Ju Isen e Bruno Savate discutiram: Madre Teresa vs Falso Moralista! Brasileiras queixam-se de Xenofobia! (vídeo)

Dia 13 Love On Top 5:  Ju Isen e Bruno Savate discutem por causa de prova da tarde onde tinham que fazer posições de Kamasutra. A concorrente que mostra as maninhas, que apresentou a prova, não gostou que o lutador de boxe afirmasse que aquilo não é a Casa do Swing e confrontou-o. Savate disse que afinal a brasileira é que é a Madre Teresa de Calcutá e que os brasileiros têm a mente aberta em relação aos portugueses. Os grupos reagem, Rita continua com o papel santinha à espera da visita do Papa, e a Jéssica queixa-se de xenofobia. Juliana diz que o Savate é um falso moralista.



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Jéssica não chames xenófobos ao País que te recebeu.Preconceito,xenófobia racisco,existe em todo o mundo.Portugal é um dos países que melhor acolhe os estrangeiros.Não podemos generalizar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela fala por experiência própria, daquilo que vivenciou...e pelos vistos tem toda a razão, basta continuar a ver os comentários na net, nos blogs, nos extras.
      Como justifica o facto de perante situações iguais ou piores, a Jéssica é sempre insultada da forma mais baixa e ordinária possível? Ela e muitos têm o direito de concluir que tal só acontece pelo facto de ser brasileira e existir descriminação e ideias pré definidas sobre a mulher brasileira!
      Somos de facto um povo acolhedor e simpática, mas lá no fundo, talvez resultado de fé fadas de ditadura, temos ainda muito receio da diversidade, da diferença...

      Eliminar
    2. De facto os portugueses sao todos uma cambada de racistas, grandes sacanas....
      Somos um pais multicultural, somos dos países mais abertos a novas tendências, novas culturas. Em Portugal passa kizomba e Funk nas rádios que ate enjoa, alguns artistas de kizomba deram o salto com a nossa ajuda. Passam novelas brasileiras em canais generalistas desde 1991. Nao percebo sinceramente, qualquer coisinha que um português diga e logo interpretado como racismo, vitimizam-se, parece que nos tem pó...
      Tenho a certeza absoluta que nas rádios brasileiras nao passam uma única musica portuguesa, eles estao a cagar-se completamente para a nossa cultura e para nos. Eles sim sao os verdadeiros racistas, preconceituosos e acusam-nos daquilo que sao.

      Eliminar
    3. Elas fez sexo desbragadamente na casa no LOT 1 esqueceu-se até as aventuras de sexo com um namorado dentro do carro com a família dele lá dentro teve, é uma leviana que vai com qualquer um que lhe dê casa e comida como fez com o ex namorado o André. Claro que tivemos outras Brasileiras que foram julgadas mas sem factos praticados como ela...mas tinham valores de família e eram pessoas decentes por isso é que ninguém a assume nos programas é um carrossel que só serve para ser trepada e foi ela mesma que se expôs assim.A forma dela de estar e de andar é vulgar passa a vida a dizer c*lh*s e sim não podemos generalizar...pode ir para o Brasil que ela gosta é de andar soltinha só que lá não há otários como aqui e lá é igual a tantas outras a concorrência é maior! Vai para o teu País parasitas já temos cá muitos,RUA!

      Eliminar
    4. Acho completamente injusto o facto de , em todos os rs em Portugal, TODOOOOOS os estrangeiros que lá estiveram e entraram em atrites, a minima coisinha aminima ofensa pronto já era RACISMOOO ! Eu sou ESTRANGEIRA e estou em portugal a 10 anos !!! Eu ja andei na escola, ja tive no trabalho e sim muitas vezes aconteceu me entrar em atrites com pessoas que nao se identificavam com a minha pessoa , uma coisa que é NATURAAAL , e nao foi por isso que os acusei de racismo nem tentei sequer dar a entender tal coisa. A Jessica entrou no lot 1 com uma atitude de oferecida e agora no lot5 ja é púdica ? E agora o facto de eu fazer uma critica a pessoa da jessica faz de mim racista ? NAO GENTE , RACISTA É UMA COISA, REALISTA É OUTRA. Acho completamente extraordinario esta ju entrar no lot5 e pensar que tem o rei na barriga e a opiniao dela esta acima de TUDO !! Os portugueses nao sao racistas , sao burros , de facto sao bons de mais com pessoas que cospem no prato que lhes da de comer .... deviam TER VERGONHAAA , racistas sao elas .

      Eliminar
    5. 19.22, antes de tudo convém que perceba a diferença entre racismo e xenofobia, não é o facto de ser estrangeira que pode originar ser vitima de racismo, pode ser nacional e também o ser, mas informe-se no google!
      Evidentemente que pode não gostar duma pessoa e criticá-la, independentemente de ser estrangeira ou nāo, o problema está quando essa crítica tem por base a nacionalidade da pessoa, tipo "é brasileira, nāo presta" ou " brasileira é tudo p*t@", ou como disse o anónimo das 18.59 " vai para o teu país..." como se vê tantas vezes por aqui!
      Sejamos honestos, a maioria das criticas, muitas delas mesquinhas e ordinárias que são feitas à Jéssica têm por base a sua nacionalidade, tudo que ela faça é alvo de crítica, se se expõe demais é oferecida, se se resguarda é pudica e santa, etc, criticas que não vejo fazer a outras concorrentes que foram bem mais vulgares que ela, que dormiram com vários, muitas vezes apenas por jogo!

      Eliminar
    6. Se a Jéssica queixa-se que vá para o País dela sim ela é que tem de adaptar-se aqui e não Portugal a ela...as outras fazem o mesmo que ela mas trabalham a Juliana estava a dizer que se fosse para trabalhar ficava no Brasil portanto a maior parte só querem fazer turismo.

      Eliminar
    7. Simplesmente ridículo, existem pessoas ignorantes que têm uma mente diminuída e baralhada.
      Uma vez por todas aprendam o que é:
      - Racismo;
      - Xenofobia;
      - Critica, seja ela boa ou má;
      - Ofensas ao bom nome e reputação.
      Nota: Ainda que constituindo o direito à liberdade de expressão um pilar essencial do Estado de Direito democrático, o certo é que esse direito não pode ser exercido com ofensa de outros direitos, designadamente o direito ao bom nome e reputação.
      Já agora, devem também ler sobre a emigração portuguesa, quer nos países europeus, quer no resto do mundo.
      Aprendam.

      Eliminar
  2. Ju é bem vinda.É muito divertida e veio alegrar a casa.Excelente concorrente.
    Quanto a este jogo , também acho excessivo,mas foi a produção que mandou .
    Savate não deveria justificar-se tanto, nem ser desagradável com a moça, pois no SS 5 era sexo todos os dias e até com a luz acesa com o pessoal todo a aplaudir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele nao foi desagradavel, ele so estava a fazer essa tal MOÇA DIVERTIDA entender que se as pessoas nao se querem despir nao se despem, não é ela que vai obrigar !! E sinceramente anda a perder tempo pois dorme de olhos fechados pois caso eu tenha visto ele NAO SE ESTAVA A DEFENDER MAS SIM ESTAVA A DEFENDER A RITA que não tinha obrigação de andar de cuecas no dia da menstruação. Pense 2 x antes de opinar pois esse seu comentário foi desnecessario. Nao sao fa do savate mas acho triste quando vejo gente que fala doq nao sabe

      Eliminar
  3. Ai k pudicos e pudicas k eles estão!... E elas a falar todas juntas faz o programa parecer um Galinheiro on top lol😆😆😆😆

    ResponderEliminar
  4. Por os portugueses serem um povo acolhedor e que agora qualquer coisa que se diga ou e racismo ou e xenofobia !Poupem me no master chef brasil um concorrente português quando falava metiam legendas !Isso sim e xenófobo ! Não achei nem por um momento que o savate quisesse ofender mas a virgem ofendida que nunca entrou numa casa de swing mas despe se para quem quer ver ficou muito indignada e ainda por cima com um tom autoritário para as raparigas fazerem de cuecas !Isto realmente noção precisa se se somos tão xenófobos não sei porque que a imigração aumenta

    ResponderEliminar
  5. Ha Uma coisa que eu nao percebo, os portugueses percebem perfeitamente os brasileiros, mas os mesmos tem uma enorme dificuldade em nos perceber e nao fazem o mínimo esforço para que isso aconteça, estao no nosso pais e nos e que temos de nos adaptar a eles. Parece que se consideram superiores, o português correcto e o deles, o nosso e copia, foi "aldrabado"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com superioridade, a questão é que nós convivemos com o sotaque brasileiro há décadas, através das novelas, das músicas e o povo brasileiro não está habituado ao nosso sotaque e às nossas expressões, à rapidez com que falamos, porque tem muito menos contacto com a nossa linguagem, daí a dificuldade em nos perceberem! É tão simples quanto isto!

      Eliminar
    2. Anon.das 20h, que falamos rápido concordo plenamente consigo, mas o brasileiro também , Dizer que não estão habituados ao nosso sotaque já não. Emigrantes portugueses para o Brasil sempre existiu desde há muitos séculos para trás, segundo reza a história. Desde que começaram as novelas brazileiras em Portugal nunca vi legendas e para finalizar também digo que existem maneiras diferentes de falar , como por exemplo africanos , nas televisões e não vejo legendas. O nosso português é o original.

      Eliminar
  6. brasuca quer e pouca vergonha ela nao esta no pais dela!!!

    se toda gente participou para que aquela conversa só para procura discussão! já anda dizer como e o savate único fala ali diz as coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. La vem a cantiga da xenofobia, chega uma fulana que e6 famosa porque mostra as mamas, só no Brasil, claro que eka vem cheia de ar, fartou-se de gabar, mas nao contou a verdade, nua em manifestacoes (mamas ao leu).Estou farta destas figuras que nao trazem nada, usem a prata da casa, eles lá so os brasileiros é que podem concorrer,ironico, nao é, somos um, pais de bacocos.

      Eliminar
  7. O argumento é sempre o mesmo, é tudo xenofobia. Que eu saiba, já por várias vezes entraram estrangeiros em RS portugueses e, na maior parte das vezes, chegaram bem longe no programa, muitos chegaram à final e já houve até uma que ganhou, agora ponham um português num RS brasileiro ou angolano, por exemplo, e vão ver se ele chega muito longe... Claro que em Portugal haverá gente racista, xenófoba, preconceituosa, como em todo o lado, mas, no geral, até somos um povo acolhedor e relativamente aberto a receber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegam sempre longe e na Quinta ganhou uma brasileira... Vao chamar racistas ao raio que vos parta, qualquer critica negativa que se faca a uma brasileira e racismo, po car*lho mas e. Vacas ha por todo o lado, incluindo brasileiras.

      Eliminar
    2. E ganhou porque fez-se de Madre Teresa com os ex concorrentes a apoiar.

      Eliminar
    3. Eu estou mesmo farta destas brasucas, chegam cá cheias de ar vêm descobrir Portugal, com as suas modernices , danadas para uma vergonhice, armada em espertalhona..Esta Ju é uma espertalhona, fofoqueira e estúpida, é do bem como ela diz, .

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)