Kika e Bruno Savate receberam o 2º avião de apoio e Jéssica recebeu gritos para desistir (vídeos)

Dia 8 Love On Top 5: Kika Gomes e Bruno Savate, que ontem já tinham recebido um avião de apoio, receberam hoje novo avião. Jéssica Lima recebeu gritos para desistir, mas acabou por desistir de desistir.  

Clique para abrir/fechar vídeos


Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Senao fosse o Savate tinhamos mais um corno la fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gaja provoca náuseas, eu sinceramente não sei como eles conseguem beijá-la, será que não pensam nas paletes de talos que ela já mamou para não morrer a fome...

      Eliminar
    2. Que vergonha de comentário.

      Eliminar
  2. Força Savate e Kika!!
    Adeus Jéssica

    ResponderEliminar
  3. O que e que esta pechenga foi para ali fazer tendo namorado cá fora, os homens para esta gaja só servem para dar a nota, respeitinho que e muito bonito ta quieto.
    Encornou o namorado no LOT1 como se fosse a coisa mais natural do mundo, neste LOT ainda nao bateu palmas no WC porque o Savate nao quis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem pessoas que se apressam a julgar os outros como se não houvesse amanhã, normalmente são pessoas cujas vidas são esvaziadas de tudo, enfim.
      Quanto à Jessica, realmente apareceu um "namorado" que quis entrar no Love on top e que para isso se expôs sem problemas, até pareceu que gostava ser "corno" porque lhe dava jeito, mas alguém consegue garantir que é tudo verdade? que eles viviam como namorados? que ela teve outra relação paralela?
      Estas pessoas que escrevem sobre a vida alheia para não errarem deviam era escrever sobre a própria vida porque além de não errarem, não passavam por mulheres de soalheiro, mesmo que até sejam homens.

      Eliminar
    2. Neste LOT tbm tem namorado lá fora, foi a própria que o disse. Na primeira edição ela afirmou inúmeras vezes que era namorado, disse tbm que vivia na casa dos pais dele, não teve respeito pelo rapaz nem pela Família do mesmo, que a acolheu. Para além de ser hipócrita e mal agradecida, sociopata, não olha aos meios para atingir os fins.

      Eliminar
    3. 02;41 Existem mentiras que de tão repetidas viram a verdades, se for ver o que a Jéssica disse no Lot1 foi que ela conheceu uns portugueses no Brasil que venderam tudo e vieram embora e convidaram-na caso ela quisesse conhecer Portugal, ela passado 4 meses veio e ficou na casa do André Oliveira de quem ela sempre falou bem, assim como dos pais, ficou agradecida, nunca ouviu da boca dela dizer mal. Ela não gostava dele para ter uma relação e disse-lhe que ia entrar no Lot1, simples quanto isto. Não me venha com tretas que as pessoas têm que ficar com quem não sentem amor, isso não é relação, é castigo.

      Eliminar
  4. Avião para a Kika e o Savate? Mas o Bruno precisa da kika para alguma coisa? Ele arranja melhor...Estas fãs muitas vezes, causam problemas com os casalinhos que elas metem na cabeça que existem. O bruno e a Kika isto só visto seria o 4. milagre de fátima pela negatividade lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira. Força kika e savate têm que ganhar isto!!

      Eliminar
    2. Kika e Savate? Não dá. Ela é uma pita mal educada e pica-miolos. Ele é explosivo. Tenham dó, pelo amor da santa. Parece-me que o Savate não está preparado para uma nova relação e na minha opinião ele não se enquadra naquele estilo de programa.

      Eliminar
  5. Sempre que a zuca participa no lot, acaba por ficar sem teto e com as roupas à porta por andar a enchifrar o marido na tv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma pobre diaba sem rumo.

      Eliminar
    2. Mesmo .. rua com ela

      Eliminar
    3. Quer dizer ..tem namorado la fora e vem para aqui atirar se a outros?? Meu Deus.. rua com ela

      Eliminar
    4. 21:22 E pelos vistos isso dá-lhe muita satisfação, quanto mais ela estiver em baixo, mais a anon fica feliz, até é digna de um comentário seu.

      Eliminar
  6. Ui, por estas redes sociais é só gentinha armada em supra sumo da inteligência, videntes e conhecedores profundos da mente humana , que sabem tudo sobre o caráter, a personalidade e as motivações duma pessoa...só porque viram essa pessoa num jogo, acham que sabem tudo sobre a vida dela, e como têm uma vida inűtil e infeliz, têm uma necessidade incrível em arranjar sempre um saco de boxe para descarregar as suas frustrações, então porque não uma brasileira? Fica sempre bem , sobretudo se for uma brasileira bem bonita, inteligente e com vontade própria...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas comentam aquilo que vêem e os concorrentes ao entrarem neste tipo de jogos sujeitam-se a críticas de todo o tipo. Temos todos o direito a dar a nossa opinião sobre o jogo e comportamento dos concorrentes. Você gosta dela, há quem não goste e não temos obrigatoriamente de ser pessoas frustradas, com vidas inúteis etc...
      Há uma coisa que se chama liberdade de expressão e não é por alguém ter uma opinião diferente da sua que é menos válida.
      Esse argumento da brasileira já enjoa, as portuguesas são criticadas de igual forma, ou é o primeiro RS português que vê?

      Eliminar
    2. 02:27 Tem toda a razão, mas existe um limite, tem que reconhecer que existem pessoas que ofendem, caluniam, chegam a ser cruéis, chamam a si toda a verdade, mesmo que seja uma grande mentira, misturam o que se passa no jogo com o que se fala fora da casa e acrescentam a sua própria opinião como sendo factos reais.
      No estrangeiro houve concorrentes deste tipo de programas que se suicidaram, outros até foram assassinados, mas isso não interessa nada, pelos vistos as grandes pessoas são são as que estão atrás de um teclado.
      Eu também acho que estes concorrentes procuram fama gratuita e esta exposição faz com que eles se coloquem a jeito de serem comentados, mas também defendo o "bom senso" e a educação.

      Eliminar
    3. O2.27 , comentar e ter opinião sobre o comportamento de certos concorrentes , é muito diferente de insultar, inventar, rebaixar, humilhar, etc, que são a maioria dos comentários que se vêem em blogs, redes sociais e até pseudo comentadores televisivos.
      E o direito à liberdade de expressão tem limites, como o respeito pelo outro e pela liberdade do outro, caso contrário, com base nessa suposta frase tāo bonita, tudo seria permitido ...pelo que, só posso concluir que quem destila veneno por todos os poros pela net, só porque sim, só podem ser pessoas muito infelizes e frustradas, com uma vida fútil e vazia, que só têm um orgasmo quando maltratam o outro!
      E, infelizmente, o argumento de ser brasileira cada vez faz mais sentido, pois perante concorrentes que fizeram igual ou muito pior, os adjetivos para os caracterizar e as desculpas são sempre mais softs - umas são elevadas a princesas, outras é porque estão a jogar, outras porque se apaixonaram,... a Jéssica é a única onde os comentários atingem um nível tão vulgar e ordinário, que sinto vergonha de saber que ainda existem seres tão maldosos e preconceituosos !

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)