Fanny Rodrigues já é mãe! O pequeno Sandiego já nasceu! Parabéns!

Fanny Rodrigues há é mães! O pequeno Sandiego já nasceu! Parabéns! 

João Almeida, o pai da criança, revelou hoje na sua página que o pequeno Diego, já nasceu. O companheiro de Fanny Rodrigues escreveu no Facebook:

"Nasceu um príncipe, nasceu um novo amor, um amor puro, um amor que ultrapassa tudo, um amor que no fundo é inexplicável. O meu Filho nasceu e as lágrimas enchem-me os olhos. Prometo Filho, cuidar, educar, olhar por ti assim como os teus Avós olharam e continuam a olhar por mim. Eles para mim são os melhores e eu quero dar-te o melhor de mim. Bem-vindo Sandiego, eu sou o teu Pai, tu és o meu Filho!"

Comentários

  1. Humm.. Nao sei porquê .. O discurso parolito k o rapazito escreveu, revelou ali um traço meio esquesito nele... Quem pariu o miudo foi a fanny e nem nela ele falou.. Hum..muito sinistro este...pai... Nao sei nao....😕😕😕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que quer dizer com isso?

      Eliminar
    2. 18:33 "Quem pariu foi a Fanny" e tu pariste um comentário de mxrda.

      Eliminar
    3. Pronto! Já só cá faltava o(a) parolo(a) esquisito(a) sinistro(a) das 18:33 para criticar a emoção de um jovem ao ver pela primeira vez o filho e ao ser pela primeira vez pai. Claro que o mais importante do mundo é o bébé e o que ele quer ser para ele. Let them alone, CARÁGO! Nem nessa hora páram de criticar... Doentes mentais!

      Eliminar
    4. Anon das 21:13 e 21:26 ide cagar k estais amarelos! 😆😆😆😆💩💩💩

      Eliminar
    5. ohhh das 18:33 e das 23:59 que é o mesmo tonto das emoticons, não te mando tratar porque o teu problema resume-se a falta de educação e com a tua idade já não há nada a fazer.

      Eliminar
    6. Anon da 1:47 Caga e come lololol😆😆😆😆

      Eliminar
  2. esta fanny oca da cabeça deveria resguardar o filho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Fanny. És um exemplo de humildade por tudo o que passaste e a forma como deste sempre a volta às coisas. És talvez a pessoa que os portugueses nunca vão esquecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humildade? sempre foi arrogante,velhaca,sínica e rebaixou as outras concorrentes com a mania que era a melhor e sempre quis ser o centro das atenções por insegurança, talvez agora aprenda a ser uma Mulher pois um filho não é um boneco e fútil como é os avós é que vão cria-lo!

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)