Ju Isen e Bruno discutem depois do Savate "inventar" que estavam a ouvir atrás da porta (vídeo)

Dia 14 Love On Top 5: Ju Isen e Bruno Savate discutem novamente depois de vencedor do Luta Pelo Poder acusar os concorrentes do Grupo do Quarto Pequeno de estar a escutar atrás da porta e acusou-os de serem Falsos. A "Zuca" respondeu a Savate "Idiota, vai tomar no cu..."... O Savate, já conseguiu o seu joguinho, já inventou novos La Familia 2 e confronta Paulo "armado em burro, são todos uns burros".




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Pior do que o comportamento do Savate (que faz o seu papel habitual de arruaceiro e pica-miolos) é ver as pessoas a continuar a apoiá-lo e acusar a Juliana de ser a má da fita.
    Não há ninguém que se aproveite neste reality show, mas certamente há uns pior que outros.

    Oh Blog não temos direito a um vídeo com o Savate a gritar ao Nandinho que não vai gritar com as raparigas da casa e ele depois a gritar com a Juliana? E já agora um da comprometida Jéssica a dizer que aquele é o jogo do amor e que ela está ali para encontrar uma pessoa só para ela? Hipocrisia não falta naquela grupeta.

    P.S.: Ao início até tinha pena da Andreia, mas quão burra pode ser uma pessoa? Devem-lhe ter removido o cérebro à nascença porque ali só passa ar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele nao gritou ela o insultou chamou de vários nomes....vai ver o video

      Eliminar
    2. 2h43 vai tu ver o video, pois o Savate começou por insultar o pessoal que estava no sofa ao chamar-lhes falsos, ouve-se bem.

      Eliminar
    3. Anónimo das 03:25, então chamar "falso" a alguém é insultar? Essa é nova para mim. Terei de pedir ao Pai Natal um novo dicionário onde isso esteja... : ))) Já chamar alguém de estúpido, deve ser elogio.... Estou mesmo a precisar de um novo dicionário.

      Eliminar
    4. Pois se eles são falsos... falso não é insulto é adjectivo apropriado para ser usado num jogo . Os insultos foram do Nandinho (porco) e da outra brasileira que gosta de dar show de peixeirada.

      Eliminar
  2. Desde que esta criatura brasileira egocêntrica, manipuladora, mentirosa, ensarilhadeira. Muito esperta esta brasileira da favela. Logo no 1. dia armou a barraca com o Bruno Alves, chamando falso, palhaço, mentiroso, dissimulado, etc. No 2º, dia provocou o Bruno Savate insultou-o de tudo o que lhe apereceu, sem que o Bruno Savate a ofendesse. Esta criatura em 2 dois dias, conseguiu dividir a casa em 2 grupos e, manipulou os mais fracos sem personalidade, sem auto estima, inseguros, conseguiu juntá-los a ela e comandar o grupo, que até hoje estão do lado dela e fazem tudo quanto ela diz e concordando com tudo o que ela diz que, são.........Nandinho, Paulo, Enzo, Natacha, Andreia Silva e a própria da Comandante Ju (lindo este nome) aqui está o 2º. GRUPO ""LÁ FAMÍLIA"" ao que ela chama o ""Grupo do Bem"".......................................
    Os outros que ela insulta nas costas deles são, inventando o que lhe apetece.........Bruno Savate, Jéssica, Bruno Alves, Andreia, Kika e Rita.....................
    A comante Ju classificou estes que, ela desprezou e tanta mentira inventa sobre eles são o ""O Grupo do Mal"".
    Esta brasileira tem de sair da casa, porque a casa estava em paz e todos se davam bem, apenas os casais, Nandinho/Natacha e Bruno Alves/Kuka de vez em quando tinham discussão por ciúmes.
    Os restantes concorrentes nunca discutiram, todos se davam bem e brincavam muito.
    RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESTA FALSA, MANIPULADORA, ORDINÁRIA, MUITO BAIXO NÍVEL

    ResponderEliminar
  3. Esse Savate que se va tratar... parece maluco desde a quinta desafio, deve ver Laramas em todo o lado, nao gosto nada dele agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele tem que se tratar esta senhora já devia estar internada num hospital psiquiátrico há muito tempo! Não sei se já se apercebeu mas quem começou as brigas entre eles foi ela por querer obrigar toda a gente a fazer o jogo em lingerie e Ainda se fez de virgem ofendida depois...

      Eliminar
    2. Adoro te Savate força

      Eliminar
  4. Juju , no Bê A Bá da manipulação. Isso é tudo falta de homem, minina.

    ResponderEliminar
  5. Assim é que é do "bem", voltando todos contra o Savate ? Bem que você quer é lhe expulsar porque sabe que ele é forte, mas seu "bem " é sujeira da pior.

    ResponderEliminar
  6. Andreia virou palerminha desde que recebeu o avião. Continua assim que vais perder.

    ResponderEliminar
  7. Este savate e mesmo falsso a produssao se nao mustrar o vidio e porque esta tudo feito para ele, falsso dissimulado.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite, pergunto onde posso colocar o video em que APÓS a discussão o Nandinho afirma que o Bruno Savate "não vale um c%$&8... não admira que digam que ele bate nas namoradas"? Agradeço a indicação. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Foi o pessoal da produção que lhe deu a dica de que alguém estaria a ouvir ... tudo para aumentar as audiências se não há sexo promove-se a discussão gratuita e a violência !!
    A Ju brasileira até já a conterrânea ataca, em questão de dias fala com tanto ódio dos colegas que até dá arrepios ... e ainda se diz do bem ... medo !!

    ResponderEliminar
  10. Baixo nível mesmo esta última concorrente brasileira. Quanto mais as suas palavras são de justiça, respeito, etc, etc, mais as suas ações demonstram o contrário. Bem contratada para fazer baixaria esta "senhora". Mas uma verdadeira expert no quarto do amor onde serviu de mestra á Andreia na artes de excitar o rapazinho com idade para ser filho dela. Bem que podia voltar a por as maminhas á mostra e voltar para o pé da "mámain".

    ResponderEliminar
  11. Quando no quarto o Bruno Alves perguntou como é que o Savate tinha sabido que estavam a escutar o seu depoimento, este respondeu que não estava sozinho a fazê-lo e que "teve" a indicação que o estavam a escutar do lado de fora. Se isto foi verdade foram elementos da produção que o avisaram. Agora resta saber se foi uma rasteira que pregaram ao Savate para criar confusão, se foi verdade, ou se o Savate inventou.

    ResponderEliminar
  12. Por momentos, parecia o zeze, que insultou uma nação. loool

    ResponderEliminar
  13. Jessica esteve muito bem, é brasileira e sabe bem das histórias da cu verde,sabe q não vale nada, fez bem em tirar o Bruno de perto, tudo q essa Ju quer é armar barraco pra ficar no programa, passou o dia a falar mal de Jeca e outros pelas costas! Pensam q somos burros mas é óbvio q Savate estava a dar depoimento sobre essas cenas dela e o avisaram q estavam escutando atrás da porta pra gerar discussão !!

    ResponderEliminar
  14. Será reflexos da rejeição da kika ? Não o levo a sério, , ele devia estar a curtir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ju uma bruxa do pior. Palavras sobre quem é do bem são só palavras cada qual diz o que lhe dá mais geito. Ela do bem é que não é. E ainda por cima não tem educação está farta de ofender o Savate. O Nandinho também o odeia, e o insulta. Savate não insultou ninguém apenas se defende contra o complot à vista contra ele.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)