e não gostam dela. Desejo a Jéssica Lima muita força e sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto com tudo o que disse!! É uma vergonha o massacre que têm feito a esta rapariga, comparando com outras concorrentes que dormiram com vários, muitas vezes sem qualquer sentimento, apenas por jogo!
      Nota-se que a Jéssica está muito fragilizada e perdeu a alegria que a caracterizava! Não deve ser fácil estar num pais estranho, sozinha e ver a forma como é maltratada apenas porque é brasileira, e tudo o que faça é sempre mal interpretado e condenado!

      Eliminar
  6. Mas desde quando portugal (propositadamente escrito a minuscula) um país onde tantos emigram, se tornou um país xenófobo? Que vergonha! Que forma miserável a maneira como tratamos a maioria das mulheres Brasileiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resume-se a um problema de educação.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)